Ir para conteúdo
danielsaraiva

MGA 2015 - Votação do Grupo 1

Recommended Posts

Demorei até dar uma olhada em todos, e realmente são ótimos trabalhos

 

Fiquei em duvida com os 2 RPGs, (menção honrosa ao Ninja Gaiden que tá foda tbm) mas vou votar mesmo no Rorona

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou votar no Atelier Rorona

 

Todos os guias estão fantásticos, mas dou o meu voto para ele não só pela qualidade do guia, mas também por causa do jogo em si.

Tem muito conteúdo extremamente fácil de perder no título, e admiro o guiador por ter conseguido administrar bem a informação a fins de conseguir a platina de maneira mais indolor possível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai pro Silent Hill: Downpour

 

Desde que faço parte do fórum e trabalho com guias em 2013, e sou Analista (2014), esse foi um dos melhores guias que eu já vi por aqui. Lembro-me que quando o oficializei, fiquei maravilhado com o incrível trabalho que o ThopBR fez. Ele virou o jogo do avesso no guia, fazendo com que seja impossível que haja um novo guia daquele jogo que consiga ultrapassar o nível que ele alcançou. O RoadMap, as dicas e o conteúdo extra são impecáveis, e a forma com que ele foi criado e distribuído o tornou uma leitura interessante, e não cansativa e chata como muitos guias que buscam esse nível de conteúdo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...