Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[inscrições abertas] Torneio de Marvel vs Capcom Origins

Recommended Posts

Este é o tópico de inscrições para  o torneio de Marvel vs Capcom Origins (Marvel Super Heroes e Marvel vs Capcom).

 

Quem quiser participar basta postar neste tópico, informando dias e horários de preferência.

 

Como estamos abrindo tópicos para várias competições estas serão abertas na ordem das que tiveram maior número de inscritos. Podemos fazer mais de uma simultânea, dependendo de disponibilidade. O jogo que não tiver procura suficiente pode ter as inscrições canceladas.

 

Na verdade quem se inscrever participará de dois torneios, um de MSH e um de MvsC. Cada um deles terá uma tabela própria, com medalhas próprias e pontuação independente, tal como foram os CDL de Tekken Revolution (limited e unlimited)

 

Até onde sei os jogos não estão mais disponíveis para venda na psn, mas para quem já tem funcionam perfeitamente. Corrijam-me se estiver errado.

 

Lista de participantes:

 

Dead_Rikimaru

ighorfagundes

FBanin

CobraMJD

Pirukah

DaniloSouza84

Almorte666

Edinelson_PGDC

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, eu vou ver se consigo reinstalar o game no meu console, se conseguir eu participo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase que não vejo esse tópico.

 

Dependendo do dia que vai acontecer, mas por padrão, todos os dias das 19h às 00h.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, eu vou ver se consigo reinstalar o game no meu console, se conseguir eu participo...

 

Me parece que o jogo não pode mais ser comprado, mas quem o tem comprado pode baixar e reinstalar normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me parece que o jogo não pode mais ser comprado, mas quem o tem comprado pode baixar e reinstalar normalmente.

 

Esse ai foi o único game de luta que fiz 100% sem problemas... adorava o Marvel Super Heroes, jogava direto nos fliperamas quando moleque... hehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei ao fórum e ao PC hehe

Posso todos os dias das 10:00 as 13:30 e a cada dois dias tenho folga e posso o dia todo só avisar e marcar antes e alguns dias posso das 23:30 as 01:00

Esse mês de abril dos dias 10/04 a 30/04 estarei de férias então com mais disponibilidade de horários e bora CDL e boa sorte a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu repensei o esquema de múltiplos torneios e vi que a gente mais perde que ganha em deixar o tópico de inscrições meses aberto esperando completar 16. 


 


Nós vamos levantar o torneio do Persona e logo depois dos outros jogos, então fiquem ligados porque este torneio vai acontecer e começa em alguns dias!  :good:


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...