Ir para conteúdo
FBanin

Noticias públicas

Recommended Posts

Só uma dúvida, as noticias publicas não aparecem na opção "Ver novo conteúdo"?

 

Postei duas notícias hoje e não apareceram na opção depois que voltei ao forum....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente elas não aparecem.

Só depois que forem movidas para a sessão de notícia adequada.

 

Bom, valeu... então vou parar de perder meu tempo... porque se for uma noticia referente ao mundo dos games, ou curiosidades sobre... não vai ter sessão adequada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, valeu... então vou parar de perder meu tempo... porque se for uma noticia referente ao mundo dos games, ou curiosidades sobre... não vai ter sessão adequada...

Na verdade tem as sessões de outros consoles (que Movi sua notícia da nintendo) e também tem a de cultura.

 

De qualquer forma, elas voltam para novo conteúdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade as Noticias outros Consoles ou as Notícias  - Cultura não aparecem em Novos Conteúdos.

 

A parte de noticias públicas é ate compreensível, já que os moderadores ainda tem que verificar se o tópico esta de acordo com as normas.

Agora as outras duas acima, já foram aprovadas pela equipe e mesmo assim não aparece.

 

Bom, eu já tinha sido contra de tirar o off topic do novo conteúdo... mas, tiraram.... agora as noticias... podia ficar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu já tinha sido contra de tirar o off topic do novo conteúdo... mas, tiraram.... agora as noticias... podia ficar.

 

já eu fui totalmente a favor 

 

a parte do novo conteúdo a alguns meses era basicamente isso 

 

ponha sua letra aqui

continue o que martin luther king disse com 3 letras 

empréstimo de joãozinho

adivinhe o que eu pensei a 4 dias atras 

 

não agregava em nada e por mim eu tirava a parte dos classificados do novo conteúdo deixando só tópicos específicos de cada console. 

 

 

off. você ta muito salty nesses ultimos dias banin 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já eu fui totalmente a favor 

 

a parte do novo conteúdo a alguns meses era basicamente isso 

 

ponha sua letra aqui

continue o que martin luther king disse com 3 letras 

empréstimo de joãozinho

adivinhe o que eu pensei a 4 dias atras 

 

não agregava em nada e por mim eu tirava a parte dos classificados do novo conteúdo deixando só tópicos específicos de cada console. 

 

 

off. você ta muito salty nesses ultimos dias banin 

 

Cara, não sei o que é salty, mas não deve ser elogio!

 

Concordo que tinha coisas chatas ali... mas, tinha alguns tópicos que eu gostava de acompanhar... Quanto dos classificados e das noticias, esses tinham que ficar sim! Mas, o melhor do mundo seria se fosse possível escolher quais áreas eu quero ver em "NOVO CONTEÚDO".... assim não teria briga...

 

E para de ser esse véio chato não querendo ver as brincadeiras infantis do forum! Tá parecendo aquelas véias divas pelancudas que fura a bola da molecada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não sei o que é salty, mas não deve ser elogio!

 

Concordo que tinha coisas chatas ali... mas, tinha alguns tópicos que eu gostava de acompanhar... Quanto dos classificados e das noticias, esses tinham que ficar sim! Mas, o melhor do mundo seria se fosse possível escolher quais áreas eu quero ver em "NOVO CONTEÚDO".... assim não teria briga...

 

E para de ser esse véio chato não querendo ver as brincadeiras infantis do forum! Tá parecendo aquelas véias divas pelancudas que fura a bola da molecada!

 

se eu pudesse eu furava a molecada junto com a bola UASHUSAHUSAHSAUH 

 

 

salty e quando você deixa a impressão que esta com raiva 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

salty e quando você deixa a impressão que esta com raiva 

 

Ah, acho que não é impressão não... ando com uma raiva incontrolável... não consigo disfarçar... se eu não me segurar vou preso por maltratar idosos aqui na empresa....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...