Ir para conteúdo
lcfurlann

Mortal Kombat X - Elder God

Recommended Posts

Galera, blz?

 

Estou com uma duvida muito cruel.

 

Preciso pegar lvl 65 no perfil, mas to com medo de assim que mudar de facção, esse level ZERE

 

Isso acontece? Pq tambem preciso pegar 50 de pontos de facção (em cada facção) e desde o dia que peguei o jogo só fico na Facção Brotherwood of Shadows 

 

alguem ajuda?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O level de perfil não zera, o de facção sim. Inclusive quando vc muda de facção, perde

os bônus que são exclusivos dela (aqueles do seu card, que dão mais xp, etc )

Portanto, escolha uma facção e só mude quando fizer level 50 nela. Caso contrário,

vai ter que refazer essa facção depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O level de perfil não zera, o de facção sim. Inclusive quando vc muda de facção, perde

os bônus que são exclusivos dela (aqueles do seu card, que dão mais xp, etc )

Portanto, escolha uma facção e só mude quando fizer level 50 nela. Caso contrário,

vai ter que refazer essa facção depois.

 

 

Opa!

Obrigado. Farei isso, ja to level 61, e nao aguento mais esperar esse trofeu kkk

 

abs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então bota bônus de xp pra facção, senão vai demorar demais. Eu to no lvl 63 e já to completando

a quarta facção de lvl 50.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então bota bônus de xp pra facção, senão vai demorar demais. Eu to no lvl 63 e já to completando

a quarta facção de lvl 50.

 

 

Fiz TUDO e se acredita que um trofeu bugou pra mim? O de 50 modificadores.

To com 53 na lista e trofeu nao pipocou :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz TUDO e se acredita que um trofeu bugou pra mim? O de 50 modificadores.

To com 53 na lista e trofeu nao pipocou :(

Vc precisa de 65 modificadores. O troféu é pra desbloquear 50. Mas como vc começa com 15, qdo desbloquear os 50 vai ter 65.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, é o seguinte. para desbloquear o troféus da facção é isso que falaram ai em cima.  Mas acrescendo o seguinte. no relativo à facção, existem três troféus.

 

O  PRIMEIRO troféu: vc consegue logo no início do jogo. é só entrar e sair e entrar e sair em todas facções do MK X. Com isso, vc já tem um troféu. Recomendo fazer isso logo no início do jogo antes mesmo de jogar o modo história e tals. Por que? é porque nesse momento vc não tem nível de facção e vc se mudar de facção não perde o nível que não tem. Caso contrário, se vc mudar de facção já com algum nível tipo 20 de PF, vc irá perder esses pontos ao entrar em outra facção. Entende?  

 

O SEGUNDO troféu:  é demorado, pois vc tem que conseguir 50 PF em uma facção. Para isso, escolha logo no início do jogo uma facção, claro depois de desbloquear o primeiro troféu relativo à facção. Então, escolha a facção e fique nela até o nível 50, aqui vc irá ganhar outro troféu.

 

O TERCEIRO troféu: Depois disso, vc vai buscar o troféu mais demorado dessa categoria de facção. Vc deve conseguir 50 PF em todas as facções. Então, vc escolhe outra facção  e fique nela até o nível 50 e assim, sucessivamente, nas outras facções. ATENÇÃO: quando você trocar de facção vc perde os pontos da facção de onde vc saiu. Contudo, fica gravado no jogo que vc já atingiu o nivel 50 na facção que vc saiu. Fazendo isso, o troféu é seu. É muito demorado esse último. Então para minorar essa demora, recomendo a vc ficar ligado no seu KOMBAT KARD. Coloque nele os emblemas relativos a PF (pontos de facção), coloque os de pontos mais elevados.  E para ter os emblemas com pontos mais elevados, vc deve jogar nas TORRES VIVAS. Jogue muito nelas complete elas, fica ligada na torre que muda de hora em hora. Com isso, vc vai ganhando mais emblemas no kombat kard.

 

Essas são minhas recomendações para o MK X. Eu ainda não platinei esse jogo, mas estou em 60% e faltam mais os troféus ONLINE. Se alguem ai precisar de ajuda pra desbloquear os troféus online do MK X, eu estou a disposição pra isso. aqui meu id na psn: TaldoRad

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...