Ir para conteúdo
danccrippa

Bug com troféus em mais de um jogo

Recommended Posts

Olá galera, não sei se isso já aconteceu com vocês... bom, eu estava jogando Fifa Soccer e estava fazendo aquele troféu que tem que jogar 100 partidas com o nosso jogador, porém, quando completei os 100, não subiu o troféu, achei que fosse algum bug, eu até conectei na internet, atualizei os troféus, joguei mais uma partida e nada, contudo, fui jogar invokers uns 10 minutos depois e um outro troféu que é referente a usar armadura nv 40 também não subiu, com isso eu deixei de acreditar que fosse algum bug dos jogos e sim algum bug com o ps vita.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Fifa é bugado mesmo... se pesquisar na net até a versão de PS3 tem problema em alguns troféus (tipo esse primeiro que vc citou) e inclusive, ele é implatinável já que o troféu Home and Away é impossível de ser conquistado 

 

já no caso do Invokers Tournament, vc tentou equipar uma arma? o troféu fala para equipar uma arma e não armadura... então o problema pode estar aí! (e não joguei isso então posso estar enganado xD )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, o Fifa Soccer é zuado mesmo em relação a troféus... Mas não sei se esse troféu é bugado no PS Vita, no Fifa 10 tinha um troféu de usar o vplayer 500x e tinha um bug semelhante... muitas vezes o troféu não aparecia após as 500 partidas, era necessário conquistar um feito com o vplayer para ele desbloquear, eu tive que fazer isso.

 

Quando ao outro jogo, veja a dica do amigo acima!

 

Agora em relação aos troféus do Vita serem bugados, comigo aconteceu um fato curioso, estava jogando Unit 13 e deu o sinal de bateria baixa mas eu não percebi e o Vita acabou desligando no meio da jogatina. Quando coloquei ele na tomada e retornei ao jogo, todos os troféus do jogo pararam de desbloquear... tive que apagar o jogo e reinstalar para que voltasse a funcionar... não sei se foi seu caso, se isso acontece em todos os jogos pois comigo já aconteceu no Minecraft e não tive o problema do Unit 13... então não sei te dizer se é bug ou não do Vita.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, para o ps vita eu sabia que apenas o troféu Home and away era bugado, já esse outro não (o pior é que ele é um troféu de ouro u.u), em relação ao invokers, bem, eu já estou equipado com uma arma nv 42, então já era pra ter subido o troféu mesmo assim.

Hoje eu estava jogando DBZ e subiu um troféu, o que significa que não deve ser um bug do ps vita, mas sim uma má sorte de ter dois troféus bugados (fifa e invokers).

Vou ver se consigo liberar mais alguma conquista no fifa pra ver se "desbuga", caso não, vou ter que criar outro virtual player e começar novamente ¬¬'

Obs: não aconteceu nada de  "anormal" com o vita para que eu pudesse acusar que tal fato foi culpado pelo bug.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...