Ir para conteúdo
bundo-01

Empréstimos - bundo-01

Recommended Posts

Boa noite, eu fiquei interessado na conta 3, por causa do jogo Sam & max beyond time & space, se for possível me coloque na fila, abraço.

MP

Opa,beleza? Tem como me emprestar a conta 3? Manda um MP pra gente trocar uma ideia. Abraço

MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E  aí beleza? Eu mais uma vez lhe peço um empréstimo, dessa vez da sua conta 1, tenho interesse no Riptide GP2 se você puder me emprestar, mas não gostaria para agora, entre fevereiro e março você tem como me emprestar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/01/2020 em 09:04, Lu4n_N3rg1n0 disse:

E  aí beleza? Eu mais uma vez lhe peço um empréstimo, dessa vez da sua conta 1, tenho interesse no Riptide GP2 se você puder me emprestar, mas não gostaria para agora, entre fevereiro e março você tem como me emprestar?

Ô meu caro tu é de casa. Claro que empresto. Me desculpa a demora na resposta, tinha uns bons dias que não entrava aqui no fórum. Qdo chegar a data que precisa jogar é só me falar. Ok?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 30/05/2020 em 11:01, Dan0RRA disse:

 Bom dia Bundo, tudo bem ?. Poderia me emprestar a conta 3 ? :2052302985_01Smile:

MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí, tudo bem? Desculpe a falta de conhecimento, vi que você tem o BF1, é o jogo ou apenas DLC? eu estou precisando do jogo... se tiver me avisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 20/07/2020 em 14:31, Lu4n_N3rg1n0 disse:

E aí, tudo bem? Desculpe a falta de conhecimento, vi que você tem o BF1, é o jogo ou apenas DLC? eu estou precisando do jogo... se tiver me avisa?

Blz meu caro?

Pra empréstimo é só as dlcs mesmo. O jogo infelizmente tá na conta principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, por coincidência o jogo ficou numa boa promoção e eu peguei, depois eu vejo se tenho as dlc, eu gostaria de pedir a conta 01, pelo Riptide GP e Battlefield 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, Lu4n_N3rg1n0 disse:

Opa, por coincidência o jogo ficou numa boa promoção e eu peguei, depois eu vejo se tenho as dlc, eu gostaria de pedir a conta 01, pelo Riptide GP e Battlefield 4

Jovem, tu é de casa. Só falar pra qdo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Buenas!

 

Tenho todas as dlc's do BF4.

Já as do Hardline só 2 ou 3, não me recordo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Bundo blz?

 

Há um tempo atrás eu peguei o The Wolf Among Us emprestado contigo, mas na época eu só pude fazer o primeiro episódio, por favor, você poderia me emprestar ele novamente para mim terminar o que faltou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Bundo blz?

 

Há um tempo atrás eu peguei o The Wolf Among Us emprestado contigo, mas na época eu só pude fazer o primeiro episódio, por favor, você poderia me emprestar ele novamente para mim terminar o que faltou?

Mp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa amigo blz? Teria como emprestar a conta 1 free? Tenho interesse no sleepings dogs do ps3, desde já agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Opa amigo blz? Teria como emprestar a conta 1 free? Tenho interesse no sleepings dogs do ps3, desde já agradeço

MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o standalone do Killzone Shadow Fall: Intercepted, se também te interessar; Vi na sua lista que você quer as DLCs do jogo base.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Eu tenho o standalone do Killzone Shadow Fall: Intercepted, se também te interessar; Vi na sua lista que você quer as DLCs do jogo base.

Ô meu querido,blz?  Cara, valeu demais a oferta. No momento eu tô agarrado com pouco tempo pra jogar, assim que der uma folga aqui eu te chamo e pego contigo o KZ. Se quiser alguma coisa das minhas é só falar.

Aquele abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...