Ir para conteúdo
phoenix_d_ace_br

Mortal Kombat Arcade Kollection - Guia de Troféus

Recommended Posts

Fiz tudinho e rolou aqui de boa. Falta apenas o Elder God que farei durante a semana.

 

Dei puta sorte nos troféus online: Entrei contra um manolo apenas para fazer o troféu 1v1 fui de Sub-Zero versus Cyrix e dei um flawless :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me ajudar nos 2 troféus online?

 

no fds que vem eu consigo ajudar. add se quiser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou levando uma surra da Jade. Antes do Endurance, imagina se ela vem durante...

 

Eu jogava muito no snes, e percebi que a versão do ps3 tem menos personagens. Rain e Noob Saibot não estão nesta versão.

Além de que Millena, Sub zero clássico e Ermac já vinham desbloqueados na versão de snes.

 

ultimatemortalkombat3r.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo ser ruim pra caraiu so pode... não consigo fazer nenhum maldito animality, aperto os botões certinho usando o Night mais não sai nada meu -.-

 

existe tempo certo, tem que ser rapido sei la, ja tentei de todas as formas :forever:  ruindade da porra kkkkkkkkkkkk no SNES eu fazia de boa -.-

 

 

e se tiver alguem disposto a me ajudar nos 2 online agradeço pois é emprestado e preciso terminar logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo ser ruim pra caraiu so pode... não consigo fazer nenhum maldito animality, aperto os botões certinho usando o Night mais não sai nada meu -.-

 

existe tempo certo, tem que ser rapido sei la, ja tentei de todas as formas :forever:  ruindade da porra kkkkkkkkkkkk no SNES eu fazia de boa -.-

 

 

e se tiver alguem disposto a me ajudar nos 2 online agradeço pois é emprestado e preciso terminar logo.

 

se não consegue fazer isso, vai conseguir terminar os jogos ??  :coolface:  eu jogava no snes o 2 e o 3 de boa, mas a versão arcade não consigo terminar nem a pau :forever: :forever: :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não consegue fazer isso, vai conseguir terminar os jogos ??  :coolface:  eu jogava no snes o 2 e o 3 de boa, mas a versão arcade não consigo terminar nem a pau :forever: :forever: :forever:

Pra mim so falta esse e os 2 online mano. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é mais estranho ainda :duvida:    já tentou com todos os personagens ?

 

os online eu dei sorte, já que é no ranked... foi no MK1 e na 1ª e única luta que fiz ganhei e dei um perfect.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é mais estranho ainda :duvida:    já tentou com todos os personagens ?

 

os online eu dei sorte, já que é no ranked... foi no MK1 e na 1ª e única luta que fiz ganhei e dei um perfect.

mano eu peguei emprestado ontem, terminei o 3 hj e fiz mais de 40 lutas com varios personagens, alguns mais que os outros mais nada -.- vi uns videos pra ver distancia e essas coisas mais nada aff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fez os online? Se precisar da um toque

pior que não maninho, vou te add la se puder da essa força agradeço ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é possivel usar os códigos do super nintendo nesse arcade?

tipo os que tem no MK2 e MK3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, esse guia me ajudou demais...Nunca que ia conseguir fazer o Animality...Não me lembrava do Mercy... =)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo ser ruim pra caraiu so pode... não consigo fazer nenhum maldito animality, aperto os botões certinho usando o Night mais não sai nada meu -.-

 

existe tempo certo, tem que ser rapido sei la, ja tentei de todas as formas :forever:  ruindade da porra kkkkkkkkkkkk no SNES eu fazia de boa -.-

 

 

e se tiver alguem disposto a me ajudar nos 2 online agradeço pois é emprestado e preciso terminar logo.

 Cara, não sei se voce já conseguiu, mas, pra voce dar um animality, tem que dar o mercy antes. Se não me engano, voce só consegue no 3ª round.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...