Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo vídeo da história de Uncharted 4 é revelado

Recommended Posts

 

 

A Naughty Dog promete revelar mais informações, screenshots e vídeos por trás da cenas até a data de lançamento, previsto para o dia 26 de Abril.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:

 

A melhor série, quem discorda é fanático! (by George).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Lembro há 2 anos atrás quando a ND lançou um vídeo de uns 50 segundos, anunciando que teríamos um novo Uncharted, foi uma surpresa muito grande, pois nem rumores haviam sobre uma sequência dessa franquia, a própria ND na época havia falado que seus jogos não migravam de uma geração para outra, fiquei surpreso e muito feliz. E desde então eu espero ansiosamente por esse jogo e agora faltam só 2 meses e 2 dias, haja coração! O jogo está fantástico e a cada vídeo que eu vejo a ansiedade aumenta, vou tentar me conter e não assistir mais nenhum vídeo de Uncharted até o dia do lançamento rs.

 

https://www.youtube.com/watch?v=kkshfHoHKhA

 

PS: Prevejo um final triste para o fim dessa série...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantástico! Já tá comprado e contando os dias para jogar mais uma aventura de Drake. O multi então devo gastar centenas de horas, assim como nos anteriores.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UPDATE: A PS3 Brasil legendou o trailer. (caso não esteja aparecendo, basta ativar a legenda no rodapé do vídeo)

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantástico! Já tá comprado e contando os dias para jogar mais uma aventura de Drake. O multi então devo gastar centenas de horas, assim como nos anteriores.

Fiz a pre ano passado!rsrsrsr...so aguardando! :)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensacional !! Esse jogo vai ser muito top..a expectativa esta muito grande em cima dele e aposto que não vai decepcionar nem um pouco..vendo os detalhes em cada vídeo, parece real o cenário pqp..no aguardo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba! Reupparam o vídeo por caus ada artwork do AC IV que usaram no vídeo original! Que mancada....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O hype só aumenta !! Com esse trailer, acho que entendi o porque do subtítulo ser A Thief's End...

Além de parecer que terá uma história maravilhosa, ainda terá aquele multiplayer viciante !! Até achei bom adiarem o lançamento, assim ele vai lançar depois do período de provas...

E a Elena, hein... Supimpa !! Subarashii !! Um pitel !!

 

 

 

tumblr_nqts82tv0h1tsgoixo1_500.gif

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, o jogo está LINDO!!!!  :face8:

Só aguardando Abril... o game ta comprado desde Dezembro do ano passado... consegui um preço bom no Submarino na época!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda que ja tinha decidido em jogar posteriormente quando o preço baixasse.

Aí me vem esse trailer POOM!

Embarquei no trem do hype!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí vem a dúvida. No PS1 a ND criou o Crash e largou.

No PS2 a ND criou Jak e largou.

No PS3 criou Uncharted, mas ao invés de manter uma trilogia por console, criaram o 4 pra lançar no PS4, além de já terem lançado The Last Of Us na geração passada.

Uncharted 4 ainda não foi lançado e há rumores de que teremos um The last Of Us 2. Quer dizer que não vamos ter novidade da ND nessa geração??? Porque se vier, vai ser no final de vida do PS4 praticamente.    :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...