Ir para conteúdo
Victor-UrK

[Duvida] Badge Série Cavaleiros dos Zodíaco

Recommended Posts

Boa noite estava dando uma olha nas minhas badges de série e por acaso vê que o cavaleiro dos zodiaco requer a platina de teoricamente o mesmo jogo, CDZ Sanctuary Battle e CDZ Batalha do santuario, a minha duvida é, de fato é o mesmo jogo multi- região e esta errado ou esses jogos tem o set up de trofeus diferentes e n pode ser considerado o mesmo jogo? Como por exemplo Batman [ JP] ou Bioshock [JP] que tem a line de troféus iguais ae só tem necessidade de platinar um. Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há a necessidade de platinar os dois, pois embora sejam o "mesmo" jogo, eles tem uma lista de troféus diferente.

 

Curiosidade: Há Versão BR ( Batalha do Santuário ) inicialmente foi a versão distribuída para os EUA, só depois que lançaram a versão Battle of Sanctuary, daí a lista diferente dos troféus.

 

Como são jogos fáceis de se conseguir ( e antes de haver o Alma dos Soldados ) já havia a ideia usando os dois ( e sem incluir o Saint Seiya Senki (JP ) e  Caballeros del Zodiaco - ESP ), por isso está incluso os dois jogos.

 

Outro fator é: O do Alma dos Soldados é ps3/ps4, então alguém poderia ganhar a badge do PS3 sem necessariamente platinar os 3 jogos nele, logo, tem que platinar mesmo estas duas versões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz q sacanagem dos desenvolvedores, criar um set up diferente do mesmo jogo na mesma plataforma, e essa versão BR ainda é mais cara q a gringa.  :face11:  

Eu ja tava comprando o alma dos soldados aqui, vou ter q fazer a versão BR agora primeiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode jogar o Alma dos Soldados, a ordem das platinas não afetará o resultado. E o BR custa mais caro, porque a maioria das unidades BR foram para os EUA, quando lançaram a versão USA, eles enviaram para cá... Não, não me pergunte a lógica. Agora vai tentar encontrar o Saint Seiya Senki... vi uma única vez na Liberdade, deveria ter pego ( mesmo estando R$ 160,00 ), seria um jogo raríssimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca achei alguém com esta versão, é algo bem raro mesmo. E para a badge não é necessária, ficaria mais por ser fã ( e se você arrumar e for físico, eu tenho interesse depois! )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca achei alguém com esta versão, é algo bem raro mesmo. E para a badge não é necessária, ficaria mais por ser fã ( e se você arrumar e for físico, eu tenho interesse depois! )

Precisa mano.

Eu tenho as 2 platinas do PS3 e a do PS4, porém na badge consta que falta uma, que é exatamente essa kkkkk.

 

Se eu arrumar, te dou um toque sim... Você também. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu não tenho a japonesa e tenho a badge. Minhas platinas são: Saint seiya: sanctuary Battle - PS3, Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário - PS3, Os cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados - PS3 e o Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados - PS3/PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, falta o jogo: SAINT SEIYA: SANCTUARY BATTLE - PS3. Ou seja, a batalha do Santuário em inglês nos menus, que está incluso na badge.

 

OFF: Vi no seu perfil, tem um steins gate aí, este rola um empréstimo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, falta o jogo: SAINT SEIYA: SANCTUARY BATTLE - PS3. Ou seja, a batalha do Santuário em inglês nos menus, que está incluso na badge.

 

OFF: Vi no seu perfil, tem um steins gate aí, este rola um empréstimo?

Exato, é essa outra versão do jogo.

Vou correr atrás de arrumar ela.

 

Esse jogo eu peguei de um brother, fala com o felipe_carvalhoo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já eu , platinei o sanctuary battle ja, falta a versão BR o "Batalha do Santuario", mas é mais salgado que a versão US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim, aqui onde eu moro e as lojas que vou, fica na faixa de R$ 50,00 a R$ 60,00, não é o jogo mais barato, mas longe de ser o mais caro, de comparação um Naruto da mesma época é daí pra cima. E considerando o tempo que você jogará ( umas 30h ) então é um custo de R$ 2,00 por hora, então seu custo-benefício ( quanto ganha por hora de serviço x quanto custa o jogo por hora jogado ) é bom, além de ter uma revenda interessante e ser fácil de trocar em qualquer loja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...