Ir para conteúdo
DesmaBR

[PSBlog] Jogos gratuitos da Plus de Março

Recommended Posts

Mas não tem sentido mesmo. Esse pessoal só quer encher o saco, mais nada. O padrão é sempre o mesmo: xingam e apontam a parte negativa

do que os outros falam, mas são incapazes de justificar ou explicar o que eles mesmos defendem. Aí quando a gente rebate, eles postam um meme

engraçadinho.

 

Já me deparei com meia dúzia assim por aqui. Nessas horas eu sinto falta de uma opção de bloquear usuário pra que eu nem pudesse ver os posts

da pessoa e vice-versa. Evitaria muita confusão e briga besta.

Mas tem isso, abre a aba do seu perfil e olha "Conteúdo Ignorado", lá é só adicionar os usuários.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tem isso, abre a aba do seu perfil e olha "Conteúdo Ignorado", lá é só adicionar os usuários.

 

Jura????? Obrigado pela informação. Esses anos todos aqui no fórum e eu não sabia.

Já vou logo adicionar uns 327 nomes na lista ahauhauhahuauhahuauh

 

Valeu pela informação  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já não tinha votado no Broforce, por tá cansado dessa onda de jogos retro, os outros então não me interessam nem um pouco. :S

Só não reclamo muito, porque ainda tenho uma pilha de jogos pra terminar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu problema é que tenho interesse em vários jogos que foram dados de graça, mas ainda não joguei. Sou um prisioneiro, basicamente, hehehe.

 

Sem falar que mais jogo jogos em disco ou comprados em promoções do que os que foram dados pela plus.

 

Devem ter outros prisioneiros também por aí, que não continuariam assinando se não fosse para manter acesso aos jogos já ganhados.

 

0/ presente

tbm estou preso a alguns jogos antigos que deram na plus, tenho ela desde 06/2012 e não joguei nem 10% dos jogos que tenho la.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

0/ presente

tbm estou preso a alguns jogos antigos que deram na plus, tenho ela desde 06/2012 e não joguei nem 10% dos jogos que tenho la.

 

Também sou prisioneiro. E o pior é que eu peguei perpétua huaahuauhauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu me fiz a mesma pergunta e descobri a resposta, basicamente você controla o ultimo cara da terra que tem que salvar outras pessoas no meio de um apocalipse (se você é o ultimo cara da Terra por que tem outras pessoas? não sei) e tem que bolar um caminho pra evitar os zumbis, sendo que cada um tem uma habilidade, um reduz seu campo de visão, o outro é rápido, enfim, na verdade esse jogo foi só criado pra testar a tecnologia de usar mapas reais, é como se você tirasse uma foto do google maps e fizesse um jogo em cima dessa foto

 

Bem q eu achei q os mapas eram fotos reais.

 

Pera aê... Pera aê! PERA AÊ UM MALDITO INSTANTE!!!

 

Você tá dizendo que esse projeto de jogo que ganhou a votação, pode ser pego GRATUITAMENTE pra PC?!?

Então as pessoas que votaram no Broforce, estavam gastando um slot da Plus com um jogo que é GRÃTIS?!?!

 

P***QUIPARIU AO CUBO!!!!! Já não bastava aquele lixo do Grow Home ter ganho a votação passada, agora maluquinho votou com força num jogo que já é gratuito!!!

 

Por quê?! POR QUÊ?!?!? :porque:

 

Pois é. Eu não tenho ps4, não votei. Achei estranho o pessoal ter votado no Broforce. Até achei q não era o mesmo jogo q eu tenho o arquivo aqui no pc a mais de 1 ano. Mas acabei de olhar e o nome é o mesmo. Ele esteve grátis na Steam e também dava para pegar em outros sites, acho q ainda tem grátis em alguns sites por ai. É divertido, até gostei, mas para sair na plus é estranho, só vale se sair com troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim tarde, mas só pra falar que tem um santo remédio para quem reclama da plus e pra quem reclama de quem reclama dos jogos da plus:

 

TRABALHAR. Mas trabalhar muito :hehe: 

 

Nem consigo reclamar mais da plus por não ter tempo pra isso :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim tarde, mas só pra falar que tem um santo remédio para quem reclama da plus e pra quem reclama de quem reclama dos jogos da plus:

 

TRABALHAR. Mas trabalhar muito :hehe:

 

Nem consigo reclamar mais da plus por não ter tempo pra isso :D

Eu tenho um problema: quando eu chego em casa depois de um dia ruim no trabalho, eu não consigo jogar. Também não consigo assistir minhas séries ou ver um filme.

Então, sim! Trabalhem e vocês verão como a preocupação com jogos da Plus some...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim tarde, mas só pra falar que tem um santo remédio para quem reclama da plus e pra quem reclama de quem reclama dos jogos da plus:

 

TRABALHAR. Mas trabalhar muito :hehe:

 

Nem consigo reclamar mais da plus por não ter tempo pra isso :D

Eu tenho um problema: quando eu chego em casa depois de um dia ruim no trabalho, eu não consigo jogar. Também não consigo assistir minhas séries ou ver um filme.

Então, sim! Trabalhem e vocês verão como a preocupação com jogos da Plus some...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um problema: quando eu chego em casa depois de um dia ruim no trabalho, eu não consigo jogar. Também não consigo assistir minhas séries ou ver um filme.

Então, sim! Trabalhem e vocês verão como a preocupação com jogos da Plus some...

Felizmente no momento estou tranquilo, mas sei bem como é essa sensação.

 

Chegar em casa e não estar com cabeça para jogar/assistir porcaria nenhuma, simplesmente deitar e dormir, na esperança que algo acabe/mude logo.

 

Por isso, agora não me importo em ficar na dúvida sobre o que jogar, ou se assisto algo, só de ter essa vontade sei que estou bem.

 

Espero que a situação melhore, caso ainda esteja assim aí.  :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não gosto da ideia de pagar pra jogar online, porque considero algo minimo de um console moderno (quem não gosta de jgr online?! pouquíssimas pessoas, é algo minimo), é como se você tivesse que pagar pro console rodar o seu jogo, mesmo que você já o tenha comprado em disco, mas enfim infelizmente não tem pra onde correr, deixar de jogar online é que não vou haha

 

EU!!!    :champion:

É altamente desanimador ver um jogo q vc curte tanto precisar de troféus online pra platinar, principalmente quando não depende só de sua habilidade, mas de toda uma estrutura por trás disso. Já tive altas frustrações com MKX e TLOU, por exemplo...

 

Definitivamente, multiplayer online não é diferencial pra mim, muito pelo contrário. É muito mais massa juntar um pessoal presencialmente e jogar com um balde de cerveja ou qualquer outra coisa...

 

Vim tarde, mas só pra falar que tem um santo remédio para quem reclama da plus e pra quem reclama de quem reclama dos jogos da plus:

 

TRABALHAR. Mas trabalhar muito :hehe:

 

Nem consigo reclamar mais da plus por não ter tempo pra isso :D

Eu tenho um problema: quando eu chego em casa depois de um dia ruim no trabalho, eu não consigo jogar. Também não consigo assistir minhas séries ou ver um filme.

Então, sim! Trabalhem e vocês verão como a preocupação com jogos da Plus some...

 

É a primeira coisa q eu penso quando vejo tantas queixas a respeito.

 

No meu caso, eu ainda estou pelo fato de q ainda tenho jogos q ainda não zerei (pra se ter uma idéia, só comecei Bioshock Infinite na semana passada por excesso de adiamentos), sem falar q é praticamente impossível q vc zere ou platine todos os jogos de um lineup em um único mês, então a tendência é q acumule, o q está acontecendo comigo. Se, até eu fechar toda a minha biblioteca da plus, não aparecer nenhum q me faça continuar, eu não renovo, simples assim.

 

Aliás, não é querendo defender, até pq, no nosso meio, o termo "defesa" é bem subjetivo e creio q todos podem viver em harmonia, sem precisar destacar as "superioridades" da plataforma q usa (master race é o caralho), mas já saiu Borderlands 2 na plus. IMHO, a live está usando a mesma estratégia q a plus, através da oferta de AAA's para colocar o serviço em evidência, com o agravante q a plus está "se queimando" depois dessa ruma de indies q tá saindo ultimamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um problema: quando eu chego em casa depois de um dia ruim no trabalho, eu não consigo jogar. Também não consigo assistir minhas séries ou ver um filme.

Então, sim! Trabalhem e vocês verão como a preocupação com jogos da Plus some...

 

Tô com esse problema desde dezembro de 2014, platinei One piece e o desejo por continuar morreu. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses games fizeram tanto sucesso que anteciparam o de Abril!

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses games fizeram tanto sucesso que anteciparam o de Abril!

 

Eu ri violentamente do line up de abril.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai, vai rolar o boost?

Quem for jogar o Reality Fighters, bora juntar um pessoal para o único troféu online do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Plus de Março ta dificil, os de PS4 me deixaram mega desanimado.. 2 jogos que fácil fácil você consegue achar no Miniclip e jogar de graça, ta mais fácil ganhar na loteria do que apostar em um titulo AAA para a IGC do PS4 com a Plus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei que to revivendo e blablabla mas eu achei que precisaria dizer isso 

 

apesar da plus estar ruim nos últimos meses, ela ainda me surpreende porque broforce é muito bom, divertido e mesmo com alguns slowdowns ainda sim me fez rir bastante, transmiti a partida para alguns amigos e eles também pensaram a mesma coisa 'antes - que jogo bosta blabla 8pixel / durante a transmissão - CARALHO TEM O RAMBO E O PREDADOR ASUHSUHSAUHSA *gato miando no fundo*' 

 

era só isso mesmo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raramente pego algum jogo dado pela PLUS, pois pego cartão da plus de 1 mês quando tenho tempo e decido platinar algum jogo que tenha troféu online, tirando isso, não tenho jogo digital, praticamente. Não compensa pagar 1 ano para quem raramente joga online. Sem se fanboy nem nada, faço o mesmo com a Live, quando sai algum jogo que me interessa no With Gold pego um Cartão da Live. Assim, não preciso comprar jogos para o X360 e enquanto sou Assinante, aproveito os Multiplatafomas do Xone. E com tudo subindo de preço, é um jeito de economizar, e ainda tenho muitos jogos do PS3 que nem joguei ainda e estão pegando pó.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...