Ir para conteúdo
thiagobharaujo

Zerei o The witcher 3 no marcha da morte e nao ganhei trofeu

Recommended Posts

Tipo, já comecei a jogar o jogo na dificuldade marcha da morte, ai quando zerei só ganhei o trofeu de bronze, de terminar o jogo em qualquer dificuldade. Nao mudei o jogo de dificuldade hora nenhuma.  O que aconteceu???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que aconteceu foi que o troféu bugou. Tenta usar saves diferentes e terminar de novo pra ver se funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, veja ai o que pode ter acontecido bro e nos atualize, to baixando ele aqui e vou tentar a platina, espero que isso não aconteça comigo :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei no save e nada,  o geito vai ser zerar de novo e torcer que dessa vez eu ganhe o trofeu.

Puts cara que pena, vou iniciar o game hoje, espero não ter nenhum problema :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O_O  Primeira vez que vejo relato de bug em troféu no the wicher... realmente estranho, jogar esse jogo grande do jeito que é e no final não ganhar o troféu é foda..  :sm26:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo começar no marcha da morte mesmo, você vai sofrer um pouco no começo, mas quando pegar o jeito das defesas e rolamentos vai tranquilo. Eu comecei no modo normal e agora tenho que jogar outra vez no marcha da morte. O jogo é MUITO grande, sorte que é bom demais, dá vontade de jogar e mudar as escolhas pra ver finais e acontecimentos diferentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, já comecei a jogar o jogo na dificuldade marcha da morte, ai quando zerei só ganhei o trofeu de bronze, de terminar o jogo em qualquer dificuldade. Nao mudei o jogo de dificuldade hora nenhuma.  O que aconteceu???

Aconteceu o mesmo comigo!! Conseguiu resolver??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...