Ir para conteúdo

Recommended Posts

Opa, seguinte, minha conta da psn é europeia, mas obviamente todas midias fisicas que eu acabo comprando sao jogos americanos, entao a dlc que vem junto com jogos eu nao consigo colocar na psn europeia.

Se eu colocar numa conta americana a dlc, vou poder usar em todo console ou só naquela conta americana? Tem o que fazer nesse caso pra usa a dlc do jogo americano na conta europeia?

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, seguinte, minha conta da psn é europeia, mas obviamente todas midias fisicas que eu acabo comprando sao jogos americanos, entao a dlc que vem junto com jogos eu nao consigo colocar na psn europeia.

Se eu colocar numa conta americana a dlc, vou poder usar em todo console ou só naquela conta americana? Tem o que fazer nesse caso pra usa a dlc do jogo americano na conta europeia?

 

Abraço

 

Deixa eu ver se entendi... você tem a DLC comprada na sua conta europeia e e a mídia física é americana. É isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dlc tem que ser comprada na psn da mesma região do jogo. Se vc tem o jogo americano, a dlc tem que ser da psn americana.

Usar vc pode em qualquer conta que vc tenha no console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo é americano e veio junto codigo de dlc gratuito mas minha conta é europeia. pelo q entendi entao nao tem como joga a dlc né ou eu posso coloca a dlc numa conta americana q tenho no console e vou ter ela ao jogar na conta europeia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cria uma conta US, ativa o código da dlc nela, baixe a dlc, e você poderá jogar a dlc na sua conta principal européia. Não delete a conta US do seu console

 

Entendi, vlwww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...