Ir para conteúdo
Rainzor

No More Heroes: Heroes Paradise - Guia de Troféus

Recommended Posts

HeadImage_(2).jpg?1455915218

Guia de troféus: No More Heroes: Heroes' Paradise



Indice.jpeg?1455864056


Introdu%C3%A7%C3%A3o.jpeg?1455864135


- Dificuldade Estimada do Jogo: 58.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 3786 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30h~50h
- Offline: 42 :bronze: 5 :silver: 3 :gold: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder:


- Minimo de Jogadas: 3
- A dificuldade afeta os troféus: :bronze: Sweeter than you thought? Just like Sylvia! e :bronze: You're blushing!
- Troféus Bugados: :silver: The S stands for Sylvia. Did you know that? .
- Cheats impedem troféus?: Não existe cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


Sobre_o_jogo.jpeg?1455864262


O Anti-Héroi.


No More Heroes: Heroe's Paradise conta a história de Travis Touchdown, um otaku que vive na cidade fictícia de Santa Destroy, Califórnia (cidade que faz fronteira com o México, no Oeste americano). Travis Possui uma katana a laser chamada "BloodBerry" que ganhou em um leilão na internet. Um momento ele se dá conta que não tem dinheiro para pagar suas dívidas e vai tirar suas mágoas em um bar no qual conhece uma mulher misteriosa chamada Sylvia Christel. Ela oferece uma oportunidade para ele mudar de vida, transformando-o em um assassino, chegando ao Rank 10 da lista da United Assassin Association, Silvia propõe que se ele chegar ao Rank 1 ela irá para cama com ele. Assim começa a história de Travis Touchdown Rumo ao Rank 1 da UAA, enfrentando a todos se quiser chegar ao primeiro lugar e ficar com a garota.


Fonte: Minha autoria

Launcher Trailer:





Roadmap.jpeg?1455864307



Primeiro Passo: United Assassin Association


Nesse passo comece o jogo na dificuldade Mild, você começará o jogo dentro da Ranking Stage 10 , nela haverão 5 Trading Cards, há um total de 50 nessa jogada e cada uma das 10 Ranking Stages terão 5 delas. Antes da Rank Fight haverá um banheiro disponível para salvar o jogo, em cada Ranking Stage haverá um , lembre-se de usar todos.
Antes da Rank Fights 10 haverá uma mascara que você pode coletar para adquirir novos Wrestling Move, nas Rank Fights 9,8,7,6,4 e 2 também terão, pegue todas elas e não se esqueça. Após a Rank Fight 9 será liberado três edifícios: Plastic Model Bar, Thunder Ryu Bldg e Doctor Naomi Lab's. No Doctor Naomi Lab's você deverá comprar todas as katanas e atualizações que estarão disponíveis após as Ranks Fights 9,6 e 3. No Thunder Ryu Bldg você deverá fazer todos os treinamentos, 2 deles vão estar disponíveis a cada Rank Fight e 1 treinamento com cada Katana totalizando 20 treinamentos. No Plastic Model Bar você poderá aprender 7 Mystery Techniques, a cada 7 Lovikov's Balls coletadas você aprenderá uma Technique, recolha todas as 49 Lovikov's Balls por Santa Destroy e aprenda as Techniques o mais rápido possível.
Faça todos os Part-Time Jobs para ganhar LBs para usar nas Ranking Stages, foque em ganhar as 14 Gold Medals. Aproveite também que está passando por Santa Destroy e derrube todos os objetos no caminho com a moto. Após a Rank Fight 8 a Beef Head desbloqueará, fique atento e compre todos os 4 Dvds para aprender os Wrestling Moves.
Depois das Ranks Fights 9, 8, 5, 3 e 2 você terá a opção de "Catch Some Z's depois de salvar o jogo no banheiro, aceite e ganhe as 5 Temporary Rank Fights.
Antes da Ranking Stage 1, certifique-se de ter comprado todas as Katanas e atualizações para liberar a luta contra "Henry" no Final Verdadeiro e também o ultimo Wrestling Move.



Nesse passo você terá conseguido os troféus:

Segundo Passo: Bitter, Anytime and anywhere.


Nessa passo, comece um NewGame+ na dificuldade Bitter, ela será liberada após você finalizar o jogo na dificuldade Mild. Foque em coletar as Trading Cards espalhadas pelas Ranking Stages e por Santa destroy. Após a Rank Fight 2, colete todas as T-Shirts nas caçambas de lixo e vá comprar todas as roupas da AREA 51 (inclusive as T-shirts). Para adquirir LBs nessa jogada é de suma importância que seja na Assassination Gig Nª14 para aumentar o numero de inimigos regulares derrotados. Após isso termine o jogo normalmente.

Nesse passo você terá conseguido os troféus:

Terceiro Passo: Very Sweet You Wife, Mister Sir Henry Motherfucker.


Nesse passo, comece um NewGame++ na dificuldade Very Sweet, ela será liberada após você finalizar o jogo na dificuldade Bitter. Nessa jogada você deverá assistir todos as Cutscenes e tirar Rank S em todas as Ranking Stages. Para isso você deverá terminar o mais rápido possível cada uma delas e não tomar mais que 25% (recuperar vida não adianta). Salve antes de entrar em cada Ranking Stage e antes de cada Rank Fight. Antes da Ranking Stage 1 ganhe todas as 25 Gold Medals nas Assassination Missions e todas as 10 Gold Medals nas Free Fight Missions. Apenas na ultima Ranking Stage, pule todas as Cutscenes e termine a Rank Fight poís se você assistir não ganhará Rank S. Após isso recarregue o Save antes da Ranking Stage 1 e jogue novamente assistindo todas as Cutscenes sem pular nenhuma.

Nesse passo você terá conseguido os troféus:

Passo Final: Scory Attack.


Nesse passo final, vá no Score Attack e faça os troféus relacionados a refletir ataques. Após isso, foque em conseguir uma pontuação total de 15,000,000.

Nesse passo você terá conseguido os troféus:


Trof%C3%A9us.jpeg?1455864352




Welcome_to_the_Garden_of_Madness.png?145
Welcome to the Garden of Madness :platinum: [topo]
Earn all other Trophies.



trophy_24.png What a massacre! You're awesome, Travis! :gold: [topo]
Used whatever means available to beat 5100 regular enemies

Use todos os meios disponíveis para derrotar 5100 inimigos regulares.

O método relativamente mais rápido de se fazer esse troféu é ficar repetindo a Assassination Gig Nª14, nela você matará cerca de 100~120 inimigos por vez e fará rapidamente esse troféu.


trophy_50.png Did you find someone stronger than you? :gold: [topo]
Obtained a total score of 15,000,000 points in Score Attack

Obtenha uma pontuação total de 15,000,000 pontos no Score Attack.

No Score Attack você lutará novamente as Ranks Fights e quando terminar ganhará uma pontuação baseada no desempenho no combate. A melhor arma para se usar no Score Attack é a Tsubaki MK-II, ela possui o maior dano das Laser Katanas tornando-se a opção mais eficiente. Existem ações durante o combate que lhe fornecem bônus de pontuação facilitando o troféu.

Potuações bonus:

  • First Strike - De o primeiro golpe no combate. (30,000 pontos)
  • Nice Throw! - Use Wrestling Moves durante o combate. (5,000 pontos cada)
  • Full Charge Finish - Termine o combate usando um golpe carregado. (500,000 pontos)



trophy_11.png This is the Heroes' Paradise! :gold: [topo]
Defeated "Henry" for the True Ending

Troféu Perdível.
Derrote "Henry" para fazer o Final Verdadeiro.

Quando você assumir o Rank 1, após salvar o jogo, estará disponíveis 3 opções para o final, para liberar a opção do "Final Verdadeiro" você deverá ter todas as 4 Katanas compradas e suas atualizações adquiridas. Detalhes sobre as katanas e as atualizações no troféu :bronze: A new one!? Just wait for the next one, you big nerd! .

Opções:

  • Return to Santa Destroy.
  • Watch the ending.
  • Watch the real ending.





trophy_21.png The S stands for Sylvia. Did you know that? :silver: [topo]
Earned an S Rank on all Ranking Battles

Troféu Bugado e Perdível.
Ganhe Rank S em todos os Combates Rankeados.

Ao final de cada Rank Fight, você receberá um Rank baseado em dois fatores: Tempo de duração do combate e quantidade de vida restante. Cada combate tem um tempo limite diferente para ser classificado Rank S e você não poderá perder mais que 25% da sua Life durante cada um deles (Recuperar Life durante o combate não altera o critério). O método mais fácil de se fazer esse troféu é adquiridos todas as katanas/atualizações e também jogando na dificuldade Very Sweet (Os inimigos nessa dificuldade serão fracos e com pouca Life). Atenção: Faça um Save antes de entrar na Ranking Stage e antes da Rank Fight para evitar problemas.
Informações sobre o Bug: Durante todas as Cutscenes das Ranking Stages, o contador de tempo continuará cronometrando, não será problema em quase todos os combates, porém, o combate final referente ao Rank 1 você terá que pular todas as Cutscenes, caso não pule você não conseguirá o Rank S referente ao tempo.

trophy_23.png Keep slaughtering your way to the top! :silver: [topo]
Used whatever means available to beat 510 regular enemies

Use todos os meios disponíveis para derrotar 510 inimigos regulares.

Olhe o troféu :gold: What a massacre! You're awesome, Travis! .

trophy_32.png Why do nerds always have to find EVERYTHING!? :silver: [topo]
Collected all Trading Cards

Troféu Perdível.
Colete todas as Trading Cards.

Durante o jogo, você poderá coletar Trading Cards que irão desbloquear mascaras e Artes exclusivas do jogo. Existem no total 150 Cards, elas estão em caixas localizadas em Rankings Stages/Ranking Stages NG+ e em Santa Destroy no NG+.

Localizações em Rank Stages:


Rank 10 Stage:

1.Você vai ver a caixa no final do corredor, pouco antes de entrar na sala que se parece com um escritório
2.Esta caixa está na frente da mesa no escritório.
3.Depois de derrotar o inimigo que tem uma Laser Katana, você vai entrar em um salão grande. A caixa está no lado esquerdo da sala.
4.A caixa está localizada à esquerda após sair do grande salão.
5.A caixa está perto da entrada da Rank Fight.
NewGame+:
51.Depois de limpar o comodo com a piscina, você vai ver a caixa perto da saída.
52.Depois de limpar o escritório, você ver a caixa no lado esquerdo da mesa
136.Depois de voltar para a área do inicio da Ranking Stage, você verá a caixa no início do corredor que está cheio de inimigos.
53/54.Depois de limpar os inimigos no grande salão, não saia da sala e olhe que haverá uma caixa em cada canto do salão.


Rank 9 Stage:

6.Assim que entrar nesse Stage vire á esquerda, a caixa está sendo guardada por um inimigo com uma Laser Katana.
7.Depois de jogar o "Mini game de Baseball" você vai encontrar a caixa no final do corredor do seu lado esquerdo.
8.Depois de jogar o segundo Mini game, a caixa vai estar no seu lado esquerdo no mesmo corredor.
9.Esta caixa está localizada em frente das máquinas de venda automática e está sendo guardada por inimigo com uma Laser Katana.
10.Depois de derrotar os 3 inimigos com Katanas Laser no final do corredor, a caixa estará no próximo corredor.
NewGame+:
55.Quando você entrar no Stage, vire à esquerda, a caixa está sendo guardada por um inimigo com uma Katana Laser.
56.Antes de pegar o elevador, continue em frente, você vai ver a caixa no final do corredor.
57.Depois de sair do elevador, vire à direita e você verá esta caixa ao lado de você.
137.Essa caixa está um pouco antes da entrada da Rank Fight.


Rank 8 Stage:

11.Esta caixa está na área à direita do prédio da escola, guardada por um grupo de inimigos.
12.Depois de entrar no prédio da escola, vire à direita em vez da esquerda e você deve ver a caixa em um canto.
13.Você vai encontrar esta caixa depois da caixa com a carta número 14. Em vez de subir as escadas vá ao redor da escada e você vai ver a caixa escondida em um canto.
14.Depois de deixar o campo de basquete, vire imediatamente à esquerda e você vai ver a caixa.
15.Esta caixa está no final do corredor antes da Rank Fight.
NewGame+:
58.Assim que entrar na Ranking Stage, vire à esquerda e você verá a caixa debaixo de uma árvore.
59.Após entrar no colégio a caixa estará localizada em um canto depois do 5 extintor de incêndio
60.Antes de entrar no campo de Basquete, olhe para a direita e você verá a caixa escondida em um canto.
61.Apenas depois de deixar o campo de Basquete, olhe para a direita e você verá a caixa.
138.A caixa está na frente de uma porta amarela, no corredor antes da Rank Fight.


Rank 7 Stage:

16.Assim que entrar na Stage, ignore o ponto de exclamação e continue indo em uma linha reta e verá a caixa.
17.Depois de descer as escadas, ignore o ponto de exclamação novamente e mova-se um pouco para o lado direito. Você deve ver a caixa escondida atrás de um pilar com o número "4" nele.
18.Depois de sair do metrô, vire e você deve ver a caixa atrás do pilar com o número "4" nele.
19.Antes de utilizar o ponto de exclamação para passar pelos portões, vire à direita e você deve ver a caixa escondida em um canto.
20.Depois de limpar o primeiro edifício no "Bear Hug Studio", não entre no segundo edifício ainda. Vire à esquerda, em seguida, vire à direita, você deve ver a caixa escondida em um canto escuro.
NewGame+:
62.Logo após de usar o ponto de exclamação para passar pelos portões, vire à esquerda e você vai ver a caixa contra a parede.
63.Ignore o ponto de exclamação, que lhe permite entrar no metrô e continue andando. Você chegara a uma coluna com o número "9", continue e verá a caixa do seu lado direito.
64.Depois de deixar o metrô, vire e siga em frente até ver uma caixa à vista.
65.Depois de passar pelos portões, vire à direita e você verá a caixa.
66.Esta caixa está escondida depois da marca de exclamação.
67.Depois de sair da estação de metrô vire á direita e você verá a caixa.
139.Depois de deixar o segundo edifício, mova-se para a esquerda e vire à direita, você verá um baú escondido nas sombras.


Rank 6 Stage:

21.Você deve ver esta caixa perto de vários inimigos na primeira área da Ranking Stage.
22.Esta caixa é na área onde você encontrar o primeiro inimigo com uma Laser katana, no lado direito.
23.Este caixa é na área onde você encontrar os primeiros caras com metralhadoras, do lado direito.
24.Você vai passar por 2 áreas com minas. Na segunda área, onde você luta com o inimigo usando uma Laser Katana, a caixa estará do lado direito.
25.Próximo ao banheiro você verá um barraco de madeira. Suba as escadas e você verá a caixa.
NewGame+:
68.Depois de limpar a primeira área, você verá uma caixa no lado esquerdo, perto das rochas.
140.Antes de entrar na primeira área repleta de minas, olhe para a sua esquerda, você verá uma caixa que está na água.
69.Depois de entrar no próximo campo minado, você verá esta caixa no canto superior direito.
70.Suba as escadas para o barraco de madeira próximo ao banheiro. Caminhe ao redor do barraco e você verá a caixa.


Rank 5 Stage:

26.Assim que a Stage começar, antes de descer as escadas, vire-se e você verá a caixa.
27/28. Essas duas caixas estão na esquerda e direita das paredes depois de você descer as escadas.
29.Você verá esta caixa no seu caminho para o fim do longo corredor.
30.Você verá essa caixa pouco antes de entrar na Rank Fight.
NewGame+:
71/72,88/89/90,141/147. Essas caixas estão alinhadas antes de entrar na Rank Fight, no final do corredor.


Rank 4 Stage:

31.Em vez de ir nas escadas até a plataforma do trem, vire à esquerda em vez disso. A caixa vai estar escondida em um canto.
32.Esta caixa está escondida atrás do inimigo com a Laser Katana no final.
33.Assim que sair do metrô, vá até o pilar com o numero "15" sobre ele, a caixa está ao lado.
34.Depois de subir as escadas, olhe para a direita e você verá a caixa.
35.Antes de entrar pela grade da estação, você deve ver a caixa no meio.
NewGame+:
73.Depois de limpar a área da plataforma do metrô, ignore o ponto de exclamação e vá andando. A caixa vai estar escondida atrás de um pilar com o numero "15".
74.Depois de deixar o trem, vire-se imediatamente e você verá esta caixa contra a parede.
142.Esta caixa está escondida atrás da marca de exclamação que da Rank Fight.


Rank 3 Stage:

36/37/38.Essas caixas estão localizadas na primeira área, certifique-se de pegar todas elas antes de entrar no ônibus.
39.Esta caixa está lado do banheiro.
40.Está caixa está no conjunto de casas perto da Speed Buster durante a Rank Fight
NewGame+:
75/76/77.Depois de limpar a primeira área, ande ao redor das bordas da área antes de entrar no ônibus. Você vai encontrar 3 caixas nesta área.
78.Esta caixa está do lado do banheiro.
79.Quando você entra na Rank Fight, vire à direita e volte um pouco e você verá a caixa.
80.Essa caixa está localizada no segundo conjunto de casas durante a Rank Fight.
143.Esta caixa está localizada perto do final da Rank Fight, continue procurando em todos os cantos e você deve encontrá-la.


Rank 2 Stage:

41/42/43.As caixas estão no campo de Baseball, no inicio da Stage.
44/45.Essas caixas estão próximas ao banheiro.
NewGame+:
81 e 144.Após descer para o corredor, essas 2 caixas estão à esquerda e direita.
82.Esta caixa está em frente ao ponto de exclamação da Rank Fight.


Rank 1 Stage:

46.Quando você entrar na floresta, vire-se e você verá esta caixa contra a parede.
47.Na primeira área com os inimigos de Laser Katana, você verá a caixa.
48.Na segunda área com os inimigos de Laser Katana, você verá a caixa.
49.Na terceira área com os inimigos de Laser Katana, você verá a caixa.
50.Quando você entrar na área final, esta caixa estará ao lado do fantasma do Thunder-Ryu.
NewGame+:
83.Na direita quando você entrar na floresta, vire-se e você verá a caixa.
84.Depois de lutar pela primeira vez, esta caixa vai estar no caminho da esquerda
85.Na terceira área da floresta, esta caixa estará em seu caminho.
86.Na área com os 4 inimigos de Laser Katana, a caixa estará na passagem direita.
87.Esta caixa estará ao lado do fantasma do Thunder-Ryu.
145/146.Estas 2 caixas estarão ao lado do ponto de exclamação da Rank Fight.


Localizações em Santa Destroy:


Cards.jpg?1456370192



trophy_49.png Don't you have some real work to do? :silver: [topo]
Obtained a total score of 10,000,000 points in Score Attack

Obtenha uma pontuação total de 10,000,000 pontos no Score Attack.

Olhe o troféu :gold: Did you find someone stronger than you? .

trophy_10.png You are recognized as Rank 1 on the UAA Ranking. :silver: [topo]
Defeated "Jeane"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Derrote "Jeane".

Na Rank Fight 1 você lutará contra Jeane, basta derrota-la.




trophy_1.png You are recognized as Rank 10 on the UAA Ranking. :bronze: [topo]
Defeated Rank 10: "Death Metal"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Derrote o Rank 10: Death Metal.

Logo no inicio do jogo você ja estará na Ranking Stage 10, basta entrar na Rank Fight 10 e derrotar Death Metal




trophy_2.png You are recognized as Rank 9 on the UAA Ranking. :bronze: [topo]
Defeated Rank 9: "Dr. Peace"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Derrote o Rank 9: "Dr.Peace".

Vá até o Santa Destroy Stadium, lá é o local da Ranking Stage 9, ao final você chegará na Rank Fight 9 onde lutará contra "Dr.Peace", basta derrota-lo.




trophy_3.png You are recognized as Rank 8 on the UAA Ranking. :bronze: [topo]
Defeated Rank 8: "Shinobu"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Derrote a Rank 8: "Shinobu".

Vá até o Santa Destroy College, lá é o local da Ranking Stage 8, ao final você chegará na Rank Fight 8 onde lutará contra "Shinobu", basta derrota-la.




trophy_4.png You are recognized as Rank 7 on the UAA Ranking. :bronze: [topo]
Defeated Rank 7: "Destroy Man"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Derrote o Rank 7: "Destroy Man".

Vá até o metrô, você chegará no Bear Hug Studio, lá é o local da Ranking Stage 7, ao final você chegará na Rank Fight 7 onde lutará contra "Destroy Man", basta derrota-lo.




trophy_5.png You are recognized as Rank 6 on the UAA Ranking. :bronze: [topo]
Defeated Rank 6: "Holly Summers"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Derrote a Rank 6: "Holly Summers".

Vá até a Praia, lá é o local da Ranking Stage 6, ao final você chegará na Rank Fight 6 onde lutará contra "Holly Summers", basta derrota-la.




trophy_6.png You are recognized as Rank 5 on the UAA Ranking. :bronze: [topo]
Defeated Rank 5: "Letz Shake"?

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Derrote o Rank 5: "Letz Shake".

Vá até o campo vazio da cidade, la você entrará no Underground Tunnel, lá é o local da Ranking Stage 5, ao final você chegará na Rank Fight 5 onde lutará contra "Letz Shake", basta derrota-lo.


.


trophy_7.png You are recognized as Rank 4 on the UAA Ranking. :bronze: [topo]
Defeated Rank 4: "Harvey Moseiwitsch Volodarskii"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Derrote o Rank 4: "Harvey Moseiwitsch Volodarskii".

Vá até o metrô, você chegará no Magic Show, lá é o local da Ranking Stage 4, ao final você chegará na Rank Fight 4 onde lutará contra "Harvey Moseiwitsch Volodarskii", basta derrota-lo.


.


trophy_8.png You are recognized as Rank 3 on the UAA Ranking. :bronze: [topo]
Defeated Rank 3: "Speed Buster"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Derrote o Rank 3: "Speed Buster".

Vá até a estação de onibus, você chegará em Speed City, lá é o local da Ranking Stage 3, ao final você chegará na Rank Fight 3 onde lutará contra "Speed Buster", basta derrota-la.

.


trophy_9.png You are recognized as Rank 2 on the UAA Ranking. :bronze: [topo]
Defeated Rank 2: "Bad Girl"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Derrote o Rank 2: "Bad Girl".

Vá até o Santa Destroy Stadium novamente, lá é o local da Ranking Stage 2, ao final você chegará na Rank Fight 2 onde lutará contra "Bad Girl", basta derrota-la.

.


trophy_12.png You're working hard, rookie :bronze: [topo]
Earned 1 Gold Medal on a part-time job

Ganhe 1 Gold Medal em um trabalho.

Olhe o troféu :bronze: You've made it into the Hall of Fame of my heart! .

trophy_13.png Not bad :bronze: [topo]
Earned 5 Gold Medals on part-time jobs

Ganhe 5 Gold Medals em trabalhos.

Olhe o troféu :bronze: You've made it into the Hall of Fame of my heart! .

trophy_14.png You've made it into the Hall of Fame of my heart! :bronze: [topo]
Earned 14 Gold Medals on part-time jobs

Ganhe 14 Gold Medals em Part-Time Jobs.

Basta ganhar todas as 14 Gold Medals em todos os 14 Part-Time Jobs. Ao realiza-los você ganha LBs para gastar em Katanas, Treinamentos, Ranking Stages, Dvds de Wrestling Moves e na AREA 51.

Score necessário para ganhar as Gold Medals:

  • 1.Coconut Collector: Colete 8 Cocos.
  • 2.Lawn mowning: Arranque 95 Acres.
  • 3.Signaling: Sinalize 20 vezes.
  • 4.Coleta de Lixo: Colete 30 lixos.
  • 5.Sign Spinning: Conseguir 20 Clientes.
  • 6.Gas Station: Abastecer 10 Carros.
  • 7.Mine Sweeping: Retirar 10 Minas.
  • 8.Kitty Race: Termine em 1ª Lugar.
  • 9.Graffiti Cleaning: Limpe 10 Pichações. (È preciso aprender a Técnica: "Memory of Child" antes.)
  • 10.Meow Meow: Encontre 10 gatos.
  • 11.Bust a Coconut: Acerte 10 cocos
  • 12.Scorpion Catcher: Capture 15 Escorpiões.
  • 13.Bike Jump: Pule acima de 2000 Yards.
  • 14.People Bowling: Acerte 70 pessoas com a moto.



trophy_15.png You're not as wet behind the ears as you look. :bronze: [topo]
Earned 1 Gold Medal on an Assassination Mission

Ganhe 1 Gold Medal em Assassination Missions.

Olhe o troféu :bronze: Keep climbing those ranks .

trophy_16.png There's lots more where those came from :bronze: [topo]
Earned 10 Gold Medals on Assassination Missions

Ganhe 10 Gold Medals em Assassination Missions.

Olhe o troféu :bronze: Keep climbing those ranks .

trophy_17.png Keep climbing those ranks :bronze: [topo]
Earned 25 Gold Medals on Assassination Missions

Ganhe 25 Gold Medals em Assassination Missions.

Basta ganhar todas as 25 Gold Medals em todos as 25 Assassination Missions. Você as libera após conseguir as Gold Medals nos Part-Time Jobs. Ao realiza-los você ganha LBs para gastar em Katanas, Treinamentos, Ranking Stages, Dvds de Wrestling Moves e na AREA 51.

Score necessário para ganhar as Gold Medals:

  • Assassination Gig 01: Finalize em 15 segundos ou menos.
  • Assassination Gig 02: Finalize em 1 minuto ou menos.
  • Assassination Gig 03: Mate todos os Inimigos.
  • Assassination Gig 04: Mate todos os 9 Inimigos.
  • Assassination Gig 05: Mate 20 inimigos.
  • Assassination Gig 06: Finalize em 15 segundos ou menos.
  • Assassination Gig 07: Finalize em 1 minuto ou menos.
  • Assassination Gig 08: Finalize em 1 minuto ou menos.
  • Assassination Gig 09: Mate todos os 100 inimigos.
  • Assassination Gig 10: Mate todos os 9 inimigos.
  • Assassination Gig 11: Mate todos os 20 inimigos.
  • Assassination Gig 12: Mate todos os inimigos.
  • Assassination Gig 13: Mate o alvo em 15 segundos ou menos.
  • Assassination Gig 14: Mate 100 inimigos.
  • Assassination Gig 15: Mate todos os inimigos.
  • Assassination Gig 16: Finalize em 30 segundos ou menos.
  • Assassination Gig 17: Mate todos os 9 inimigos.
  • Assassination Gig 18: Finalize em 1 minuto e 30 segundos ou menos.
  • Assassination Gig 19: Finalize em 2 minutos ou menos.
  • Assassination Gig 20: Finalize em 56 segundos ou menos.
  • Assassination Gig 21: Finalize em 1 minuto e 30 segundos ou menos.
  • Assassination Gig 22: Mate 65 inimigos.
  • Assassination Gig 23: Mate 7 inimigos.
  • Assassination Gig 24: Finalize em 1 minuto e 30 segundos ou menos.
  • Assassination Gig 25: Finalize em 30 segundos ou menos.



trophy_18.png Looking for a thrill? :bronze: [topo]
Earned 1 Gold Medal on a Free Fight Mission

Ganhe 1 Gold Medal em Free Fights Missions.

Olhe o troféu :bronze: I knew you could do it .

trophy_19.png Remember to stay frosty! :bronze: [topo]
Earned 5 Gold Medals on Free Fight Missions

Ganhe 5 Gold Medals em Free Fight Missions.

Olhe o troféu :bronze: I knew you could do it .

trophy_20.png I knew you could do it :bronze: [topo]
Earned 10 Gold Medals on Free Fight Missions

Ganhe 10 Gold Medals em Free Fight Missions.

Basta ganhar todas as 10 Gold Medals em todos as 10 Free Fight Missions. Você as libera após conseguir as Gold Medals nas Assassination Missions Ao realiza-los você ganha LBs para gastar em Katanas, Treinamentos, Ranking Stages, Dvds de Wrestling Moves e na AREA 51.
As Free Fight Mission são bastante simples, derrote todos os inimigos sem tomar um único hit. Por mais difícil que isso possa parecer, não é realmente tão ruim assim.
Dicas gerais:

  • Não se apresse: Se for atingido uma vez, você falhará na missão. Observe a localização dos inimigos e tente puxa-los um de cada vez.
  • Use aTsubaki MK-III, essa Laser Katana tem dano alto, ataque rápido e com o upgrade final faz você ter energia infinita o que torna mais fácil de matar os inimigos. Cuidado com os inimigos armados, tente mata-los com golpes de luta-livre para não correr riscos.
  • Tentativa e erro: Falhou a missão? Pense por que você falhou e como você pode evitá-lo em sua próxima tentativa. Eventualmente você vai conseguir.



trophy_22.png Looks like you're getting used to killing :bronze: [topo]
Used whatever means available to beat 51 regular enemies

Use todos os meios disponíveis para derrotar 51 inimigos regulares.

Olhe o troféu :gold: What a massacre! You're awesome, Travis! .

trophy_25.png The association is getting damage claims, you know? :bronze: [topo]
Broke 51 destructible objects throughout Santa Destroy

Quebre 51 objetos destruiveis derrubando-os por Santa Destroy.

Olhe o troféu :bronze: I'm deducting the compensation from your prize money .

trophy_26.png I'm deducting the compensation from your prize money :bronze: [topo]
Broke 510 destructible objects throughout Santa Destroy

Quebre 510 objetos destruiveis derrubando-os por Santa Destroy.

Enquanto você estiver andando por Santa Destroy, derrube os postes e arvores com a moto. Basta derrubar 510 deles.

trophy_27.png A new one!? Just wait for the next one, you big nerd! :bronze: [topo]
Obtained all Beam Katanas and parts

Obtenha todas as Laser Katanas e atualizações.

Ao todo o jogo possui 4 katanas diferentes e cada uma possui atualizações que podem ser compradas no laboratório de Naomi. O laboratório de Naomi destrava após a Rank Fight 9, é exibido com um ícone de uma espada azul com branco no mapa. Depois de comprar uma Laser katana, você terá que sair e depois entrar de novo no laboratório para as atualizações estarem disponíveis para compra. Existem três tipos de atualizações:
  • Accelerator - Um sensor que pode localizar algum tesouro enterrado em Santa Destroy quando equipado na Katana. (Você só precisa comprar esse upgrade uma vez)
  • Power Up - Aumenta o dano dos ataques.
  • Energy Saving - Aumenta a eficiência da energia da Katana fazendo-a durar mais. (No caso da Tsubaki MK-III, você terá uma quantidade infinita de energia e você nunca terá que recarregar sua katana.)
Lista de Katanas e atualizações:

BloodBerry: Arma Inicial do jogo.
  • Accelerator " LB$ 29,800 (Disponível após á Rank Fight 9).
Tsubaki - LB$ 98,000 (Disponível após a Rank Fight 9).
  • Power Up I - LB$ 29,800
  • Energy Saving I " LB$ 29,800
Tsubaki MK-II - LB$ 148,000 (Disponível após a Rank Fight 6).
  • Power Up II " LB$ 29,800
  • Energy Saving II " LB$ 49,800
Tsubaki MK-III - LB$ 498,000 (Disponível após a Rank Fight 3)
  • Power Up III " LB$ 99,800
  • Energy Saving III " LB$ 999,999

trophy_28.png I'm closing up shop, bro :bronze: [topo]
Purchased all of the merchandise at AREA 51

Compre todas as mercadorias da AREA 51.

Basta comprar tudo da AREA 51. Conforme você for vencendo as Rank Fights serão liberadas novas roupas para compra, no NewGame+ serão liberadas novas T-shirts também.
Tipos de Vestes:
  • Sunglasses
  • Jackets
  • T-shirts
  • Jeans
  • Belts

trophy_29.png A killer ensemble♪ :bronze: [topo]
Collected half of all T-shirts

Colete metade das T-shits.

Olhe o troféu :bronze: I wish I had all of this season's new items too... .

trophy_30.png I wish I had all of this season's new items too... :bronze: [topo]
Collected all T-shirts

Colete todas as T-shirts.

As T-shirts podem ser compradas na AREA 51 (07-58) e coletadas nas caçambas de lixo (59-99) em Santa Destroy.
Atenção:: Durante o NewGame+ estarão disponíveis novas T-shirts na AREA 51 (100-137).

Localização das T-shirts em Santa Destroy:


T-shits.jpg?1456370248



trophy_31.png Sylvia's cards are super rare, you know? :bronze: [topo]
Collected half of all Trading Cards

Colete metade dos Trading Cards

Olhe o troféu :silver: Why do nerds always have to find EVERYTHING!? .

trophy_33.png Travis! Your throws are the best! :bronze: [topo]
Learned all Wrestling Moves

Troféu Perdível.
Aprenda todos os Wrestling Moves.

Existem quatro maneiras de consegui-los:

  • Comprando na Locadora Beef Head.
  • Recolhendo as máscaras que estarão no chão antes de algumas Ranking Fights.
  • Lutando nas Ranking Fights Opcionais.
  • Lutando contra Henry no "Final Verdadeiro".


Localizações das mascaras:

  • Rank Stage 10.
  • Rank Stage 9.
  • Rank Stage 8.
  • Rank Stage 7.
  • Rank Stage 6.
  • Rank Stage 4.
  • Rank Stage 2.


Lista de Dvds da Beef Head:

  • Video Vol.1 - LB$ 9,800 (Disponível após a Rank Fight 8).
  • Video Vol.2 - LB$ 14,800 (Disponível após a Rank Fight 7).
  • Video Vol.3 - LB$ 14,800 (Disponível após a Rank Fight 6).
  • Video Vol.4 - LB$ 29,800 (Disponível após a Rank Fight 5).



trophy_34.png That's the stuff! You're a true Master now! :bronze: [topo]
Completed all Training Sessions

Complete todas as Training Sessions

Depois da Rank Fight 9, irá desbloquear a Thunder Ryu Bldg, esse edifício terá um ícone japonês da cor amarela no mapa. Neste edifício você pode realizar treinamentos de três maneiras diferentes:
  • Dumbbell " Aumenta seu combo com a Katana.
  • Bench Press Training " Aumenta seu dano máximo.
  • Squat Training " Aumenta sua life máxima.
Dumbbell Training:
  • No. 1 - LB$2,000 (Você precisa estar equipado com a BloodBerry).
  • No. 2 - LB$6,000 (Você precisa estar equipado com a Tsubaki).
  • No. 3 - LB$18,000 (Você precisa estar equipado com a Tsubaki Mk-II).
  • No. 4 - LB$40,000 (Você precisa estar equipado com a Tsubaki Mk-III).
Bench Press Training:
  • No. 1 - LB$1,000 (Disponível após a Rank Fight 9).
  • No. 2 - LB$1,000 (Disponível após a Rank Fight 8).
  • No. 3 - LB$2,000 (Disponível após a Rank Fight 7).
  • No. 4 - LB$4,000 (Disponível após a Rank Fight 6).
  • No. 5 - LB$8,000 (Disponível após a Rank Fight 5).
  • No. 6 - LB$16,000 (Disponível após a Rank Fight 4).
  • No. 7 - LB$32,000 (Disponível após a Rank Fight 3).
  • No. 8 - LB$64,000 (Disponível após a Rank Fight 2).
Squat Training:
  • No. 1 - LB$1,000 (Disponível após a Rank Fight 9).
  • No. 2 - LB$1,000 (Disponível após a Rank Fight 8).
  • No. 3 - LB$2,000 (Disponível após a Rank Fight 7).
  • No. 4 - LB$4,000 (Disponível após a Rank Fight 6).
  • No. 5 - LB$8,000 (Disponível após a Rank Fight 5).
  • No. 6 - LB$16,000 (Disponível após a Rank Fight 4).
  • No. 7 - LB$32,000 (Disponível após a Rank Fight 3).
  • No. 8 - LB$64,000 (Disponível após a Rank Fight 2).

trophy_35.png You are now fully initiated. Use your skills wisely! :bronze: [topo]
Learned all of Lovikov's techniques

Aprenda todas as Lovikov's Techniques

Após a Rank Fight 9, o Plastic Model bar será desbloqueado. O ícone do edifício no mapa é uma caneca de cerveja. Aqui você vai encontrar o russo bêbado Lovikov. Ele lhe dirá que em troca das Lovikov's Balls, que estão espalhadas por toda Santa Destroy, ele lhe ensinará Mystery Techniques. Depois de sair do bar, aparecerá no seu mapa a localização de todas elas em pontos amarelos, basta pegar todas as 49 e voltar a Lovikov para aprende-las.

Lista de Tecnicas:

Memory of Three " Technique of Beauty.
Mostra no Mini-Map a localização de inimigos.
Memory of Demon " Technique of Love.
Ativa a perfomace: "Jumping slash".
Memory of Child " Technique of Bizarre.
Ativa a habilidade de correr enquanto estiver fora das batalhas.
Memory of Woman " Technique of God.
Aumenta o tempo limite do Darkside Mod.
Memory of Mask " Technique of Affinity.
Aumenta a areá onde poderá aplicar um golpe de luta-livre.
Memory of Mystery - Technique of the Dark.
Te da bônus baseados no seu Rank.
Memory of White " Technique of Crazy Awesomeness.
Ativa a perfomace: "jumping down attack".



trophy_36.png Sweeter than you thought? Just like Sylvia! :bronze: [topo]
Completed the game on "BITTER" difficulty

Complete o jogo na dificuldade "Bitter".

Após você terminar o jogo na dificuldade "Mild" será desbloqueada essa nova dificuldade que equivale ao Hard. Basta terminar o jogo nessa dificuldade.

trophy_37.png You're blushing! :bronze: [topo]
Admired all slightly saucy costumes

Troféu Perdível.
Admire todas as roupas provocantes.

Na dificuldade "Very Sweet" todas as mulheres do jogo estarão usando roupas provocantes. Basta assistir todas as Cutscenes com elas sem pular nenhuma.

trophy_38.png The Destroy Warriors are nominating you for first place :bronze: [topo]
Reflected Dr. Peace's unblockable Quick Shot with your Beam Katana

Reflita o "Quick Shot" do Dr.Peace com a Laser Katana.

Na Rank Fight 9, quando o Dr.Peace começar a brilhar, ele estará se preparando para dar o "Quick Shot", basta acertar com a Laser Katana a bala no momento certo para refletir.
Obs: Também pode ser feito no Scory Attack.



trophy_39.png You're ready for your Hollywood Debut :bronze: [topo]
Reflected Destroyman's Destroy Cannon with your Beam Katana

Reflita o "Destroy Cannon" do Destroyman's com a Laser Katana.

Na Rank Fight 7, Destroy man usará varios ataques diferentes, quando ele lançar o "Destroy Cannon", uma bola verde em sua direção, ataque rápido e reflita-o de volta.
Obs: Também pode ser feito no Scory Attack.



trophy_40.png So you like to play ball, huh? :bronze: [topo]
Reflected Bad Girl's human clones with your Beam Katana

Reflita um dos "Human Clones" da Bad Girl com a Laser Katana.

Na Rank Fight 2, Bad Girl usará seu taco de Baseball para rebater vários "Human Clones", basta atacar no momento certo e refleti-los uma vez.
Obs: Também pode ser feito no Scory Attack.

trophy_41.png Very impressive :bronze: [topo]
Defeated 30 enemies in a row without taking any damage

Derrote 30 inimigos sem tomar dano.

Basta derrotar 30 inimigos seguidos sem tomar nenhum dano. Fazendo a Assassination Gig Nª14, você matará mais de 30 inimigos facilmente sem tomar nenhum dano.

trophy_42.png Why don't you just start living in one? :bronze: [topo]
Used all toilets

Use todos os banheiros.

Existem um total de 10 banheiros pelo jogo, 1 em cada Ranking Stage um pouco antes da entrada da Rank Fight. Basta dar um savegame em cada um deles.

trophy_43.png You are recognized as Rank 51 on the UAA temporary Rankings :bronze: [topo]
Defeated "Skelter Helter"

Troféu Perdível.
Derrote Skelter Helter.

Após a Rank Fight 9, quando você voltar para o motel No More Heroes, após salvar o jogo você terá a opção de Catch Some Z's basta aceita-la e você lutará uma Temporary Rank Fight com Skelter Helter.



trophy_44.png You are recognized as Rank 50 on the UAA temporary Rankings :bronze: [topo]
Defeated "Nathan Copeland"

Troféu Perdível.
Derrote Nathan Copeland.

Após a Rank Fight 8, quando você voltar para o motel No More Heroes, após salvar o jogo você terá a opção de Catch Some Z's basta aceita-la e você lutará uma Temporary Rank Fight com Nate Copeland.



trophy_45.png You are recognized as a protector of the UAA temporary Rankings :bronze: [topo]
Defeated "Kimmy Howell"

Troféu Perdível.
Derrote Kimmy Howell.

Após a Rank Fight 5, quando você voltar para o motel No More Heroes, após salvar o jogo você terá a opção de Catch Some Z's basta aceita-la e você lutará uma Temporary Rank Fight com Kimmy Howell.



trophy_46.png You are recognized as Rank 24 on the UAA temporary Rankings :bronze: [topo]
Defeated "Matt Helms"

Troféu Perdível.
Derrote Matt Helms.

Após a Rank Fight 3, quando você voltar para o motel No More Heroes, após salvar o jogo você terá a opção de Catch Some Z's basta aceita-la e você lutará uma Temporary Rank Fight com Matt Helms.



trophy_47.png You are recognized as Rank 2 on the UAA temporary Rankings :bronze: [topo]
Defeated "Alice Twilight"

Troféu Perdível.
Derrote Alice Twilight.

Após a Rank Fight 2, quando você voltar para o Motel No More Heroes, após salvar o jogo você terá a opção de Catch Some Z's basta aceita-la e você lutará uma Temporary Rank Fight com Alice Twilight.



trophy_48.png Reaching for the top here too? :bronze: [topo]
Obtained a total score of 5,000,000 points in Score Attack

Obtenha uma pontuação total de 5,000,000 pontos no Score Attack.

Olhe o troféu :gold: Did you find someone stronger than you? .

 

imagem_de_rodape.jpg?1455864430

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é possivel jogar no dualshock ou só com move? tenho interesse no game mas não comprei por medo de ser só com move

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é possivel jogar no dualshock ou só com move? tenho interesse no game mas não comprei por medo de ser só com move

Pode ser jogado em ambos, é mais facil no controle porém eu prefiro no move porque joguei ele da primeira vez no wii. Vai de gosto mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser jogado em ambos, é mais facil no controle porém eu prefiro no move porque joguei ele da primeira vez no wii. Vai de gosto mesmo.

valeu cara, vou deixar na minha lista de games pra comprar (assim que eu liberar meus 300 games da lista)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...