Ir para conteúdo
Godizzillah

Troféu (ARTISTA VERSATIL)/(VERSATILE SHOWMAN) Bugado no jogo THE CREW - Ajuda!

Recommended Posts

Bom dia a todos do Portal,

 

Estou atualmente jogando o jogo THE CREW e me deparo com problemas no troféu - Artista Versatil/Versatile Showman -, fiz todos os requisitos e o troféu não pipoca.

 

Requisitos para o troféu:

* Ganhar uma medalha de platina em cada tipo de habilidades, em todas as 5 regiões / Earn a Platinum Medal in each Skill type in all 5 Zones

 

Olhando as estatísticas, mostra 98% de evolução dos referidos requisitos, porém já estou com muito mais do que o solicitado. Possuo mais de duas medalhas de platina em cada tipo de habilidade nas 5 regiões, com exceção da habilidade - escalar morro - na região Sul que tem apenas uma prova, mas eu a tenho com medalha de platina.

 

Mais alguém passou ou está com problemas nesse troféu?

 

Estou angustiado com esse jogo. Se puderem me orientar a respeito do assunto ficarei muito grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, teve um gringo que refez todas as corridas pegando platina sem usar 'perks', aí ele conseguiu o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com esse troféu bugado. Mandei u email para a Ubisoft e até agora nada. Para mim também bugou o troféu de fugir da polícia uma vez em cada região.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu troféu de pegar platina em todas as missões e andar nas 5 regiões em uma equipe bugaram também. Já procurei solução e não encontrei nada concreto, o jeito é esperar atualização pra ver se corrigem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia a todos do Portal,

 

Estou atualmente jogando o jogo THE CREW e me deparo com problemas no troféu - Artista Versatil/Versatile Showman -, fiz todos os requisitos e o troféu não pipoca.

 

Requisitos para o troféu:

* Ganhar uma medalha de platina em cada tipo de habilidades, em todas as 5 regiões / Earn a Platinum Medal in each Skill type in all 5 Zones

 

Olhando as estatísticas, mostra 98% de evolução dos referidos requisitos, porém já estou com muito mais do que o solicitado. Possuo mais de duas medalhas de platina em cada tipo de habilidade nas 5 regiões, com exceção da habilidade - escalar morro - na região Sul que tem apenas uma prova, mas eu a tenho com medalha de platina.

 

Mais alguém passou ou está com problemas nesse troféu?

 

Estou angustiado com esse jogo. Se puderem me orientar a respeito do assunto ficarei muito grato.

 

 

Também estou com esse troféu bugado. Mandei u email para a Ubisoft e até agora nada. Para mim também bugou o troféu de fugir da polícia uma vez em cada região.

 

 

Meu troféu de pegar platina em todas as missões e andar nas 5 regiões em uma equipe bugaram também. Já procurei solução e não encontrei nada concreto, o jeito é esperar atualização pra ver se corrigem.

 

 

Aconteceu com um amigo meu quando jogamos este jogo, em Janeiro de 2016.

 

Apague a instalação do jogo (e suas atualizações). Instale e atualize tudo novamente, e refaça a corrida das 5 regiões, e 1 evento de platina em cada das 5 regiões.

 

Esta é a solução para os troféus bugados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressuscitando esse tópico para uma atualização!

 

Os caras que atendem a gente em suporte da UBI seguem um modelo padrão de soluções, deletar save(que nem existe) entre outras besteiras, mas se você insistir eles enviam para uma análise sei lá onde e aí vem a parte chata, eles fazem de conta que você esqueceu e com 4 dias sem usar eles tentam fechar o caso, mas é só continuar insistindo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...