Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá, bom dia!

Estou tendo alguns problemas com meu ps3 (pelo menos são os que eu consegui achar até agora), e isso tá me deixando extremamente estressado.

Tenho meu PS3 desde 2011 e nunca tive problema algum com ele, porém nesse final de semana (dias 20 e 21 de fevereiro de 2016) ele começou a dar uns probleminhas:

  • Não conecta à rede: O PS3 fica verificando configuração de rede e não sai da tela nunca, me forçando a cancelar a busca.
  • Meus controles não são conectados propriamente: nenhum dos meus dois controles conseguem ligar o console apertando o botão PS; conecto o cabo USB neles e no PS3, as luzes piscam, aperto o botão PS para ligar o controle, mas se eu desconecto o cabo o controle desliga. Já tentei usar o botão de reset atrás dos controles e não obtive sucesso.

Vocês sabem o que pode ser?

Já experimentei resetar o roteador e não funcionou, como também experimentei formatação rápida do PS3.

 

Desde já, obrigado pela ajuda!

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está usando o PS3 via rede sem fio?! Se tiver, já experimentou ligar um cabo de rede diretamente nele?!

 

Quando aos controles, eles estão carregando? Se você ligar ele, as luzes ficam piscando como se tentasse conectar no PS3 ou as luzes nem acende?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu amigo teve um problema muito parecido com o seu.

E infelizmente não tenho boas notícias.

Isso aconteceu devido a placa bluetooth/wireless do PS3 dele ter ido pro saco.

 

Infelizmente só trocando a placa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está usando o PS3 via rede sem fio?! Se tiver, já experimentou ligar um cabo de rede diretamente nele?!

 

Quando aos controles, eles estão carregando? Se você ligar ele, as luzes ficam piscando como se tentasse conectar no PS3 ou as luzes nem acende?

Conectei via cabo de rede e conectou mesmo.

Não carregam, as luzes piscam, consigo usar o controle no console, mas é só retirar que desconectam, e não acham o ps3 sem cabo =/

 

Meu amigo teve um problema muito parecido com o seu.

E infelizmente não tenho boas notícias.

Isso aconteceu devido a placa bluetooth/wireless do PS3 dele ter ido pro saco.

 

Infelizmente só trocando a placa.

É... fiquei o final de semana fora e deixei com um técnico para analisar.

Ele disse que pelos relatos parece a placa mesmo, espero que não seja tão cara. 

 

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um último comunicado pra galera que talvez tenha o mesmo problema...

É realmente a placa. Mas o meu modelo Slim do PS3 é um dos primeiros e me custa 350 dilmas para trocar a mesma pois é antiga tem que ser original e blablabla (provavelmente historinha do técnico) :(

 

Vou ter que vender o PS3 com defeito pra quem queira retirar as peças ou jogar só com base nos fios mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...