Ir para conteúdo
MamyBR

[PS3 Brasil] Battlefield 5 - Rumor: Jogo ocorrerá durante a Primeira Guerra Mundial

Recommended Posts

Uma loja da Suíça listou Battlefield 5 para o Playstation 4 na manhã dessa sexta-feira.

 

O que deixou as pessoas intrigadas foi que a descrição do produto dizia que o jogo é um "shooter multiplayer tático que se passa na Primeira Guerra Mundial".

 

Com a repercussão dessa notícia, a loja removeu a informação. Resta aguardar pelo anúncio da EA para sabermos qual será a temática do novo Battlefield, cuja existência já é completamente confirmada pela própria EA.

 

 

CcJcCWeWIAAjnQD.jpg

 

 

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai seria um sonho virando realidade, vou nem entrar no hype pra não me decepcionar.

 

 

TARDE DEMAIS THE HYPE GET YOU 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver como vai ser. De qualquer forma é uma grande guinada na série.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria muito interessante, mas não acredito que seja verdade.

 

Desde o estilo de armas e veículos utilizados na época, passando pelo próprio combate em si, é algo totalmente incompatível com o estilo de shooter que predomina no mercado hoje, e eu não vejo a EA aprovando algo que não é certeza de lucro.

 

A não ser que o jogo deixe essa questão de lado e foque em uma temática mais imaginária, utilizando, por exemplo, protótipos de armas e veículos que seriam impossíveis pra época, e fugindo totalmente das batalhas de trincheira.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...