Ir para conteúdo
TorresRJ

[myPSt] R$ 40,00 (Quarenta) Reais de Presente na PSN

Recommended Posts

LOL nego nunta ta satisteito, nem ganhando jogo de graça quando PSN dá pau e nem quando ganha 40 reais. Acho que a Sony ta sendo generosa é com a pessoa errada.

 

Faltou interpretação sua aí.

 

Eu disse que estava desconfiado do e-mail, dentre outros fatores, pelo fato da Sony não ser conhecida por sua generosidade. Afinal não são comuns as notícias de que a Sony dê algo pra alguém, é só ver o "benefício" que ela "deu" quando a PSN ficou um dia fora, apenas concedeu um código que estendia a PSN Plus por mais um dia, ou seja, não fez mais que a obrigação. E mesmo assim teve gente que não recebeu.

 

Não reclamei hora alguma por nada, muito menos por ter recebido os R$ 40,00.

Somente passei a informação para as pessoas confiarem no referido e-mail.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles estão dando também na americana?


gente, acabei de falar com o atendente, e ele falou que a promocao é aleatória. se não recebeu ate agora, nao recebe mais

Que F#%@

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah vai pro inferno sony

 

Galera ganhando em conta que não tem mais de 3 compras e quem gasta mensalmente não ganhando nada, unfair!

Unfair até demais :grin:

 

Sony fanfarrona :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca ganhei nada da Sony!

 

As únicas coisas que ganhei foram:

Dias na PlayStation Plus quando o servidor caiu;

Escolher dois jogos quando ela foi hackeada em 2009 ou 2011, não lembro o ano.

 

E fora isso... PROBLEMAS! SIM!

 

Meu Sony Xperia Z1 entortou e quebrou a maldita tampa! Levei na assistência e para tirar o deles da reta acusaram que eu deixei entrar em contato com água, a fim de excluir minha garantia. Mas pergunto, o celular era prova d'água e estava funcionando perfeitamente, como poderia ter submetido a água e sem que queimasse de vez o aparelho sendo que estava sem a tampa?!

Inclusive processei a Sony e perdi, o Juiz não deve ter estudado Direito e nem ter tido um problema igual ao meu. O que dá mais raiva que perdi dinheiro recorrendo da decisão meu tempo e animação para com o sistema jurídico brasileiro. Sim para minha tristeza sou advogado!

 

Tive problema com meu outro Sony, Sony Xperia Z3, a tampa de vedação do USB (aquela famosa que quebrou no meu Z1) de tanto abrir e fechar estava perdendo a borracha que permite vedar e fixar a tampa, e a tela apagava mesmo usando-a e em menos tempo do que era suposto para bloquear a tela novamente. 

Resultado encaminhei para assistência no dia 26 de novembro antes da minha viagem!

Recebi no dia 4 de Dezembro, advinhem?! Com a tampa tão dura que nem fechava mais. E o aparelho desligava e reinicia sozinho do nada!

Novamente, contato com a Sony explicando toda a situação e pedindo pelo amor de Deus para resolver o quanto antes que iria viajar dia 15 e voltaria depois de um mês. Enviei o aparelho direto para fábrica da Sony, e lá está até hoje.

Tive que comprar outro celular e não recebi nem meu dinheiro de volta corrigido monetariamente e com juros nem o aparelho da mais nova linha da Sony, Z5 conforme solicitado. Afinal um aparelho que eu paguei cerca de 2.300,00 reais e não valer nem 1.000 reais hoje é péssimo! E se foi para garantia duas vezes sem resolver, imagina se vou querer arriscar um novo problema?!

 

Sony, poderia ser mil vezes melhor. Mas simplesmente não tão nem aí.

 

Hoje é 3 de fevereiro e nada do meu dinheiro!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagem, gastei nas promoções de final de ano o que muito amigo meu gasta em dois anos, e um desses meus amigos ganhou e eu não.
Poha tia $ony, justo nessa semana que a $ituação tá apertada e com promoção boa, cê poderia ter dado essa força. :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que celular tem haver com a psn ?  :nub:

 

Com a PSN nada, mas é um produto da Sony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a PSN nada, mas é um produto da Sony.

O que um produto da sony tem haver com a psn?

 

Eu ainda não To conseguindo ver qual é a semelhança aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que um produto da sony tem haver com a psn?

 

Eu ainda não To conseguindo ver qual é a semelhança aí

 

O cara apenas comentou que não ganha nada da Sony. PSN também é da Sony, logo, ele

também não ganharia o voucher... só isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara apenas comentou que não ganha nada da Sony. PSN também é da Sony, logo, ele

também não ganharia o voucher... só isso.

Deveriam se manter ao assunto é só

 

Eu também não ganho nada naqueles picolés que tem o palito sorteado e nem por isso eu comentei aqui.

 

Jaja vem nego reclamar da TV, do secador, da máquina de lavar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveriam se manter ao assunto é só

 

Eu também não ganho nada naqueles picolés que tem o palito sorteado e nem por isso eu comentei aqui.

 

Jaja vem nego reclamar da TV, do secador, da máquina de lavar

Mas os picoles sao da sony? :P
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...