Ir para conteúdo
Rainzor

Fallout 4 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ontem cheguei no final (primeiro final) e realmente essa ultima parte do Instituto foi uma surpresa muito legal. Fiquei um bom tempo achando que o Shaun velho era um android e tava falando mentira.... Muito bacana isso...parece um filme!!!! alias ate dava um filme tranquilo....

 

Agora chegando no final eu percebi a grandiosidade do jogo....um absurdo!!! Realmente um trabalho muito bom do studio (tirando os varios furos, claro) O maior erro do jogo na minha opiniao é bloquear trofeus dependendo da sua escolha.....Isso pra mim é erro crasso pois inviabiliza vc jogar o jogo totalmente livre de qq consulta ou guia... O jogo é imenso entao nao poderia acontecer isso....Jogar uma segunda vez é impraticavel!!! GRANDE ERRO DO STUDIO....GRANDE ERRO!!!!

 

Eu ja havia jogado uma boa parte do jogo qdo resolvi entrar aqui pra olhar o guia....achei que poderia seguir livre pra depois buscar o que faltava mas mesmo chegando no meio do jogo pra dar uma olhada no guia acho que me machuquei....

 

Estou tentando seguir o PASSO 5, o da irmandade e nao ta pintando as quests que faltam.... Eu havia recrutado o Paladino anteriormente e acho que isso me matou... 

Ja dispensei ele, fui fazer outras coisas etc mas nao rola dele aparecer na delegacia. Ja deixei ele la na delegacia mas ele volta pro aeroporto. Acho que dancei....

 

Pra mim estao faltando os seguintes trofeus:

1-THE NUCLEAR OPTION

2-BLIND BETRAYAL

3-AD VICTORIAN

4-UNDERGROUND UNDERCOVER

5-ROCKETS RED GLARE

 

Sabem onde eu encontro a sequencia de chamamento dessas quests???

Eu tenho o save qdo a quest do Mass Fusion foi chamada e quem sabe eu consiga disparar o chamamento de alguma destas quests mediante o que tenho em aberto de quests....

Pode ser que essas da irmandade foram pro saco mas as da railrod pode ser que ainda de pra fazer....

Eu fiquei meio perdido....to meio sem saber o que fazer....

 

E tem outra coisa, ja matei varios destroçadores, um gigante com um porrete e nada do trofeu de 5 gigantes....(e fui eu quem matou pois foi tudo de missil)

 

[]s

 

Vish malandro, acho que a casa caiu pra vc. Eu finalizei o jogo pela facção institute, depois carreguei o save da mass fusion (se não me engano) para fazer o final pela brotherhood. Estou em uma das missões deles atualmente, por enquanto não bugou nada. A chance que vc tem de platinar esse jogo sem seguir esse guia é de ZERO %, pois quando vc escolhe uma facção, outra(s) vira(m) seu inimigo. Não queria ser o chatão, mas vc terá que recomeçar do zero.

 

Se eu estiver errado, alguém por favor me corrija pra deixar o Vicente feliz!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz o seguinte:

-primeiro dispensei o paladino e ai foquei nas quests da irmandade e as outras quests sempre dando vantagem pra irmandade....Fui seguindo o jogo pra pelo menos pegar a nuclear option porem em determinado momento comecou a pipocar aquelas quests da irmandade que faltavam....so que bem diferente do que consta no guia....(nem cheguei perto da delegacia)

Fui fazendo essas quests e pintou uma de matar o paladino. Nessa hora pensei que tinha ido pra roça mas depois que matei ele surgiram as quests que faltavam....

No fim consegui as quests da irmandade...

 

Agora vou ver qdo peguei o trofeu powering up e pegar o save anterior a esse trofeu pra tentar pegar esses da railroad....

 

Depois com relacao aos monstros vou seguir a dica sim pq quero acabar logo com isso...hooooooooohohohohoho

 

Valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz o seguinte:

-primeiro dispensei o paladino e ai foquei nas quests da irmandade e as outras quests sempre dando vantagem pra irmandade....Fui seguindo o jogo pra pelo menos pegar a nuclear option porem em determinado momento comecou a pipocar aquelas quests da irmandade que faltavam....so que bem diferente do que consta no guia....(nem cheguei perto da delegacia)

Fui fazendo essas quests e pintou uma de matar o paladino. Nessa hora pensei que tinha ido pra roça mas depois que matei ele surgiram as quests que faltavam....

No fim consegui as quests da irmandade...

 

Agora vou ver qdo peguei o trofeu powering up e pegar o save anterior a esse trofeu pra tentar pegar esses da railroad....

 

Depois com relacao aos monstros vou seguir a dica sim pq quero acabar logo com isso...hooooooooohohohohoho

 

Valeu

 

vc matou o paladino antes de finalizar o jogo pelo Instituto? não vai bugar isso não?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

|Pessoal, ja fechei todos os trofeus mas aquele da comunidade ta dificil....

Ja fiz tudo que é possivel....todos os niveis estao altos mas o maximo que chego é 87

Nem consigo mais criar nada...Camas de sobra, agua de sobra, defesa de sobra, comida de sobra, Nao consigo mais criar casas individuais pro pessoal. Tudo que é tipo de loja, 2 clinicas, etc... Tapete, quadro, planta..restaurante tudo....

 

E agora???

 

chega em 87 e cai 

 

nao sei mais o que fazer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que fazer uma "miniquest". Veja o vídeo para melhor explicação:

 

 

 

 

Valeu

Eu fiz a questão caçador/caça e depois eu fui fazer a questão o nível molecular que tem que se aliar a facção railroad, só que eu não ganhei o troféu do nível molecular, e eu já até ganhei o troféu de se juntar a ferrovia. Será que eu fiz alguma coisa antes dá hora?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar ontem, ainda estou meio perdido na jogabilidade e na quantidade de informações, mas como não tenho pressa vamos ver se consigo mais uma platina pra coleção, só achei meio complicado a questão dos saves em questão, mas vamos lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar ontem, ainda estou meio perdido na jogabilidade e na quantidade de informações, mas como não tenho pressa vamos ver se consigo mais uma platina pra coleção, só achei meio complicado a questão dos saves em questão, mas vamos lá.

 

A questão dos saves é tranquila, é só seguir a ordem correta. Pra mim o pior é que o jogo parece não ter fim (para a platina), tem para a história, independente de que facção vocÊ escolha, então se prepare para centenas (literalmente), de horas de jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida na missão Battler of bunker hill diz para fazer os 2 objetivos secundários, mas para mim apareceu somente um. Que seria avisar a railroad do ataque. E quando eu cheguei no lugar para fazer a missão a irmandade do aço aparece e me ataca aparece como inimigo. Será que tenho q me aliar antes a irmandade ? se continuar conseguirei me aliar a irmandade do aço ainda ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida: No guia quando fala:

 

: Você deve fazer as Quests da facção Minutemen somente até a Quest Old Guns, se não, poderá travar vários troféus relacionados ao final do jogo e assim impedindo a platina em uma jogada.

 

Neste caso eu tenho que parar quando chegar na quest, ou parar depois de terminá-la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode completar a quest Old Guns tranquilamente, e ganhar o troféu Old Guns, que não vai atrapalhar nenhum troféu do final do jogo.

 

 

Então, eu peguei a parte do road map e tava seguindo, mas acabei não seguindo a risca todos os passos, ainda não cheguei nas partes dos saves: eu já me aliei as 4 facções ( acabei de sair do Instituto) e tava fazendo umas quests para ganhar level, tipo eu fui me aliando a todo mundo, mas não cheguei até o fim das dicas de cada passo não, minhas duvidas eram sobre estas partes mesmo onde fala: fazer as quests até tal quest, aí não sabia se podia fazer elas ou não e uma ultima duvida no caso das seguintes quests, eu posso fazê-las sem afetar os finais, e parar logo após fazê-las:

 

- Tradecraft ( Ferrovia)

 

- Old Guns ( Minutemen) este vc já disse que pode

 

 

Valeu pelas dicas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu peguei a parte do road map e tava seguindo, mas acabei não seguindo a risca todos os passos, ainda não cheguei nas partes dos saves: eu já me aliei as 4 facções ( acabei de sair do Instituto) e tava fazendo umas quests para ganhar level, tipo eu fui me aliando a todo mundo, mas não cheguei até o fim das dicas de cada passo não, minhas duvidas eram sobre estas partes mesmo onde fala: fazer as quests até tal quest, aí não sabia se podia fazer elas ou não e uma ultima duvida no caso das seguintes quests, eu posso fazê-las sem afetar os finais, e parar logo após fazê-las:

 

- Tradecraft ( Ferrovia)

 

- Old Guns ( Minutemen) este vc já disse que pode

 

 

Valeu pelas dicas.

 

Bom, sem seguir fielmente o guia, chance ZERO de platinar numa jogada só. É confuso o lance dos saves mesmo, mas só assim pra não precisar jogar 3 vezes.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, sem seguir fielmente o guia, chance ZERO de platinar numa jogada só. É confuso o lance dos saves mesmo, mas só assim pra não precisar jogar 3 vezes.

 

Já platinei, e o save que precisei mesmo foi antes de iniciar a quest Mass Fusion mesmo, daí zerei com a Ferrovia e continuei jogando pra chegar no lvl 50, 50 miscs, matar os 5 gigantes etc... depois voltei e fiz as quests do Instituto que faltava, por fim zerei novamente com Irmandade de Aço, deu bem menos trabalho que imaginei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao entendi mto bem a parte do tradecarft... eu nao posso completa essa quest que perco o trofeu ou posso fazer a missao, e dps dessa missao nao posso fazer mais nenhuma missao da facao, pois pode trava os outros trofeus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao entendi mto bem a parte do tradecarft... eu nao posso completa essa quest que perco o trofeu ou posso fazer a missao, e dps dessa missao nao posso fazer mais nenhuma missao da facao, pois pode trava os outros trofeus?

 

marcus, pode sim fazer a missão, o que não pode é fazer a próxima logo depois dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciei esse game agora com intenção de platinar... usarei seu guia... obrigado por compartilhar o conhecimento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra deixar uma informação ao grupo, não é preciso seguir as dicas à risca. Eu mesmo já fazia parte das 4 irmandades e já tinha feito varias missões com cada uma delas quando decidi platinar. Apenas não tinha concluído com eles. Só lembrar de fazer um save nos momentos decisivos e voltar assim que completar os finais de cada irmandade. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, eu ainda não havia lido esse guia, por isso não me aliei com a Ferrovia nem com o Instituto, e também não fui atacar a Ferrovia, e aí deu como fracasso. E agora? Vou ter que começar um novo jogo? E parabéns pelo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende cara, em que parte exatamente do jogo você esta?

 

No fundo só vai dar merd*, e ter que iniciar um novo jogo, se já tiver feito a quest Mass Fusion ou uma quest dos Brotherhood que é de destruir a Ferrovia.

 

Se ainda não fez nenhuma dessas duas da para continuar no seu save.

Pois é, eu não fiz a missão pensamento tático e nem posso fazer mais, deu como fracasso, e agora eu queria comprar granadas do vertibird, mas ninguém fala comigo. Já matei o Virgil, e o Capitão Kells só me dá missão de babá, já fiz umas cinco Liderança Exemplar, e até o Ancião e o intendente Qinlan não querem falar comigo. Até eu fui lá na Ferrovia pela segunda vez pra me aliar, mas cheguei lá tin ha uns Cavaleiros de Aço atacando os Agentes da Ferrovia e eu fui recebido à bala pelos Agentes. Aí matei todo mundo mas não consegui mais entrar na porta secreta. Os Cavaleiros da Irmandade até falaram pra eu entregar Documento Técnico pro Intendente, já to com uns 15.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu jogo tá bugado. Comecei um novo jogo pra me aliar à Ferrovia e consegui. Depois entrei pra Irmandade do Aço, agora o Ancião me pediu pra atacar o Forte Strong, mas o Vertibird só me leva pro Aeroporto. Eu tento entrar no Vertibird que tá lá embaixo ele só me leva pra Prydwen. Aí eu falo com o Ancião ele me manda entrar no Vertibird, e de novo vou parar no Aeroporto. O que que está errado?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu jogo tá bugado. Comecei um novo jogo pra me aliar à Ferrovia e consegui. Depois entrei pra Irmandade do Aço, agora o Ancião me pediu pra atacar o Forte Strong, mas o Vertibird só me leva pro Aeroporto. Eu tento entrar no Vertibird que tá lá embaixo ele só me leva pra Prydwen. Aí eu falo com o Ancião ele me manda entrar no Vertibird, e de novo vou parar no Aeroporto. O que que está errado?

 

Veja se você está entrando no Vertibird correto, pois me lembro bem que há um que você usa pra entrar na Prydwen e outro encostado usado pra missões. Quando você sair da Prydwen, o da esquerda é usado para ir ao aeroporto e o da direita é para missões. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou com uma dificuldade, do troféu de 50 missões genéricas. Estou tentando upar esse troféu, mas já faz tempo que estou na 29ª e, mesmo fazendo várias missões, em sequência, de pacificar os assentamentos que o preston solicita, esse número não aumenta. Minha dúvida é: como eu sei que a missão que estou fazendo é genérica ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

há vários vídeos no youtube ensinando, é fácil, use os sinalizadores vertibird, entra e sai do vertibird, e confere que você vai ver que contou mais uma. Vai lá na Prydwen e compra mais sinalizadores.


Veja se você está entrando no Vertibird correto, pois me lembro bem que há um que você usa pra entrar na Prydwen e outro encostado usado pra missões. Quando você sair da Prydwen, o da esquerda é usado para ir ao aeroporto e o da direita é para missões. 

Obrigado, mas já platinei, só que tive que começar outro jogo porque meu jogo tava todo bugado, só tinha um vertibird, que era o que ia pro aeroporto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

há vários vídeos no youtube ensinando, é fácil, use os sinalizadores vertibird, entra e sai do vertibird, e confere que você vai ver que contou mais uma. Vai lá na Prydwen e compra mais sinalizadores.

Obrigado, mas já platinei, só que tive que começar outro jogo porque meu jogo tava todo bugado, só tinha um vertibird, que era o que ia pro aeroporto. 

 

eu sei desse vídeo do vertibird, o problema é que eu finalizei o jogo pelo instituto e não sei se é por causa disso, mas a prydwen não aparece no mapa pra mim, portanto eu não posso entrar nela pra comprar os sinalizadores. a não ser que eu possa comprá-los em outro vendedor, isso eu não sei.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...