Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL XI] Persona 4 Arena Ultimax - Resultados em breve!

Recommended Posts

Por mim está boa a data.

Quando ao banner no site do mypst, foi através dele que descobri o campeonato de injustice e apareci aqui. :victory:

Vc já participava do myPSt antes ou se cadastrou por causa do Injustice?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se até lá eu tiver plus eu topo, por que com essa alta do dolar acho que não irei renovar

Eu pensei em dar um tempo na plus quando a minha acabou mas acabei renovando por medo que o dólar subisse mais ainda :o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc já participava do myPSt antes ou se cadastrou por causa do Injustice?

 

Sim, eu já participava do mypst antes mas nunca tive muito o hábito usar o fórum. Aí como vi o banner do CDL justo para o jogo que eu estava jogando mais no momento, acabei me interessando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pensei em dar um tempo na plus quando a minha acabou mas acabei renovando por medo que o dólar subisse mais ainda :o

a lista dos games do mês seguinte do vencimento da plus vai precisar ser muito boa pra me fazer renovar (falei a mesma coisa ano passado e no mês seguinte saiu call of juarez gunslinger e fui correndo renovar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a lista dos games do mês seguinte do vencimento da plus vai precisar ser muito boa pra me fazer renovar (falei a mesma coisa ano passado e no mês seguinte saiu call of juarez gunslinger e fui correndo renovar)

Bom, eu não acho que CoJ seja isso tudo, mas tomara que dê certo e a lista seja phoda mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu não acho que CoJ seja isso tudo, mas tomara que dê certo e a lista seja phoda mesmo

realmente o jogo nem é tudo isso mas estava com tanta vontade de joga-lo que eu super-valorizei o mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu não acho que CoJ seja isso tudo, mas tomara que dê certo e a lista seja phoda mesmo

realmente o jogo nem é tudo isso mas estava com tanta vontade de joga-lo que eu super-valorizei o mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também estou esperando ou uma promoção, ou algo bom para fazer a renovação, mas por enquanto nada.

 

Podemos fazer como nos old-times para promover aqui, que é colocando nas nossas assinaturas algum banner dos torneios.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei ao fórum e ao PC hehe

Posso todos os dias das 10:00 as 13:30 e a cada dois dias tenho folga e posso o dia todo só avisar e marcar antes e alguns dias posso das 23:30 as 01:00

Esse mês de abril dos dias 10/04 a 30/04 estarei de férias então com mais disponibilidade de horários e bora CDL e boa sorte a todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou iniciante em jogos desse gênero ainda mas quero participar pela diversão. Posso em qualquer horário  :-)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero participar...

QUALQUER HORÃRIO PRA MIM ESTÃ VÃLIDO.

 

Eu sou iniciante em jogos desse gênero ainda mas quero participar pela diversão. Posso em qualquer horário  :-)

Adicionados!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem previsão para começar esse CDL? O jogo está ocupando um espaço absurdo no meu console

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem previsão para começar esse CDL? O jogo está ocupando um espaço absurdo no meu console

E como vc já sabe que vai sair rápido, quer liberar esse espaço logo né kkkkkkkkkkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como vc já sabe que vai sair rápido, quer liberar esse espaço logo né kkkkkkkkkkkk

Que isso joker hahahaha, você sabe que eu saio logo porque quero dar chances para outras pessoas =), se não fica muito sem graça o torneio kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem previsão para começar esse CDL? O jogo está ocupando um espaço absurdo no meu console

 

Nos próximos dias. Falta eu fazer as regras oficiais. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

game já instalado. Sabem me dizer se tem alguma atualização para baixar?

 

valeu digao pelo empréstimo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, fica aqui a minha sugestão para deixar pelo menos umas pequenas recomendações para os participantes para evitar lag. (Já ouvi falar por aí que alguns campeonatos online essas sugestões são obrigatórias).
1 - Antes de cada luta deixar a intro de apresentação do cenário e personagens rolar totalmente ao invés de apertar o 'X' para começar a luta mais rápido.
2 - Escolher preferencialmente os cenários do piano, ao da frente da escola à noite, ou aquele cenário azul que aparece uma porta no meio. (Imagens a baixo)

persona_4_arena__oc_palettes_part_3_by_r


maxresdefault.jpg

 

mqdefault3.jpg

 

A primeira é porque o jogo usa esse tempo da intro para fazer o ajuste dos frame skip/input delay que melhor se adequam as conexões das duas pessoas que vão jogar. Então se pular a intro.. esse ajuste não vai ser otimizado.

A segunda seria mesmo motivo do porquê o pessoal só escolhia o cenário de treinamento nos campeonatos de street fighter 4. Esses parecem ser os mais leves para o PS3 exibir durante a partida, então facilita a vida dele para a jogatina rolar mais lisa.

Bem, eu particularmente não posso dizer que senti alguma diferença na jogatina online fazendo isso, até porque tento me adaptar as condições de jogo do jeito que elas estiverem. Mas como não me custa nada.... sempre faço. :victory:


Aqui vai um link do pessoal comentando essas coisas que eu falei:

http://www.gamefaqs.com/boards/739683-persona-4-arena-ultimax/70329234

http://www.gamefaqs.com/boards/739683-persona-4-arena-ultimax/70204772

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda está havendo inscrições para o Persona 4 Arena Ultimax ?

Perdoem-me se este não for o local adequado para o pedido, estou meio perdido no CDL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda está havendo inscrições para o Persona 4 Arena Ultimax ?

Perdoem-me se este não for o local adequado para o pedido, estou meio perdido no CDL

 

Está sim. Considere-se inscrito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está sim. Considere-se inscrito!

Valeu, nunca joguei o jogo, tenho que começar, este é o que forneceram na plus á pouco tempo correto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, nunca joguei o jogo, tenho que começar, este é o que forneceram na plus á pouco tempo correto?

 

Esse mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATENÇÃO:

 

1- Leiam as regras, foram feitas alterações.

 

2- Os participantes foram divididos em dois grupos de acordo com a posição no ranking, cada confronto foi decidido sorteando um participante de cada grupo. Se entrarem mais participantes durante o andamento o seeding será feito de acordo com a ordem de chegada.

 

Grupo A: DaniloSouza84, DEAD_RIKIMARU, digaolcs, EdinelsonPGDC,  Gray_FoxRJ, Pirukah, taciovinicius

 

Grupo B: hyuga_91, JeanP__harionK, Katcrux, Lu4n_N3rg1n0, rafatsilva, washsou

 

3- A princípio vai ter BYE na primeira rodada, ele foi sorteado entre os participantes do grupo A que nunca tiveram BYE (digaolcs, Gray_FoxRJ e taciovinicius). 

 

Estes são os confrontos da primeira rodada:

 

taciovinicius x Lu4n_N3rg1n0
Dead_Rikimaru x hyuga_91 
digaolcs x rafatsilva
DaniloSouza84 x Katcrux
Pirukah x JeanP_PharionK
Edinelson_PGDC x washsou
Gray_FoxRJ x BYE
 
 
O prazo da primeira rodada é até o dia 18/5.
 
Até esta data, as inscrições continuam abertas.
 
Quem quiser participar do grupo do CDL no whatsapp é só pedir por pm.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...