Ir para conteúdo
caiocezar2006

[Informativo] Jogos/Troféus CROSS [PS3, PS4 e PS VITA]

Recommended Posts

Considerações
  • Caso conheça outros jogos, por favor, deixa o nome do jogo ai no comentário. Assim poderemos sempre manter atualizado a lista.
  • Aberto a sugestões e críticas
  • Atualizado em: 02/02/2016
  • Like 2

Parabéns pelo trabalho, estava fazendo um em janeiro, mas como estou sem tempo, acabei deixando de lado.

Agora é sempre manter atualizado.

Abraço.

• Like 1

O jogo J Stars Victory + é Jogo Cross-Progress porém com troféus compartilhados.

Ele tem a lista compartilhada de troféus, mas seu tiver um save, você pode jogar em outra plataforma deste save.

• Like 2

Parabéns pelo trabalho, estava fazendo um em janeiro, mas como estou sem tempo, acabei deixando de lado.

Agora é sempre manter atualizado.

Abraço.

Muito obrigado. Vamos manter sim.

Zombie Tycoon 2: Brainhov’s Revenge

Esse é platina....

Ficou top....

Muito obrigado. Atualizei aqui. 

Boooa Caio! Ficou Top...

Obrigado Marcão

O jogo J Stars Victory + é Jogo Cross-Progress porém com troféus compartilhados.

Ele tem a lista compartilhada de troféus, mas seu tiver um save, você pode jogar em outra plataforma deste save.

Add ele, muito obrigado pela informação.

• Like 1

Acredito que o Resogun também entre na categoria Cross-play, já que o mesmo set de troféus do PS3 é compartilhado com o Vita... Certo?

• Like 1

Ratchet & Clank QForce compartilha mesmos trofeus do PS3, isso quer dizer que só conta uma platina?

• Like 2

Ratchet & Clank QForce compartilha mesmos trofeus do PS3, isso quer dizer que só conta uma platina?

Exato. Todos os jogos Cross Trophies são os jogos que existem para duas ou três plataformas, mas só existe uma lista de troféu, ou seja, se ganhar no PS3 e for jogar no Vita, nele não ganhará nenhum, já é dado como conquistado.

• Like 2

Exato. Todos os jogos Cross Trophies são os jogos que existem para duas ou três plataformas, mas só existe uma lista de troféu, ou seja, se ganhar no PS3 e for jogar no Vita, nele não ganhará nenhum, já é dado como conquistado.

Boa! 

• Like 2

Entendi...

Sly Cooper Thieves In Time são duas platinas, certo? Listas de troféus são diferentes!

• Like 1

Entendi...

Sly Cooper Thieves In Time são duas platinas, certo? Listas de troféus são diferentes!

Sim. Se vc platinar em uma plataforma. Quando fizer o sync ganhará todos os troféus assim como Sound Shpaes.

• Like 2

Parabéns pelo ótimo trabalho realizado.

Valeu... Se todo mundo colaborar um pouco.. conseguimos fazer uma comunidade bem interessante e útil. 

• Like 1

Muito bom.

Só uma dúvida, quanto ao Sound Shapes, tenho a platina e comprei o jogo, mas saiu muita DLC, se eu pegar uma conta emprestada com as DLCs, pegar os troféus, sincronizar o save e tentar acessar pelo Vita (a conta onde jogo eu não comprei o DLC) eu pego os troféus do DLC ou não?

Alguém sabe?

• Like 1

Muito bom.

Só uma dúvida, quanto ao Sound Shapes, tenho a platina e comprei o jogo, mas saiu muita DLC, se eu pegar uma conta emprestada com as DLCs, pegar os troféus, sincronizar o save e tentar acessar pelo Vita (a conta onde jogo eu não comprei o DLC) eu pego os troféus do DLC ou não?

Alguém sabe?

REspondendo sua pergunta, se vc platinar tipo no PS3 e pegar todos os trofeus das DLCS.. 

Vc precisa apenas sincronizar no VITA ou PS4 (4 regioes diferentes do jogo: CHINA, JAPAO, EUROPA, AMERICANA), e nao precisa ter as dlcs, irá pingar todos os 87 trofeus (se nao me engano) em questão de segundos. 

• Like 2

REspondendo sua pergunta, se vc platinar tipo no PS3 e pegar todos os trofeus das DLCS.. 

Vc precisa apenas sincronizar no VITA ou PS4 (4 regioes diferentes do jogo: CHINA, JAPAO, EUROPA, AMERICANA), e nao precisa ter as dlcs, irá pingar todos os 87 trofeus (se nao me engano) em questão de segundos. 

Como funciona essa questão das regiões? eu platinei no ps3 depois fiz o sync no ps4

• Like 1

Como funciona essa questão das regiões? eu platinei no ps3 depois fiz o sync no ps4

Leo,

O Sound Shapes tem jogos em diferentes regiões, apenas no ps4, USA, CHINA, EUROPA, JAPÃO. Cada jogo tem sua lista de troféu separada, e são jogos separados, então se fizer sync, irá ganhar todos os troféus. 

Então no total,o SS te oferece 6 platinas, 4 no ps4, 1 no ps3 e 1 no psvita.

• Like 1

Leo,

O Sound Shapes tem jogos em diferentes regiões, apenas no ps4, USA, CHINA, EUROPA, JAPÃO. Cada jogo tem sua lista de troféu separada, e são jogos separados, então se fizer sync, irá ganhar todos os troféus. 

Então no total,o SS te oferece 6 platinas, 4 no ps4, 1 no ps3 e 1 no psvita.

E como eu faço para adquirir as versões da China, Europa e Japão? 

Obrigado lek!!

• Like 1

E como eu faço para adquirir as versões da China, Europa e Japão? 

Obrigado lek!!

São jogos separados, para cada versão voce precisa te ruma conta psn relacionada a região, ou seja, uma conta psn chinesa, uma européia e outra japonesa. Ou se for ativo e tiver boas recomendações pode até encontrar alguém que te empreste no fórum. 

• Like 1

Sensacional esse guia. Achei bom por conta de dois fatos.

1 - Pq nunca sei se tal jogo de Vita pode ser jogado no PS3 (tenho dúvidas quanto a alguns jogos).

2 - Vou comprar o PS4 e quero saber como esse sistema funciona realmente.

Muito bem e bem caprichado de sua parte. Valeu!

• Like 1

Sensacional esse guia. Achei bom por conta de dois fatos.

1 - Pq nunca sei se tal jogo de Vita pode ser jogado no PS3 (tenho dúvidas quanto a alguns jogos).

2 - Vou comprar o PS4 e quero saber como esse sistema funciona realmente.

Muito bem e bem caprichado de sua parte. Valeu!

Muito obrigado pelo feedback positivo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...