Ir para conteúdo
Shardzard

Sistema de mensagem? Estou confuso

Recommended Posts

Opa, tudo bem galere, eu estou tentando usar o sistema de mensagens, tanto públicas quanto privadas, e não estou tendo sucesso, quando escrevo direto na "timeline" de outro usuário, seja ele já adicionado como amigo ou não, a mensagem aparece logo depois q eu escrevo e envio mas logo em seguida desaparece,essas pessoas receberam minhas mensagens?

Nas mensagens privadas após clicar em nova mensagem, inserir o nome do(s) remetente(s) e escrever a mensagem com o assunto não vejo botão de enviar, tento salvar e mostra um erro, clico em nova mensagem e a mensagem anterior fica em branco e aparece um formulário para escrever outra mensagem, isso quer dizer que eu apaguei a anterior e nao enviei correto?

 

Desculpe pela confusão, eu realmente estou perdido, e me desculpem também se isso já foi respondido em outros tópicos, não tive tempo para procurar, estou de saida agora, espero que não seja problema do sistema e eu que esteja fazendo confusao mesmo hehe, vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To a falar do portal mesmo.

Edit:parece q desaparece mesmo, mas qnd o remetente ou vc proprio comenta na msg ela reaparece, vai entender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...