Ir para conteúdo
TorresRJ

[myPSt] R$ 40,00 (Quarenta) Reais de Presente na PSN

Recommended Posts

Quem tem a PSN US ganha $10 e na br R$40, nada mais justo.

Acho que o sistema para ganhar é aleatório, pois ganhei em uma conta que tenho desde 2008 e eu só baixei demo nela e nunca coloquei meu cartão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca ganhei nenhum voucher  :forever:   

Esses R$40 iam cair bem haha iriam ajudar a comprar o the division.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já faz anos que a sony manda esporadicamente e de forma um tanto quanto aleatório 10 dólares para usuário US. Como no Brasil o real está 1 para 4 em relação ao dólar, 40 reais.

Nenhuma novidade.

Engraçado seria caso o dono do tópico com toda sua desconfiança excluísse o email da lixeira...

 

:awyea: 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca ganhei nada da Sony...  :okay:

 

P.S. Parece que temos um queridinho da Sony aqui no fórum...  :coolface:

 

HAHAHAHA. Fizeram justiça, Sony só tava me sacaneando. Quando comprei o PES 2016 recebi um código que era do Metal Gear V e já tinha sido utilizado. Foi a maior briga pra me mandarem o código certo. 

 

será que foi a sony mesmo que te deu e nenhum amigo? tipo um vale presente enviado pro seu e-mail?

 

Foi a Sony mesmo, parece que foi algum tipo de sorteio maluco entre os usuários. Realmente não sei o critério.

 

Será qual o critério a Sony utilizou para distribuir esse vouchers? Os clientes que gastam mais  :krumel:

 

Mês passado eu resgatei um voucher de R$ 100,00 que eu tinha comprado e esse mês renovei minha plus, pode ser que tenha a ver com o fato de ter "gasto" R$ 200,00 em dois meses, mas vi pessoas que nunca nem colocaram dinheiro na carteira virtual e ganharam esse voucher de R$ 40,00.

 

vou verificar todas as minhas contas. Quem sabe alguma não foi contemplada. Poxa, tenho minha PSN faz 4 anos e nunca ganhei nada da Sony :'(

 

Várias contas é capaz de ter ganho uns três desse de R$ 40,00 aí!

Já faz anos que a sony manda esporadicamente e de forma um tanto quanto aleatório 10 dólares para usuário US. Como no Brasil o real está 1 para 4 em relação ao dólar, 40 reais.

 

Nenhuma novidade.

 

Engraçado seria caso o dono do tópico com toda sua desconfiança excluísse o email da lixeira...

 

:awyea: 

 

 

HAHAHAHA! Faltou pouco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:nub:  Ganhei naada!

 

Quem ganhou, tem plus? muito tempo? como é isso? quais os critérios para poder ganhar? tenho várias contas da sony, nenhuma foi premiada.. nem a americana que tem plus à 2 anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana isso, mas é triste nunce ter recebido. Tenho uma conta BR e US a marrom menos uns 4 anos e nunca recebi nada.

 

Uns ganham uma ou duas vezes e outros nunca ganham... vlw Sony :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:nub:  Ganhei naada!

 

Quem ganhou, tem plus? muito tempo? como é isso? quais os critérios para poder ganhar? tenho várias contas da sony, nenhuma foi premiada.. nem a americana que tem plus à 2 anos.

 

No meu caso tenho conta na Sony desde 20/11/2011, mas plus apenas há um ano e alguns dias.

Não sei qual o critério, aparentemente é um sorteio dentro da própria Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm recebi e logo após utilizar o código e validade na conta da psn, fui até o twitter e agradeci a playstation. kkkk No e-mail ainda tem os dizeres: Este e-mail foi enviado para você porque você é um valioso membro da PlayStation Network. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ta conseguindo contatar o Live Chat do suporte? Porque eu não recebi nem o "1" dia de Plus a mais.

 

Tenta por esse LINK.

Utilize navegadores diversos, as vezes só abre no explorer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que eu ganhei da Sony foi um filme,elysium heheh

hqdefault.jpg

não ganhei e pelo visto nunca vou ganhar

 

 

 

CaNka1PWcAAXs9n.jpg

 

Putz, se eu não ganhar também vou ficar deprê nível Yamada kkkkkkkkkkk, vamos lá Dona Sony, sou cliente bom, "sinhora"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta por esse LINK.

Utilize navegadores diversos, as vezes só abre no explorer.

 

Nada, fui de Chrome, Explorer e Opera, tela azul em toda ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada, fui de Chrome, Explorer e Opera, tela azul em toda ela.

 

Tenta por AQUI, é uma página antes da primeira que te enviei.

Depois de clicar no link acima, clica em "Chat ao Vivo"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah vai pro inferno sony

 

Galera ganhando em conta que não tem mais de 3 compras e quem gasta mensalmente não ganhando nada, unfair!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como sou desconfiado e a SONY não é conhecida pela sua generosidade

LOL nego nunta ta satisteito, nem ganhando jogo de graça quando PSN dá pau e nem quando ganha 40 reais. Acho que a Sony ta sendo generosa é com a pessoa errada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...