Ir para conteúdo
mariovj83

(psxbrasil) Street Fighter V - Confira a lista de troféus em português do Brasil

Recommended Posts

Clique aqui e confira a lista de troféus.

Há uma opção acima de onde está o troféu de platina que permite trocar a linguagem para o português do Brasil.

 

 

 

em resumo:  será bem demorado pois tem

 

100 vitórias no rank

chegar ao level 200

1 milhão em fight money

liga ouro, prata e bronze

nível inferno no modo sobrevivência

 

 

fonte http://www.ps3brasil.com/noticia/48550/#lastComment

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi ali não vai mais ter troféu de trial! Mas esse negócio de liga ouro/prata/bronze parece que vai ser foda... Vai ser uma platina demorada de todo jeito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar por diversão, geração passada não criei coragem pra tentar platinar nenhum.

Apesar que o MK X não tá difícil, esse SF também parece que não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Semana que vem, dia 16 na psn e 18 em mídias físicas

 

Se sai dia 16 então porque tem gente jogando antes? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhando direitinho essa lista de troféus, os mais difíceis devem ser chegar até a liga ouro e talvez o do survival no nível Inferno. E os mais demorados conseguir lvl 200 e 1.000.000 Fight Money.

Creio que quem estiver com a intenção de platinar, não vai precisar do season pass do jogo, pois com esses 1.000.000 de fight money dá pra comprar os 6 personagens dlc's que serão lançados esse ano e ainda sobra 400.000 pra gastar como quiser.
É difícil dizer quanto tempo leva pra se levantar toda essa "grana"... No último beta eu consegui algo em torno de 25.000 jogando mais ou menos 1 dia. Vamos ver quanto os modos single player rendem de fight money, mas ao que tudo indica é platina que vai exigir semanas ou meses de jogatina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, só de não ter trials parece ser mais fácil que os SF IVs.

Ainda bem que não tem. É só essa porcaria que me impede de platinar o Ultra Street Fighter 4. :-(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu errei varias previsões antes de jogar.

Chegar ao lvl 200 de player foi moleza. O problema é chegar no lvl 30 com um único personagem.
O modo Survival fica brutal no Hard, ainda não consegui fechar. Quero só ver quando for tentar o Hell.

 

Conseguir chegar na liga Ouro vai ser quase impossível se você não for um jogador sujo pra caramba. A galera tá fechando o jogo logo que perde a luta, impedindo o servidor de computar o resultado. Desse jeito, eles evitam perder league points nas derrotas. O problema é que quem ganha a luta não ganha os LPs merecidos. Eu mesmo deixei de ganhar uns 200 LPs só nesse final de semana.

Uma coisa que ainda é certeza: 1.000.000 de Fight Money vai ser demorado pra caramba. Fechando todas as partes do Story e terminando o Survival no Easy e no Normal com todos os personagens eu consegui mais de 400.000 Fight Money. Certamente tem muito mais fight money pra ser ganho no nível hard e hell. O problema é conseguir fazer isso com todos os personagens...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual foi a versão que vinha com o Ryu barbudo afinal?

Teve edição com a roupa da Chun Li, outra com a da Laura e assim por diante.

Isso tudo é desbloqueável posteriormente será?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual foi a versão que vinha com o Ryu barbudo afinal?

Teve edição com a roupa da Chun Li, outra com a da Laura e assim por diante.

Isso tudo é desbloqueável posteriormente será?

 

O Ryu barbudo por enquanto é disponível apenas para quem fez pré-venda numa loja americana. Assim como uma roupa da Chun Li, do Bison e da Cammy. Até agora não se sabe se as roupas estarão disponíveis no futuro como dlc (provavelmente estarão).

 

A roupa da Laura escrito bonita, Chun Li vestida de policial e outras roupas do story mode estarão disponíveis a partir do mês que vem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual foi a versão que vinha com o Ryu barbudo afinal?

Teve edição com a roupa da Chun Li, outra com a da Laura e assim por diante.

Isso tudo é desbloqueável posteriormente será?

Foram quatro skins diferentes dadas nas pre-orders. No Brasil foi desse jeito:

 

  • Chun-Li pra quem comprou na PSN;
  • Bison pra quem comprou no site da Americanas ou no Submarino;
  • Ryu pra quem comprou na loja física da Americanas;
  • Cammy pra quem comprou na Saraiva.

 

Certamente essas roupas vão pra loja do jogo na atualização de março, possivelmente com mais 13 roupas premiums para os outros personagens. Mas acho que só poderão ser destravadas com Zenny e não com Fight Money. A Capcom disse que as atualizações referentes a gameplay seriam gratuitas e que os personagens novos podem ser destravados com Fight Money, mas nunca mencionou nada sobre skins. Acho que só as que você desbloqueia no Story Mode poderão ser compradas com Fight Money.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é.

Estava pensando a respeito. Tenho meio que TOC nisso.

Se tivesse pego um preorder esperando um extra e tivesse vindo outro eu teria ficado bem irritado.

A questão agora é saber se só quem fez preorder específico terá acesso a essas costumes ou se em algum momento isso pode ser adquirido depois, mesmo não tendo feito preorder.

Tava muito caro, eu não ando jogando praticamente nada, estaria jogando SFV, mas não quis pagar mais de 250 por um título.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...