Ir para conteúdo
caiocezar2006

[Informativo] Jogos/Troféus CROSS [PS3, PS4 e PS VITA]

Recommended Posts

boooooa man.

 

O Atomic ninjas é parcial cross-progress e trophies

 

o stardrone é cross trophies

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, excelente post, já tentei procurar na internet e é sempre trabalhoso descobrir quais jogos tem esse sistema, mas não entendi, Metal Gear Solid 2 e Metal Gear Solid 3 como funciona, lista de troféus são separadas, tem como sincronizar os troféus ou algo do tipo?

Valeu, Parabéns

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo The Binding of Isaac Rebirth foi dado na plus a algum tempo para ps vita na us e eu,porém a minha versão euro veio para vita e ps4,na us sao duas compras separadas...

Ou seja:

 

Versão us

Cross Play

Cross Progress

Trofeus Compartilhados

 

Versão eu

Cross Play

Cross Progress

Cross Purchase

Trofeus Compartilhados

 

Parabéns!!

Ótimo tópico,porém eu o deixaria mais enxuto tirando a lista de trofeus Compartilhados,porque o cara ter essa dúvida é sacanagem,sendo que é só ele ler na grade de trofeus!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Caio, me confirma se GTA V ainda é Cross Trophies, eu acho que a RockStar não permite mais a transferência de personagem entre plataformas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma duvida talvez os amigos possam me ajudar ,tenho a platina do assassins creed liberation HD no ps3 como eu faria para poder pela no ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
44 minutos atrás, kalllaody disse:

Se eu platinar um jogo desse e sincronizar os troféus pego 2 platina?

 

Depende muito do jogo. Primeiro ele tem que ter o recurso do cross-save e mais de uma lista de troféu. Aí tem que ver se o jogo libera automaticamente os troféus após o upload do save ou se os troféus só são liberados com algum tipo de ação específica. 

 

A lista desse tópico cita alguns jogos assim, mas está desatualizada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, samuel_hsc disse:

 

Depende muito do jogo. Primeiro ele tem que ter o recurso do cross-save e mais de uma lista de troféu. Aí tem que ver se o jogo libera automaticamente os troféus após o upload do save ou se os troféus só são liberados com algum tipo de ação específica. 

 

A lista desse tópico cita alguns jogos assim, mas está desatualizada.

Mano o jogo que estou falando são 2, Hitman Go e Lara Croft Go. Sabe me dizer se esses dão 4 platina?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, kalllaody disse:

Mano o jogo que estou falando são 2, Hitman Go e Lara Croft Go. Sabe me dizer se esses dão 4 platina?

 

Não dão, só uma platina cada. Você pode fazer uma busca no portal (https://mypst.com.br/), lá dá para saber quantas platinas o jogo possui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...