Ir para conteúdo
deejayking_

[PROBLEMA] [ RESOLVIDO] Star Wars Battlefront/Need For Speed - Erro de Conexão EA Account

Recommended Posts

Depois de muito pesquisar e bater cabeça, consegui resolver meu problema de conectividade com a EA Account para o acesso as funções Multiplayer dos games em questão. Resolvi fazer o tópico pois vi players em vários grupos e comunidades, inclusive no próprio fórum da EA tentando resolver sem sucesso. Pra quem tiver com o mesmo problema e não quiser bater cabeça pra ir atrás e descobrir como resolver, tá aí o passo-a-passo com tudo que tentei até conseguir. Boa sorte aos que passarem pelo mesmo problema. Que a força esteja com vocês.
 

RECOMENDAÇÕES PARA PROBLEMAS DE CONGELAMENTO/ERRO DE DOWNLOAD/INSTALAÇÃO/CONECTIVIDADE DAS FUNÇÕES ONLINE NO PS4 COM GAMES DA EA (STAR WARS BATTLEFRONT/NEED FOR SPEED):
 

ERRO CRASH E CONGELAMENTO:
- Atualize seu sistema;
- Reinicie seu console/roteador;
- Remova os dados e reinstale o jogo;
- Faça backup e reinicialize o PS4 para os padrões de fábrica;

 

ERRO DE INSTALAÇÃO, DOWNLOAD E CONEXÃO:
- Atualize seu sistema;
- Faça um teste de conexão com a PSN;
- Verifique o Status da PSN;
- MODIFIQUE A DATA E HORÃRIO DO SEU PS4 PARA ATUALIZAÇÃO AUTOMÃTICA;
- Abra as seguintes portas no seu roteador: (3659, 17503, 17504, 10000-20000, 80, 443, 9988, 42120, 42210, 42230, 44125, 44225, 44325) (MUITO IMPORTANTE NÃO PULAR ESSE PASSO CASO OS PASSOS ANTERIORES NÃO RESOLVAM O PROBLEMA);

 

SE NENHUM DESSES PASSOS RESOLVER, TENTE:
- Ativar seu PS4 como Primário (Gerenciamento de Conta > Ativar seu PS4 como Primário > Ativar), Restaurar as Licenças (Gerenciamento de Conta > Restaurar Licenças), e reinicie seu console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive um erro mais ou menos parecido, mas no meu caso eu não conseguia logar na PSN pela minha internet, mas tudo funcionava normalmente quando eu roteava pelo celular usando o pacote de dados da operadora de celular.

Pesquisei e vi que algumas portas teriam que estar abertas para o correto funcionamento, são elas:

 

  • TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480
  • UDP: 3478, 3479

 

Entretanto vi que nem mesmo com o modem ligado direto ao meu PS4 eu conseguia logar na PSN, logo o problema era com a prestadora do serviço de internet.

Visto isso, entrei em contato com a prestadora de internet e solicitei que eles abrissem as portas supracitadas, logo após tudo funcionou normalmente.

 

Estão fica a dica, caso não consigam conectar-se normalmente nos servidores ou na PSN abrindo as portas do roteador, tentem logar com o cabo direto do modem e, em caso negativo, solicitem aos seus respectivos provedores de internet que abram as portas em questão.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive um erro mais ou menos parecido, mas no meu caso eu não conseguia logar na PSN pela minha internet, mas tudo funcionava normalmente quando eu roteava pelo celular usando o pacote de dados da operadora de celular.

Pesquisei e vi que algumas portas teriam que estar abertas para o correto funcionamento, são elas:

 

  • TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480
  • UDP: 3478, 3479

 

Entretanto vi que nem mesmo com o modem ligado direto ao meu PS4 eu conseguia logar na PSN, logo o problema era com a prestadora do serviço de internet.

Visto isso, entrei em contato com a prestadora de internet e solicitei que eles abrissem as portas supracitadas, logo após tudo funcionou normalmente.

 

Estão fica a dica, caso não consigam conectar-se normalmente nos servidores ou na PSN abrindo as portas do roteador, tentem logar com o cabo direto do modem e, em caso negativo, solicitem aos seus respectivos provedores de internet que abram as portas em questão.

 

... muitos amigos me recomendaram isso, e eu ate tentei fazer a ligação direta do modem para o PS4 através do cabo de rede. Tentei também rotear a conexão utilizando o celular e um outro roteador com entrada para chip e conexão 3G que tenho aqui, porém, não consegui sucesso de nenhuma das formas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo amor de Deus, alguém pode me ajudar? Eu comprei o NFS no lançamento, em Novembro e até hoje ele não passa da tela de carregamento (que fica os comandos em uma tela preta). Já abri portas, já fiz de tudo e não adianta mada... Comprei em mídia digital e o mais bizarro é que levei o PS4 na casa de um amigo e o jogo funcionou! E aqui na minha casa não abre nunca esse jogo! Não sei mais o que fazer. 260 reais colocados no lixo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo amor de Deus, alguém pode me ajudar? Eu comprei o NFS no lançamento, em Novembro e até hoje ele não passa da tela de carregamento (que fica os comandos em uma tela preta). Já abri portas, já fiz de tudo e não adianta mada... Comprei em mídia digital e o mais bizarro é que levei o PS4 na casa de um amigo e o jogo funcionou! E aqui na minha casa não abre nunca esse jogo! Não sei mais o que fazer. 260 reais colocados no lixo!

 

... faz a tentativa com as opções que eu apresentei... resolveram meu problema com os dois jogos que não estavam pegando e podem ajudar a resolver o teu.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... faz a tentativa com as opções que eu apresentei... resolveram meu problema com os dois jogos que não estavam pegando e podem ajudar a resolver o teu.

 

Já fiz tudo isso, nada resolve... Comprei HD novo, resetei config de fábrica, desinstalei e instalei o jogo pelo menos umas dez vezes, já abri portas da EA, do PS4, de tudo e nada adianta... Fui na casa de outro amigo ontem, levei o PS4 e lá funcionou o NFS... Duas casas de amigos funciona, na minha casa o jogo não funciona...

 

Consegui um modem emprestado, nem assim aqui em casa funcionou... É coisa do capeta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muito pesquisar e bater cabeça, consegui resolver meu problema de conectividade com a EA Account para o acesso as funções Multiplayer dos games em questão. Resolvi fazer o tópico pois vi players em vários grupos e comunidades, inclusive no próprio fórum da EA tentando resolver sem sucesso. Pra quem tiver com o mesmo problema e não quiser bater cabeça pra ir atrás e descobrir como resolver, tá aí o passo-a-passo com tudo que tentei até conseguir. Boa sorte aos que passarem pelo mesmo problema. Que a força esteja com vocês.

 

RECOMENDAÇÕES PARA PROBLEMAS DE CONGELAMENTO/ERRO DE DOWNLOAD/INSTALAÇÃO/CONECTIVIDADE DAS FUNÇÕES ONLINE NO PS4 COM GAMES DA EA (STAR WARS BATTLEFRONT/NEED FOR SPEED):

 

ERRO CRASH E CONGELAMENTO:

- Atualize seu sistema;

- Reinicie seu console/roteador;

- Remova os dados e reinstale o jogo;

- Faça backup e reinicialize o PS4 para os padrões de fábrica;

 

ERRO DE INSTALAÇÃO, DOWNLOAD E CONEXÃO:

- Atualize seu sistema;

- Faça um teste de conexão com a PSN;

- Verifique o Status da PSN;

- MODIFIQUE A DATA E HORÃRIO DO SEU PS4 PARA ATUALIZAÇÃO AUTOMÃTICA;

- Abra as seguintes portas no seu roteador: (3659, 17503, 17504, 10000-20000, 80, 443, 9988, 42120, 42210, 42230, 44125, 44225, 44325) (MUITO IMPORTANTE NÃO PULAR ESSE PASSO CASO OS PASSOS ANTERIORES NÃO RESOLVAM O PROBLEMA);

 

SE NENHUM DESSES PASSOS RESOLVER, TENTE:

- Ativar seu PS4 como Primário (Gerenciamento de Conta > Ativar seu PS4 como Primário > Ativar), Restaurar as Licenças (Gerenciamento de Conta > Restaurar Licenças), e reinicie seu console

 

 

desde o lançamento venho jogando o stars wars battlefrount normal, só que desde ontem quando vou acessar o multiplayer da erro e pede para para estar conectado a uma conta EA para acessar os recursos online, ja fiz de tudo ai, e nada de funcionar, ja loguei com minha conta no pc e esta funcionado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...