Ir para conteúdo
tranquilu

Jogos com troféus onde é obrigatório usar AR CARDS

Recommended Posts

Olá galera.. Lá vem eu mais uma vez encher o saco kkkkk

Ia criar em periféricas, porém se alguém tiver a informação, acho que seria uma boa deixar um tópico principal aqui para os desavisados..

 

Vamos lá...

 

Essa semana comprei um jogo na store (PulzAr) e me foi informado nele que era obrigatório ter as AR cards para jogar, eu pensei.. Wtf 0.o o que diabo é isso... Daí vi na net que posso imprimir as cartas para jogar com elas sem ter que comprar cartas oficiais...

 

Enfim, minha pergunta é... Alguém tem uma lista com os jogos que possuem troféus e que é obrigatório o uso das cartas?

Se sim, agradeceria a ajuda, procurei no Google mas não encontrei nada...

Enfim, acho que seria interessante um tópico aqui informando o pessoal....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Smart As... também precisa.

Mas são 6 cartas só, vc pode imprimir daqui: http://se.playstation.com/media/8DokiOUp/AR%20Play%20Cards.pdf

E também tem app de android com as cartas, só abrir e apontar pra tela do celular.

 

 

Curioso: vi em vários lugares gente falando que o Vita vem com essas cartas. O meu não veio, e até eu ler esse post

agora, nem sabia da existência delas. O de vcs veio com as cartas?

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Smart As... também precisa.

Mas são 6 cartas só, vc pode imprimir daqui: http://se.playstation.com/media/8DokiOUp/AR%20Play%20Cards.pdf

E também tem app de android com as cartas, só abrir e apontar pra tela do celular.

 

 

Curioso: vi em vários lugares gente falando que o Vita vem com essas cartas. O meu não veio, e até eu ler esse post

agora, nem sabia da existência delas. O de vcs veio com as cartas?

 

O meu veio. Tenho elas até hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Smart As... também precisa.

Mas são 6 cartas só, vc pode imprimir daqui: http://se.playstation.com/media/8DokiOUp/AR%20Play%20Cards.pdf

E também tem app de android com as cartas, só abrir e apontar pra tela do celular.

 

 

Curioso: vi em vários lugares gente falando que o Vita vem com essas cartas. O meu não veio, e até eu ler esse post

agora, nem sabia da existência delas. O de vcs veio com as cartas?

 

O meu também veio, está guardada no case do Vita, mas estou pensando seriamente em tirar de lá, sempre caem quando eu abro kkkk

 

Não lembro de usar as cartas no jogo Smart As, e olha que eu já platinei ele quando saiu na plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu também veio, está guardada no case do Vita, mas estou pensando seriamente em tirar de lá, sempre caem quando eu abro kkkk

 

Não lembro de usar as cartas no jogo Smart As, e olha que eu já platinei ele quando saiu na plus

 

Nunca joguei o game, mas pelo guia que eu vi, tem uns modos de jogo lá que vc precisa fazer e pedem as cartas.

Os modos se chamam "Alpha Trap" e "Where Is It?" , necessários para os troféus "Perfect Vision" e "The Final Word" .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei o game, mas pelo guia que eu vi, tem uns modos de jogo lá que vc precisa fazer e pedem as cartas.

Os modos se chamam "Alpha Trap" e "Where Is It?" , necessários para os troféus "Perfect Vision" e "The Final Word" .

 

Agora sim me lembro, usei o card apenas para pegar o trofeu em cada um dos dois modos. Coisa de 2 minutos cada, por isso nem lembrava.

 

Se essa lista for para frente, pode contar esse jogo também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Smart As... também precisa.

Mas são 6 cartas só, vc pode imprimir daqui: http://se.playstation.com/media/8DokiOUp/AR%20Play%20Cards.pdf

E também tem app de android com as cartas, só abrir e apontar pra tela do celular.

 

 

Curioso: vi em vários lugares gente falando que o Vita vem com essas cartas. O meu não veio, e até eu ler esse post

agora, nem sabia da existência delas. O de vcs veio com as cartas?

O meu não veio.

 

Na época que precisei, eu peguei na internet e imprimi em um papel mais grosso. Tenho até hoje (2 anos).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa avenida de terminar o pulzAR e realmente com o App não dava, tive que imprimir, pois tinha que ficar posicionando as cartas e tinha hora que não ia...

Enfim, foi um saco.

Achei que seria interessante essa interação, porém não me agradou tanto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...