Ir para conteúdo
danielsaraiva

MGA 2015 - Votação do Grupo 1

Recommended Posts

MGA2015.jpg


Bom dia pessoal!!

Hoje começa finalmente a primeira etapa do MGA 2015. A Votação do Grupo 1. Vamos decidir quais são os 2 melhores guias desse grupo, pois apenas 2 guias de cada grupo podem passar à fase final do MGA!

A votação é pública. Todos os usuários cadastrados antes do dia 31/12/2015 poderão votar.

Peço que leiam este tópico antes de votar se ainda não o fizeram. Aí estão todas as informações, regras e tudo o que precisa de saber para o MGA 2015.

No Grupo 1 temos os seguintes guias a competir:Vote no guia que você acha melhor. Se quiser deixe uma pequena justificação do porquê ter votado nele, mas não é obrigatório. Os 2 guias mais votados passarão à final do MGA.

Poderá votar até às 23:59h do dia 1 de Março de 2016.

Boa sorte a todos! Que ganhem os melhores!
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tales of Symphonia.

Gabiru já escolheu os seus favoritos para cada grupo né? :P

 

Eu ainda estou bastante indeciso, não irei votar por enquanto porque ainda não decidi qual é o melhor. Todos os guias estão demasiado bons, torna-se difícil escolher 1.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Silent Hill - Downpour

 

-edit

Achei válido um comentário maior, além de só deixar o nome do guia que escolhi.

 

Todos os guias desse grupo, assim como desse MGA, são bem bons, bonitos, bem explicados, e tudo mais.

Mas esse guia, está fora de série, é um jogo até que simples, meio demorado, mas simples depois que pega o jeito da coisa, então, tendo isso como base, o guiador pegou algo simples e fez um guia totalmente completo, cheio de informações e dicas, realmente merece uma atenção especial aqui.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grupo com excelentes guias. Que grupo forte.

Mas achei interessante o que dois guiadores fizeram: mais de um roadmap. Votarei neles:

 

Ninja Gaiden 3: Razor´s Edge e Silent Hill: Downpour

 

EDIT: Agora que reparei que só pode votar em um.

 

Então entre esses 2, voto no Ninja Gaiden 3: Razor´s Edge

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabiru já escolheu os seus favoritos para cada grupo né? :P

 

Eu ainda estou bastante indeciso, não irei votar por enquanto porque ainda não decidi qual é o melhor. Todos os guias estão demasiado bons, torna-se difícil escolher 1.

Verdade. No entanto, Tales of Symphonia foi o que mais me encantou. Apesar de ser bem colorido, o visual combina bastante com o resto do guia principalmente os banners. Infelizmente alguns textos sao bem massivos mas compensa pela qualidade do conteudo composto nele, principalmente no RoadMap. A ideia do Vem com o Tempo descrita apos alguns trofeus em cor diferente e muito boa e e algo que eu ainda nao tinha visto em guias ou nao prestara atençao devidamente rsrs. Eu podia falar muito mais sobre o guia mas prefiro elogia-lo com apenas algumas frases.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse primeiro grupo está bem difícil de escolher o ganhador! todos os guias estão ótimos, estou em dúvida entre 3 guias e infelizmente só posso escolher 1 deles no meu voto, ótimos roadmaps e dicas nos troféus.

 

Meu Voto: Atelier Rorona: The Alchemist of Arland

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto será para o Ninja Gaiden 3: Razor's Edge.

 

Todos os demais estão de parabéns, estão ricos em informações, estética, mas no primeiro momento, escolho ele para, quem sabe, poder avaliar melhor na votação final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Silent Hill - Downpour

 

Na minha opinião o que mais tem cara de guia de troféus. Muito bem feito.

E os outros guias? Não parecem guias de troféus?
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente parabéns a todos guias eles estão otimos.

 

Meu Voto vai pra o guia do Ninja Gaiden 3, achei o guia muito explicativo ajudando muito os jogadores pois ser uma platina dificil, bem detalhado e bem bonito com um lindo designe, parabens. Achei ele grande mas nada de mais pois ajudou demais.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso votar? Creio que sim, mas só para confirmar.

 

P.s.: estou concorrendo no grupo 2.

Só ler as regras, desde que não vote no próprio guia, pode.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só ler as regras, desde que não vote no próprio guia, pode.

Então, imaginei que fosse isso. :D

 

Meu voto: Ninja Gaiden 3: Razor's Edge

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grupo de peso,

qualquer um que vencer representará bem esse primeiro Grupo,

na verdade esse MGA está bem representado com excelentes Guias!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Todos os guias estão muito bons, mas eu voto no Holokum.

 

Se for ver esse é um jogo bem simples, e nem tinha muito o que fazer no guia, mas o Ed conseguiu fazer um guia fantástico para esse jogo.

 

Parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muito ponderar, consegui finalmente decidir em quem votar.

 

O meu voto vai para o guia do Atelier Rorona: The Alchemist of Arland.

 

Foi muito difícil chegar a essa decisão, pois todos os guias estão fantásticos. Adorei a maneira como o Arch organizou as informações do guia e, em termos de conteúdo que é o mais importante, achei muito ligeiramente melhor que os restantes guias. Não porque é um guia de RPG, logo tem mais conteúdo, mas sim porque achei que tem o melhor rácio de complexidade do jogo/conteúdo que o guia deve ter. O guia do Hohokum também está muito bom nesse rácio.

 

Enfim, parabéns a todos! Se pudesse votar em todos votaria, mas infelizmente só se pode escolher um, e o guia do Atelier é a minha escolha.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...