Ir para conteúdo
bundo-01

Empréstimos - bundo-01

Recommended Posts

Vou ver se consigo The Last of Us pra você, a conta é de um amigo, mas ele nem tem mais PS3, pode cobrar por MP que as vezes eu esqueço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno o meu amigo lá é meio lesado... ainda não falou sobre a conta dele, se eu conseguir aqui te passo (se tiver esquecido é sobre o TLOU)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno o meu amigo lá é meio lesado... ainda não falou sobre a conta dele, se eu conseguir aqui te passo (se tiver esquecido é sobre o TLOU)

Tô lembrado sim. Sem problemas com relação ao TLOU. Ainda tô terminando uns boosts e o tempo tá meio curto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Bundo, tranquilo?

 

Fiquei interessado na sua conta de número 3, nos jogos da série Tales of the Monkey Island, se puder me emprestar ficaria muito agradecido.

 

Tenho alguns poucos jogos para empréstimo também, caso algum for do seu interesse me da um toque :)

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Bundo, tranquilo?

 

Fiquei interessado na sua conta de número 3, nos jogos da série Tales of the Monkey Island, se puder me emprestar ficaria muito agradecido.

 

Tenho alguns poucos jogos para empréstimo também, caso algum for do seu interesse me da um toque :)

 

Valeu!

 

MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigão tenho a DLC do Horizon Zero Dawn, se tiver interesse só me procurar. Entrei pra ver se tinha algo que me interessa mas não tem, pena que estou sem meu play 03. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigão tenho a DLC do Horizon Zero Dawn, se tiver interesse só me procurar. Entrei pra ver se tinha algo que me interessa mas não tem, pena que estou sem meu play 03.

Opa, me interessa mto essas DLCs, porém to viajando a trabalho e só devo retornar pra casa perto do fim de novembro. Comigo só trouxe o ps3. Até lá, nada de usar o PS4. Lama. Mas te agradeço imensamente. Qdo estiver próximo do meu retorno, te aviso e caso vc puder me emprestar ficarei eternamente agradecido.

Valeu e grande abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, me interessa mto essas DLCs, porém to viajando a trabalho e só devo retornar pra casa perto do fim de novembro. Comigo só trouxe o ps3. Até lá, nada de usar o PS4. Lama. Mas te agradeço imensamente. Qdo estiver próximo do meu retorno, te aviso e caso vc puder me emprestar ficarei eternamente agradecido.

Valeu e grande abraço.

 

Empresto sim, é só me procurar... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve do trophy hunters do zap zap :hehe:

 

Tem como me emprestar a conta 3? Tenho interesse no Sam & Max Beyond Time and Space. Valeu!

Fala Caio. Te empresto sim. te passo os dados depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve Bruno blz, saudações direto dos Trophy Hunters.

 

Tem como me colocar na fila da conta 3? Tenho interesse nos 5 episódios do Back to The Future e se sobrar algum tempo nos jogos do Sam & Max ou Tales of Monkey Island.

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve Bruno blz, saudações direto dos Trophy Hunters.

 

Tem como me colocar na fila da conta 3? Tenho interesse nos 5 episódios do Back to The Future e se sobrar algum tempo nos jogos do Sam & Max ou Tales of Monkey Island.

 

Vlw

Hugo, tu nem precisava escrever aqui meu caro. Me manda msg pelo zap mesmo. Depois te passo os dados da conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...