Ir para conteúdo
JULIANOSPL

Boost Silent Hill Book Of Memories

Recommended Posts

Bom dia

Prezados estou a procura de 3 pessoas interessadas no boost do jogo Silent Hill Book Of Memories. Primeiramente para estar conseguindo conquistar alguns destes troféus online é necessário já ter chegado até a zona 13 na campanha, após combinaremos um dia e então executaremos os troféus a serem conquistados:

Troféu:
  58F.jpg Light Heal You trophy_bronze.png Use Heal You Karma Ability to restore 50% or more health to a friend (multiplayer)

Como conquistar: 

A segunda habilidade da Luz Karma é a cura para você. Clique no indicador de Karma, se você tiver bastante Luz Karma, para abrir o menu de habilidade do Karma, então escolha a segunda opção e usar dois dedos no touchpad traseiro para apontar para o inimigo que gostaria de roubar HP. O inimigo e seu parceiro tem que estar entre a linha que formam com os seus dois dedos e é necessário curar 50% de sua HP para ganhar este troféu.

JÃ CONQUISTADO PELOS USUÃRIOS: 

Troféu:

680.jpg Light Heal Us trophy_bronze.pngUse Heal Us Karma Ability to restore 50% or more health each to 3 players (multiplayer)

Como conquistar:

Mesma coisa do troféu anterior, com a diferença que desta vez você precisa fazer isto em 3 outros players. Os seus parceiros têm que ser no campo de alcance e deve curar 50% do seu HP para desbloquear este troféu. Nota: Você tem que curar 3 jogadores diferentes em uma única sessão (zona ) para este troféu. Ele não se acumula com outras " curar-nos " .

Troféu :

2D0.jpg Power Savior trophy_bronze.pngUse Health Siphon Power Move to bring a dying friend back to life (multiplayer)

Como conquistar:

Você só precisa de um outro jogador para este troféu. Encontre uma sala com inimigos relativamente fracos como enfermeiros e em seguida mate todos eles, exceto um. Diga ao seu amigo para ser morto pelo enfermeiro final. Corra até ele e utilize Saúde sifão para reviver o seu parceiro.

Troféu:
0FA.jpg Medic trophy_bronze.pngDrop a health pack after a friend requests one (multiplayer)
Como conquistar:

Você só precisa de um outro jogador para isso. Peça a ele para solicitar um kit de medicamentos via comando pressionando  :up:  :left:  :up: . Uma vez que ele fez isso , solte um kit de medicamentos e peça para buscá-lo .
JÃ CONQUISTADO PELOS USUÃRIOS: julianospl, dante2709, DiebVonSeelen

Troféu:
A65.jpg Tommfoolery trophy_bronze.png Perform every in-game VO clip for one character
Como conquistar:
Você só precisa de um outro jogador para isso. Você precisa utilizar todos os comandos de voz do personagem, para isto aperte  :up: em seguida escolha todas as outras opções com as setas, deve ser repetido 2x cada opções, pois existem dois tipos de fala.
JÃ CONQUISTADO PELOS USUÃRIOS: julianospl, dante2709, DiebVonSeelen

Troféu:
6A7.jpg Wingman trophy_bronze.pngDefeat any Guardian with all four players still alive (multiplayer)

Como conquistar:

Reunir quatro jogadores e lutar contra qualquer Guardião. Todo mundo tem que sobreviver à batalha para ganhar este troféu.

Segue interessados:

1)julianospl  (psn e skype)

2)dante2709

3)DiebVonSeelen

4)Traficante171

Boost Somente Via Skype, assim facilita a conquista dos troféus.

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Partiuu Boost ?

Hehe, preciso conseguir tempo pra jogar ele e poder estar nos níveis exigidos pra boost.

• Curti 1

Hehe, preciso conseguir tempo pra jogar ele e poder estar nos níveis exigidos pra boost.

amigo estou querendo pega esse jogo, então se ainda nao tiver feito os online eu ajudo, esse mes eu pego

u topo tenho o jogo  estou indo pa area 13

eu tenho a dlc tmb

Favor passarem seus id de skype para estarmos organizando...

Favor passarem seus id de skype para estarmos organizando...

Por padrão a PSN Id é a mesma do fórum mypst.

Já adicionei todos vocês 3 no skype, verifiquem a solicitação ai.. De momento vamos agilizando para todos estarem com a zona 13 concluída para darmos início ao boost...

Estou na 10 jkorso e Mario vcs vão participar do boost ? Como está o andamento ai?

Prezados, ainda está faltando um jogador para fecharmos.   Estou na 11.....

Aí mano, se tiver rolando o Boost ainda só me da ideia, tô afim de pegar os online. minha ID é Gorrutto só add lá, deixa msg informando de qual jogo é! 

vlw!!

• Curti 1

Aí mano, se tiver rolando o Boost ainda só me da ideia, tô afim de pegar os online. minha ID é Gorrutto só add lá, deixa msg informando de qual jogo é! 

vlw!!

Opa, então ainda nem começamos está faltando um usuário, e vc é ele. Inicialmente vc precisa chegar até a zone 13. Ontem a noite eu consegui passar dela, então da minha parte já estou liberado para efetuar o boost. Por gentileza informe sua id do skype.

Demais usuários favor informar em qual zone estão, vamos agilizar o processo final de semana e programar para fazermos este boost na próxima segunda-feira dia 18/04/2016 ás 20 horas ?

Minha ID diebvonseelen Estou na área 43. Segunda feira chego do serviço umas 22:40, caso alguém queira vamos adiantando os troféus e segunda feira só ficará faltando o de matar um chefe com os 4 personagens vivos. Sábado e domingo (16 e 17) estou de folga então fica mais simples se adiantarmos. :)

• Curti 1

Minha ID diebvonseelen Estou na área 43. Segunda feira chego do serviço umas 22:40, caso alguém queira vamos adiantando os troféus e segunda feira só ficará faltando o de matar um chefe com os 4 personagens vivos. Sábado e domingo (16 e 17) estou de folga então fica mais simples se adiantarmos. :)

Final de Semana não estarei online, na segunda neste horário provavelmente estaremos online ainda. Passa sua id de skype para nos te adicionarmos no grupo do skype, e na segunda fizemos seus troféus...

Pessoal, hoje fizemos um boost inicial, mais para ver os usuários interessados. Nos reunimos Eu, Dante e o Dieb que estava sem Skype. Como vimos foi complicado a comunicação, então precisamos encontrar mais um usuário interessado no boost e combinar em um domingo a noite 20 horas, o boost não leva mais do que 1 hora, mas tem que ser via skype, assim facilita muito.

JKorso você irá participar do boost ? 

E ai rapaziada, estamos em 3 ainda, não acharam mais nenhuma alma interessada?

Se ainda tiver vaga, esse homem sou eu kkkkkk
Aguardando confirmação para poder abrir o joga na tag

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...