Visitante DuquesaS2 Postado Março 28, 2021 Bundo é rápido nas respostas e negociação. Super gente boa! Me emprestou um jogo na confiança e sem enrolação. Super recomendo o amigo aí! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
heitorlc 760 Postado Abril 7, 2021 Mais uma vez recomendando o Bruno, emprestei uma conta pra ele e usou rapidamente, super recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ahlkemysta0 638 Postado Maio 17, 2021 Recomendo o bundo me emprestou uma conta free, gente boa recomendo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
blk_lynx 7 Postado Junho 17, 2021 O Bundo me emprestou uma conta free, muito gente boa e educado, recomendo fortemente. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SnorlaQuisiBR 20 Postado Junho 18, 2021 Recomendando mais uma vez pelo empréstimo mútuo e pela paciência (demorei MT p platinar o TR kk) Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JJovani 4125 Postado Agosto 8, 2021 Passando para recomendar o amigo! Emprestei uma conta pra ele foi tudo ok! Recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Devellopper 64 Postado Agosto 31, 2021 Emprestei 2 contas e ocorreu tudo normalmente, recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SearchZombieBR 278 Postado Setembro 16, 2021 Emprestei uma conta e mais uma vez ocorreu tudo certinho. Recomendadíssimo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
tiagobpretto 23 Postado Janeiro 17, 2022 Gente boníssima! Emprestou uma conta free e foi muito atencioso. Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites