Ir para conteúdo
caiocezar2006

DESAFIFA - Central do campeonato - 2ª Edição [FIFEIROS FC]

Recommended Posts

Vlw borther!

Aquele foi jogão mesmo. A sorte esteve ao meu lado........lembro muito bem de dois gols bem bizarros.

 

Caio, exatamente oque tenho em mente e sugeri no Whatss App.

Liga pontos corridos com 10 participantes por divisão e copa simultanea.

Claro, os participantes da primeira edição ficariam de cara na primeirona.

 

 

Show de bola!

Mas poderia criar uma com Thomas Muller (grande craque do campeonato) especial pro campeão né ahuahauhauahua

A medalha do campeão ele que vai escolher qual vai ser a imagem da medalha, privilégios de campeão né kkkkk.

 

eRn8Gcn.png || EVhwKI9.png || xUYmG6Y.png || Ypq87ax.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dessa afirmação do Ed, partiu PES kkkkkk. Achei esse FIFA bem zuado, tanto no PS3 quanto no PS4.

 

Hahahaha.

 

Você tinha falado isso antes mesmo, ainda acho o FIFA 13 o melhor que joguei. PES nada! Chega de futebol. Se eu tivesse NBA da 2K agora, acho que me viciaria. Ocuparia o lugar do FIFA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A medalha do campeão ele que vai escolher qual vai ser a imagem da medalha, privilégios de campeão né kkkkk.

 

eRn8Gcn.png || EVhwKI9.png || xUYmG6Y.png || Ypq87ax.png

 

Demais........muito foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera, fiz a medalha de participante, deem suas opiniões:

 

54oSMAw.png ou ycXrPie.png

 

EDIT: Coloquei primeira edição, por que como essa edição deu certo, então acho que ela deveria ser a primeira, não acham?

Eu prefiro a segunda.. mlehor para ler.. as medalhas estão show... curti muito.

 

bora pensar sim.... e a copa com seleção pre definida para dar um diferenciada.....

 

 

Seria foda.. mesmo.. vamos trabalhar.. eu tenho um amigo.. fora do forum que toparia jogar no ps4.....precisamos da galera firmeza. e com rebaixamento.. a galera nao poderia relaxar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A medalha do campeão ele que vai escolher qual vai ser a imagem da medalha, privilégios de campeão né kkkkk.

 

eRn8Gcn.png || EVhwKI9.png || xUYmG6Y.png || Ypq87ax.png

Tipo, ai tem 3° lugar, vai ser só para PS4? Por que no PS3, os 2 perdedores das semifinais não fizeram jogo pra disputa de 3° colocado, acha melhor fazer o jogo, ou deixar como está? Outra, o campeão recebe de participante e de 1° lugar, correto?

Uma das caixinhas de medalhas:

 

6AYZjbN.png

 

Me digam se o tamanho está bom, a imagem fica a critério de vocês, é só falar como querem que eu faço.

Já estou com o modelo salvo aqui, é só falarem qual imagem vocês querem que eu já edito

Cloud tá magnifico mesmo, rsrs, depois vc vai me ensinar como pôr isso aqui, cara o ruim do PES é por que o servidor fecha rápido, nem ia dá tempo da gente formar um torneio, mesmo que muitos comprem no lançamento, o que eu não faço (dei um pouco de sorte com o FIFA), acho mais interessante buscar outros Fifas, bom o Ed tem o 13 e eu tbm rsrs

Eu prefiro a segunda.. mlehor para ler.. as medalhas estão show... curti muito.

bora pensar sim.... e a copa com seleção pre definida para dar um diferenciada.....

 

Seria foda.. mesmo.. vamos trabalhar.. eu tenho um amigo.. fora do forum que toparia jogar no ps4.....precisamos da galera firmeza. e com rebaixamento.. a galera nao poderia relaxar....

 

Caio, por favor, se vc puder acessar o site da EA ir em DADOS DO JOGOS -> Historico de Partidas -> Amistosos e printa e me envia (wpp ou MP) por gentileza, no meu não contou os jogos e não apareceu no site.  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera, fiz a medalha de participante, deem suas opiniões:

 

54oSMAw.png ou ycXrPie.png

 

EDIT: Coloquei primeira edição, por que como essa edição deu certo, então acho que ela deveria ser a primeira, não acham?

 

Ficou muito bom! Prefiro a segunda...

Uma das caixinhas de medalhas:

 

6AYZjbN.png

 

Me digam se o tamanho está bom, a imagem fica a critério de vocês, é só falar como querem que eu faço.

Já estou com o modelo salvo aqui, é só falarem qual imagem vocês querem que eu já edito

 

Ficou muito bom! A hora que estiver funcionando apenas vou precisar saber como colocar isso no meu perfil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, ai tem 3° lugar, vai ser só para PS4? Por que no PS3, os 2 perdedores das semifinais não fizeram jogo pra disputa de 3° colocado, acha melhor fazer o jogo, ou deixar como está? Outra, o campeão recebe de participante e de 1° lugar, correto?

Cloud tá magnifico mesmo, rsrs, depois vc vai me ensinar como pôr isso aqui, cara o ruim do PES é por que o servidor fecha rápido, nem ia dá tempo da gente formar um torneio, mesmo que muitos comprem no lançamento, o que eu não faço (dei um pouco de sorte com o FIFA), acho mais interessante buscar outros Fifas, bom o Ed tem o 13 e eu tbm rsrs

 

Caio, por favor, se vc puder acessar o site da EA ir em DADOS DO JOGOS -> Historico de Partidas -> Amistosos e printa e me envia (wpp ou MP) por gentileza, no meu não contou os jogos e não apareceu no site.  :face11:

Terceiro lugar podemos fazer um jogo único ou a melhor campanha geral (somando todos os jogos). 

 

Outras versões de PS3 é complicado para gerenciar .. principalmente por tentarmos montar uma liga. 

 

 

Vou dar uma olhada no site da EA. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terceiro lugar podemos fazer um jogo único ou a melhor campanha geral (somando todos os jogos). 

 

Outras versões de PS3 é complicado para gerenciar .. principalmente por tentarmos montar uma liga. 

 

 

Vou dar uma olhada no site da EA. 

1° - Blz, deve ser meio injusto á parte de melhor campanha, talvez se fosse desde o começo a ideia poderia vingar, mas não agora, (eu não sei quem seria meu adversário, mas acho que o Grupo A tinha mais pontos mesmo que o Grupo B na fase de classificação)

 

2° - Nisso vc tem razão, sobre a ideia da liga, eu apoio, é uma ótima forma (mesmo eu querendo me livrar do FIFA 16, tô começando á entender o Ed já, mas não tô em rage, é por que ocupa muito tempo do pouco que tenho disponível)

 

3° - Ok, FIFA tem esse maldito bug, quando se passa de 40 amigos, começa á não contar partidas amistosas, isso já deve ser do 14 e ainda não consertaram  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, ai tem 3° lugar, vai ser só para PS4? Por que no PS3, os 2 perdedores das semifinais não fizeram jogo pra disputa de 3° colocado, acha melhor fazer o jogo, ou deixar como está? Outra, o campeão recebe de participante e de 1° lugar, correto?

Cloud tá magnifico mesmo, rsrs, depois vc vai me ensinar como pôr isso aqui, cara o ruim do PES é por que o servidor fecha rápido, nem ia dá tempo da gente formar um torneio, mesmo que muitos comprem no lançamento, o que eu não faço (dei um pouco de sorte com o FIFA), acho mais interessante buscar outros Fifas, bom o Ed tem o 13 e eu tbm rsrs

 

Caio, por favor, se vc puder acessar o site da EA ir em DADOS DO JOGOS -> Historico de Partidas -> Amistosos e printa e me envia (wpp ou MP) por gentileza, no meu não contou os jogos e não apareceu no site.  :face11:

Acho que seria bom fazer o jogo né, pelo menos pra ter um terceiro lugar.

 

Todos vão ganhar a medalha de participante, se ficou em alguma colocação, ai vai ser medalha de participante + medalha de colocação (1ª, 2ª e 3ª Lugar).

 

 

Falem os times que vocês querem na caixinha de medalhas que eu já faço. E quando vai ser o jogo final do campeonato?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria bom fazer o jogo né, pelo menos pra ter um terceiro lugar.

 

Todos vão ganhar a medalha de participante, se ficou em alguma colocação, ai vai ser medalha de participante + medalha de colocação (1ª, 2ª e 3ª Lugar).

 

 

Falem os times que vocês querem na caixinha de medalhas que eu já faço. E quando vai ser o jogo final do campeonato?

Sim Cloud, um jogo acho que seria mais democrático, mas como disse, não sei mesmo quem seria meu adversário, não sei se foi o Miguelithor

 

Obrigado pela confirmação, acho justo e viável

 

Cloud não é lhe explorando, mas já que se manifestou rsrs, a minha deveria ser do Atlético de Madrid, até por que foi o único time com o qual joguei, ganhei e perdi (essa parte foi triste), se possível com o Griezmann (Craque do time, e meu melhor jogador no campeonato)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Cloud, um jogo acho que seria mais democrático, mas como disse, não sei mesmo quem seria meu adversário, não sei se foi o Miguelithor

 

Obrigado pela confirmação, acho justo e viável

 

Cloud não é lhe explorando, mas já que se manifestou rsrs, a minha deveria ser do Atlético de Madrid, até por que foi o único time com o qual joguei, ganhei e perdi (essa parte foi triste), se possível com o Griezmann (Craque do time, e meu melhor jogador no campeonato)

Vê com o Caio quem foi seu adversário, acho que ele sabe.

 

Vou ver se acho uma foto bacana dele. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria bom fazer o jogo né, pelo menos pra ter um terceiro lugar.

 

Todos vão ganhar a medalha de participante, se ficou em alguma colocação, ai vai ser medalha de participante + medalha de colocação (1ª, 2ª e 3ª Lugar).

 

 

Falem os times que vocês querem na caixinha de medalhas que eu já faço. E quando vai ser o jogo final do campeonato?

Devido aos horarios incompativeis...iremos realizar na sexta

 

Eu vou de Halah Madrid ..... (foi o time que meu deu as vitórias no campeonato).

 

Sim Cloud, um jogo acho que seria mais democrático, mas como disse, não sei mesmo quem seria meu adversário, não sei se foi o Miguelithor

 

Obrigado pela confirmação, acho justo e viável

 

Cloud não é lhe explorando, mas já que se manifestou rsrs, a minha deveria ser do Atlético de Madrid, até por que foi o único time com o qual joguei, ganhei e perdi (essa parte foi triste), se possível com o Griezmann (Craque do time, e meu melhor jogador no campeonato)

Manda o link das estatistica da ea para mim, por favor.....

 

Então marque um jogo único com o Thiago Viana... ele foi o outro semi finalista...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devido aos horarios incompativeis...iremos realizar na sexta

 

Eu vou de Halah Madrid ..... (foi o time que meu deu as vitórias no campeonato).

 

Manda o link das estatistica da ea para mim, por favor.....

 

Então marque um jogo único com o Thiago Viana... ele foi o outro semi finalista...

 

Vc entra nesse link -> https://www.easports.com/br/fifa e faz aquele processo simples simples que lhe falei

 

Ok, Thyago, vou espera o Whatsapp voltar, o jogo deve acontecer na sexta tbm 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vê com o Caio quem foi seu adversário, acho que ele sabe.

 

Vou ver se acho uma foto bacana dele. :D

 

Quando poderei por na minha assinatura? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

XwxSD8z.png

 

Cara, infelizmente foi a única imagem decente que consegui achar no google  :hihi:  (Tinha outras, mas a maioria não ficava num angulo bom pro molde da imagem).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, uma pena que eu estive tanto tempo ausente do fórum, queria ter participado  :hihi:

Enfim, ótima iniciativa e espero que tenha mais campeonatos como esses, e com certeza nos próximos eu participarei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom dia pessoal

vi que o campeonato terminou

então qdo forem começar um novo gostaria de participar

vi a respeito de ser pontos corridos e com um torneio entre primeira e segunda divisão e achei bem interessante a ideia, pode vingar mesmo se tiver um numero de particiapntes adequados, do mais espero poder particiapr do proximo

 

abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom dia pessoal

vi que o campeonato terminou

então qdo forem começar um ovo gostaria de participar

vi a respeito de ser pontos corridos e com um torneio entre primeira e segunda divisão e achei bem interessante a ideia, pode vingar mesmo se tiver um numero de particiapntes adequados, do mais espero poder particiapr do proximo

 

abraço

 

Verdade, seria interessante - pelo menos na teoria - essa ideia de ter 1ª e 2ª divisão, isso lógico, se tiver o número adequado de participantes. Caso forem começar um novo e precisarem de mais alguém para ajudar a organizar, estou a disposição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, seria interessante - pelo menos na teoria - essa ideia de ter 1ª e 2ª divisão, isso lógico, se tiver o número adequado de participantes. Caso forem começar um novo e precisarem de mais alguém para ajudar a organizar, estou a disposição.

Vai render com certeza, no caso os 2 iriam para o PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, uma pena que eu estive tanto tempo ausente do fórum, queria ter participado  :hihi:

Enfim, ótima iniciativa e espero que tenha mais campeonatos como esses, e com certeza nos próximos eu participarei!

 

 

bom dia pessoal

vi que o campeonato terminou

então qdo forem começar um novo gostaria de participar

vi a respeito de ser pontos corridos e com um torneio entre primeira e segunda divisão e achei bem interessante a ideia, pode vingar mesmo se tiver um numero de particiapntes adequados, do mais espero poder particiapr do proximo

 

abraço

 

Mais dois pra conta! boa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando poderei por na minha assinatura? :duvida:

Acho que o Cloud irá incluir para vc.. já que ele é moderador e pode mudar sua assinatura. mas vamos ver com ele rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera, tem mais um pro próximo campeonato, Danielkwz5.

 

Vou pra faculdade agora, quando eu voltar, já faço todas as caixinhas de medalhas pra vocês. E também vou criar o tópico de encerramento, com a votação dos melhores gols e talz (se alguém puder ajudar a editar os vídeos gravados ou puder upar eles na net pra mim, agradeço. To sem placa de vídeo e meu processador tá uma bosta pra renderizar vídeos no Sony Vegas)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o Cloud irá incluir para vc.. já que ele é moderador e pode mudar sua assinatura. mas vamos ver com ele rs

Aqui já está a milhão na assinatura.

 

Caio, estava pensando.

Na primeiro divisão ps4, temos garantido já cinco caras certo? Ja que o Ed vendeu o FIFA.

Antes de aceitar membros novos vamos ver quem do ps3 que participou da primeira edição vai migrar pro PS4. Acho que o Ighor por exemplo vai ta nessa.

Oque vc acha?

 

Ae galera, tem mais um pro próximo campeonato, Danielkwz5.

 

Vou pra faculdade agora, quando eu voltar, já faço todas as caixinhas de medalhas pra vocês. E também vou criar o tópico de encerramento, com a votação dos melhores gols e talz (se alguém puder ajudar a editar os vídeos gravados ou puder upar eles na net pra mim, agradeço. To sem placa de vídeo e meu processador tá uma bosta pra renderizar vídeos no Sony Vegas)

Conheço ele. Ele fala que é OP no fifa, torcedor fluminense doente. Demorou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...