Ir para conteúdo
prof_rosh

[dúvida] Qual é a diferença entre ponto e PDM?

Recommended Posts

Olá! Alguém poderia me explicar qual é a diferença entre a pontuação de um troféu e a sua PDM? Ontem ao jogar Dying Light The Following me surpreendi com o troféu (barbada) chamado Afraid to get wet? (15 pontos e 1020,1 PDM).

 

Isso tá certo? Joguei Batman Arkham Knight e maioria vale muito pouco PDM. Achei o número 1020,1 muito elevado para um troféu simples e natural de ser obtido.

 

 

Obrigado,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pontuação do troféu é padronizada pela Sony: Bronze (15) Prata (30) Ouro (90) e Platina (180)

 

O Pdm é a pontuação de dificuldade do troféu baseada em quantos possuem ele e quantos possuem o jogo, no lançamento dos jogos é normal ficar alta assim, pois muitos possuem o jogo, mas pegaram poucos ou nenhum troféu(s)

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente o que o Gabriel mencionou.

 

Em resumo os pontos são fixos e definidos pela Sony, já o PDM é variável e muda com o tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza. Mas para fins de contagem o que vale é o PDM do ato da conquista ou inevitavelmente esse valor irá variar e, consequentemente o meu ranking mudar?

 

Grato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza. Mas para fins de contagem o que vale é o PDM do ato da conquista ou inevitavelmente esse valor irá variar e, consequentemente o meu ranking mudar?

 

Grato

 

O PDM vai variar.

 

O que é constante é sua pontuação de nível (os 15,30, 90 e 180).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então tinha q ter PDM só pra dlc, a pessoa ganha 1020 por q muitos tem o jogo mas poucos a dlc, então a dlc tinha q ser contado a parte pra ter uma pontuação condizente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...