Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Primeiros reviews de Street Fighter V; Veja as notas

Recommended Posts

empresa mercenária daqui a pouco lançam outra versão do mesmo jogo

não alimento mais esse tipo de franquia infelizmente

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se esta incompleto ou não (conhecendo a capcom, podem esperar 300 skins pra cada personagem) mas o game parece bom, mas games de luta de forma geral enjoam um pouco fácil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notas obviamente dadas por caras que não jogam fighting games. Alguns provavelmente nem jogam nenhum vídeo game...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As mecânicas do SFV merecem 10/10, o resto é só extra.  Review de jogo de luta costuma ser uma piada porque os reviewers valorizam coisas que nada têm a ver com o que realmente interessa.

 

 

notas até q altas, já q é um jogo "incompleto"

 

 

Também me surpreendi, estava esperando um massacre. As notas boas refletem o quanto a  qualidade da jogabilidade é alta - imagine se tivessem lançado com mais conteúdo...

 

 

empresa mercenária daqui a pouco lançam outra versão do mesmo jogo

não alimento mais esse tipo de franquia infelizmente

 

Eles já disseram que dessa vez não haverá versões super/ultra pra não fragmentar a base de jogadores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não estou vendo como um jogo incompleto... a Capcom quis colocar o jogo funcional logo de cara que é pros profissionais treinarem, já que foi dito que o SF V será o jogo oficial dos torneios... nada mais justo e lançar o jogo de maneira funcional para que todos possam testar, treinar e pegar as manhas das mudanças do gameplay!

 

Pelo que vi em muitos lugares o pessoal tem curtido bastante das melhorias técnicas de um jogo de luta... e que o SF matou a pau nesse quesito e é claro que o pessoal que faz review de qualquer tipo de jogo não vai se basear nas técnicas dierenciadas que precisa para fazer uma análise de um jogo desse tipo...

 

Não é minha praia... mas até estou querendo pegar o SF V para ver se consigo, finalmente, jogar direito um game desse tipo....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for o que eu vi nos vídeos do jogo, eu daria uma nota 6/10. Muitos personagens toscos, outros importantes faltando, pouca inovação etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notas tão até boas, o principal pode se dizer que tem, mas ainda vão vir vários complementos (uns que até fazem um pouco de falta).

Esperava uma média na casa dos 7.5.

No final vai tá top.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao que parece O IV se saiu melhor...

 

O problema é o tanto de DLC que terá isso... quando tiver por um preço menor e sair a versão completa aí sim pegarei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não estou vendo como um jogo incompleto... a Capcom quis colocar o jogo funcional logo de cara que é pros profissionais treinarem, já que foi dito que o SF V será o jogo oficial dos torneios... nada mais justo e lançar o jogo de maneira funcional para que todos possam testar, treinar e pegar as manhas das mudanças do gameplay!

 

Pelo que vi em muitos lugares o pessoal tem curtido bastante das melhorias técnicas de um jogo de luta... e que o SF matou a pau nesse quesito e é claro que o pessoal que faz review de qualquer tipo de jogo não vai se basear nas técnicas dierenciadas que precisa para fazer uma análise de um jogo desse tipo...

 

Não é minha praia... mas até estou querendo pegar o SF V para ver se consigo, finalmente, jogar direito um game desse tipo....

 

O que mata este SF é a quantidade de jogadores que vc pode usar, sinceramente 16 jogadores e alguns importantes retirados como Blanka e Sagat é muito pouco, a capcom pisou na bola e se n lançarem uma versão do jogo mais completa eu vou passar este SF...

Jogo que aguardo ansiosamente é o KOF XIV, 50 jogadores e alguns do passado que o público ama, este sim pra mim é day one...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro pessoal que fica dizendo que só vai pegar o jogo se lançarem uma versão mais completa, repito: Não haverá outra versão desse jogo. Eles querem dar suporte por 5 anos e ir lançando conteúdo adicional regularmente que poderá ser adquirido com moeda ganha "in game". Então se forem esperar sair outra versão, só quando lançarem Street Fighter 6.  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro pessoal que fica dizendo que só vai pegar o jogo se lançarem uma versão mais completa, repito: Não haverá outra versão desse jogo. Eles querem dar suporte por 5 anos e ir lançando conteúdo adicional regularmente que poderá ser adquirido com moeda ganha "in game". Então se forem esperar sair outra versão, só quando lançarem Street Fighter 6.  

Só acredito vendo, afinal estamos falando da Capcom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem falar que ja tem um 2016 (olha a malandragem ai, daqui a pouco tem o 2016 II) season pass com 6 chars que eu duvido muito que vc consiga via moeda in game...

 

Alex

Guile

Ibuki

Balrog

Juri

Urien

 

6 personagens = metade do valor do jogo... Jogo incompleto??? Magina....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem falar que ja tem um 2016 (olha a malandragem ai, daqui a pouco tem o 2016 II) season pass com 6 chars que eu duvido muito que vc consiga via moeda in game...

 

Alex

Guile

Ibuki

Balrog

Juri

Urien

 

6 personagens = metade do valor do jogo... Jogo incompleto??? Magina....

 

na verdade você consegue sim 

 

cada persongaem vai custar 100k de moeda in game, agora o quão longo é pegar 100k já e outra historia 

 

---------------

 

joguei um pouco ontem e ta bonito pra caralho, laura main e o nego de dread precisa levar nerf rapido 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem falar que ja tem um 2016 (olha a malandragem ai, daqui a pouco tem o 2016 II) season pass com 6 chars que eu duvido muito que vc consiga via moeda in game...

 

Alex

Guile

Ibuki

Balrog

Juri

Urien

 

6 personagens = metade do valor do jogo... Jogo incompleto??? Magina....

 

 

na verdade você consegue sim 

 

cada persongaem vai custar 100k de moeda in game, agora o quão longo é pegar 100k já e outra historia 

 

---------------

 

joguei um pouco ontem e ta bonito pra caralho, laura main e o nego de dread precisa levar nerf rapido 

Eu tô com 14 horas de jogo. Retire as horas que eu usei no meu dia pra outras coisa e eu devo ter jogado algo em torno de 5 ou 6 horas. No momento, eu tenho 188.500 FM. Ainda tenho 4 personagens pra terminar o story e o survival no easy. Depois é usar todos os personagens nos modos Normal, Hard e Hell do Survivor. Fora que eu jogo com o fight request On, então hora ou outra vem um luta online.

Na próxima atualização abre o modo challenge com os Targets diários.

 

Em resumo, antes mesmo de completar 24 horas com o jogo, já vou garantir pelo menos os personagens que vem nos próximos 2 meses.

Esse season pass ai é pra quem não tem tempo de jogar mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse season pass ai é pra quem não tem tempo de jogar mesmo.

Sim, eles frisaram que o Season é só pra quem tem grana e não quer destravar os personagens no jogo mesmo.

 

Olha, eu nunca curti o jogo de luta ter só...lutas. Eu gosto de extras e até um modo história (que vai vir em Julho, de graça até).

 

Então, quem quiser pegar agora, pode pegar, depois outras coisas virão.

 

Mas eu também aposto que o Ultra, Mega SFV ainda vai sair. E não ficarei surpreso, só desapontado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi uns vídeos e estou com uma vontade absurda de comprar.... mas... me lembro da frustração do SF IV, de ser noob pacas nessa porra e de ter feito umas 20 lutas onlines e tomado uma surra homérica em todas elas.... ai desisto de comprar... ai vejo a Laura lutando e a vontade volta.... ai ai... e agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo meu comprou no pc, disse que o modo história é vergonhoso de ruim, tem umas 4 lutas só.

E além disso tem modo Survival e mais nada. Ele disse que o resto vai vir numa atualização em

Julho.

Fico muito feliz de não pagar 280 reais num demo kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo meu comprou no pc, disse que o modo história é vergonhoso de ruim, tem umas 4 lutas só.

E além disso tem modo Survival e mais nada. Ele disse que o resto vai vir numa atualização em

Julho.

Fico muito feliz de não pagar 280 reais num demo kkkkkkkk

 

Ué, não tem modo história nesse lançamento, eles vão colocar ele em Junho/Julho! O que tem ai é um modo diferente do Arcade, mas não o modo história...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...