Ir para conteúdo
edhunter10

Guns Up! [USA/EUR/CHN] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Adicionado DLC - Trophy Update 04.

 

Pessoal, vejam se é isso mesmo o requesito do troféu Badge of Honor. Acredito que sim, porém de qualquer forma para termos certeza, só no final da Temporada atual que termina daqui 8 dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, boa tarde. Eu consegui 360 pontos ao final da temporada e minha aliança ganhou uma medalha, entretanto os troféus Badge of honror e team player nao foram desbloqueados. Alguém sabe o motivo?

 

Detalhes: 1 - entrei no meio da temporada em uma aliança (não sei se quando a temporada começar você já deve estar em uma aliança);

2 - Ganhei pontos por batalhas na qual eu defendi.Dessa forma, se for contar pontos por batalhas de ataque, não daria nem 300 pontos, mas como ganhei também na defesa ai consegui os 360 pontos.

3 - A próxima temporada ainda vai começar. Será que os troféus vão desbloquear assim que ela iniciar?

 

Ajudem ai galera. Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, boa tarde. Eu consegui 360 pontos ao final da temporada e minha aliança ganhou uma medalha, entretanto os troféus Badge of honror e team player nao foram desbloqueados. Alguém sabe o motivo?

 

Detalhes: 1 - entrei no meio da temporada em uma aliança (não sei se quando a temporada começar você já deve estar em uma aliança);

2 - Ganhei pontos por batalhas na qual eu defendi.Dessa forma, se for contar pontos por batalhas de ataque, não daria nem 300 pontos, mas como ganhei também na defesa ai consegui os 360 pontos.

3 - A próxima temporada ainda vai começar. Será que os troféus vão desbloquear assim que ela iniciar?

 

Ajudem ai galera. Abraços.

 

Acredito que foi pelo primeiro motivo que você citou, por ter entrado em uma aliança no meio da temporada. Quando iniciar a próxima, já esteja participando de uma aliança e faça com que a mesma consiga uma medalha. Quando a temporada acabar, o troféu Badge of Honor irá aparecer. Também aproveite para fazer 300 pontos para o troféu Team Player.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, boa tarde. Eu consegui 360 pontos ao final da temporada e minha aliança ganhou uma medalha, entretanto os troféus Badge of honror e team player nao foram desbloqueados. Alguém sabe o motivo?

 

Detalhes: 1 - entrei no meio da temporada em uma aliança (não sei se quando a temporada começar você já deve estar em uma aliança);

2 - Ganhei pontos por batalhas na qual eu defendi.Dessa forma, se for contar pontos por batalhas de ataque, não daria nem 300 pontos, mas como ganhei também na defesa ai consegui os 360 pontos.

3 - A próxima temporada ainda vai começar. Será que os troféus vão desbloquear assim que ela iniciar?

 

Ajudem ai galera. Abraços.

Parece que realmente o troféu estava bugado, porém foi consertado na última atualização 2.70. 

 

Segue o link: http://forums.gunsupgame.com/forum/news-updates/169068-announcement-guns-up-2-70-update-content

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal alguma dica a mais para o troféu Best Buds???

Joguei contra outro perfil que tenho no console mais de 10 vezes e nada do troféu pipocar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal alguma dica a mais para o troféu Best Buds???

Joguei contra outro perfil que tenho no console mais de 10 vezes e nada do troféu pipocar.

 

Parece que não tem mais como fazer esse esquema de utilizar outro usuário do PS4 para conseguir o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que não tem mais como fazer esse esquema de utilizar outro usuário do PS4 para conseguir o troféu.

Nossa agora ferrou

Vou ter que fazer com 3 contas diferentes será?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa agora ferrou

Vou ter que fazer com 3 contas diferentes será?

 

Tenta fazer contra jogadores realmente ativos. Combine com eles e adicione-os na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta fazer contra jogadores realmente ativos. Combine com eles e adicione-os na PSN.

Blz. Aproveitando pode me adicionar para da uma ajudinha?

Vaelu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem esta tendo problemas com o modo contra a CPU? O meu está dando erro toda vez que tento entrar nesse modo. Da erro de no aplicativo e reinicia o jogo. Alguem pode ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...