Ir para conteúdo
AlexandreSturm

Bloodborne - Guia de Troféus

Recommended Posts

não ele ate que é de boa, mas é preciso conhecer seus inimigos e farmar um pouco pra ter vantagem sobre eles. 

Vou esperar uma promoção e pegar ele então.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar uma promoção e pegar ele então.

 

Compre sim, platina super tranquila e divertida, sem falar que o jogo é ótimo. 

 

E não, não é nada dificil, pessoal cria essa "aura" de jogo dificil na serie souls, mas é tudo questão de aprendizado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compre sim, platina super tranquila e divertida, sem falar que o jogo é ótimo. 

 

E não, não é nada dificil, pessoal cria essa "aura" de jogo dificil na serie souls, mas é tudo questão de aprendizado

Obrigado, o jogo parece ser muito bom mesmo, mas tava com medo de só me estressar hahahaha 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa noite 

 to meio travado no calice amaldicoado no segundo boss alguem poderia me ajudar a finalizar os calices so falta 3 trofeus pra eu platinar esse jogo e ta osso passar daquele cachorro pelo menos me ajudar a fechar os calices ja fico agradecido

minha psn é ricrosendo e so add e falar que nos jogamos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, o jogo parece ser muito bom mesmo, mas tava com medo de só me estressar hahahaha 

Na verdade os jogos que andam faceis,quando o pessoal pega algo que da mais trabalho empacam!Ni-oh que o diga,rsrsrs...nunca joguei nada da serie Souls mas gostei muito de Bloodborne,tive momentos de dor de cabeça sim,uns 3 boss me obrigaram a pedir ajuda!O negocio é que cada experiencia é diferente pelo que percebi,um amigo teve problemas com determinado boss que eu passei facil,eu tive em boss q ele passou facil,bem assim.

Mas o jogo é muito bom!

No boleto R$54,00

 

http://www.submarino.com.br/produto/122052263/game-bloodborne-ps4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade os jogos que andam faceis,quando o pessoal pega algo que da mais trabalho empacam!Ni-oh que o diga,rsrsrs...nunca joguei nada da serie Souls mas gostei muito de Bloodborne,tive momentos de dor de cabeça sim,uns 3 boss me obrigaram a pedir ajuda!O negocio é que cada experiencia é diferente pelo que percebi,um amigo teve problemas com determinado boss que eu passei facil,eu tive em boss q ele passou facil,bem assim.

Mas o jogo é muito bom!

No boleto R$54,00

 

http://www.submarino.com.br/produto/122052263/game-bloodborne-ps4

 

Show de bola, preço bacana, mas arranjei com um amigo aqui emprestado, melhor ainda, bora pra mais uma platina hahaha.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostaria de saber se o troféu das armas na DLC tem alguma arma perdível? ou posso fechar a DLC e voltar para pegar alguma que faltou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, primeiramente ótimo guia..estou seguindo ele na minha jogatina..acabei de chegar na floresta proibida..

 

Dúvidas:

 

1. Jogando em coop eu consigo pegar todos os troféus do jogo ?

2. Ontem entrei no módulo online, mas não consegui tocar o sino de invocação para tentar achar alguém para ajudar em um boss, o item ficava como indisponível. Quando estava no modo OffLine o mesmo item foi possível usar. Pq não consegui ele estando onLine ? Tem algum segredo ? O que fiz de errado ?

 

Vlw !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, primeiramente ótimo guia..estou seguindo ele na minha jogatina..acabei de chegar na floresta proibida..

 

Dúvidas:

 

1. Jogando em coop eu consigo pegar todos os troféus do jogo ?

2. Ontem entrei no módulo online, mas não consegui tocar o sino de invocação para tentar achar alguém para ajudar em um boss, o item ficava como indisponível. Quando estava no modo OffLine o mesmo item foi possível usar. Pq não consegui ele estando onLine ? Tem algum segredo ? O que fiz de errado ?

 

Vlw !

 

1- Sim, normal

 

2-Aí já é mais dificil descobrir o problema:

 

-Talvez você não tenha Insight suficiente pra tocar o sino

 

-Muitas vezes em cenários específicos você não pode tocar o sino, geralmente na porta dos chefes ou em Yahar'Gul (na primeira vez que você vai lá) e alguns outros locais específicos

 

-Outro fator é que você pode estar numa área considerada de boss X, que você ja matou, e você não pode pedir ajuda em áreas que você já matou o boss

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Sim, normal

 

2-Aí já é mais dificil descobrir o problema:

 

-Talvez você não tenha Insight suficiente pra tocar o sino

 

-Muitas vezes em cenários específicos você não pode tocar o sino, geralmente na porta dos chefes ou em Yahar'Gul (na primeira vez que você vai lá) e alguns outros locais específicos

 

-Outro fator é que você pode estar numa área considerada de boss X, que você ja matou, e você não pode pedir ajuda em áreas que você já matou o boss

 

1. Maravilha !

 

2. Bom, vamos lá:

 

A. Quantos são necessários para poder tocar o sino ? Se for isso pode ser que não tenha atingido uma certa quantidade, acredito que tenho uns 5 ou 6 no momento;

B. Pode ser esse caso, mas tem como saber onde não consigo tocar o sino ? Estou por exemplo na lâmpada da floresta proibida, nem cheguei a enfrentar o boss ainda. Seguindo o guia, fiz ontem o passo 12;

C. Talvez não seja o meu caso pois ainda não enfrentei o Boss da Floresta "Sombras de Yharnam".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Maravilha !

 

2. Bom, vamos lá:

 

A. Quantos são necessários para poder tocar o sino ? Se for isso pode ser que não tenha atingido uma certa quantidade, acredito que tenho uns 5 ou 6 no momento;

B. Pode ser esse caso, mas tem como saber onde não consigo tocar o sino ? Estou por exemplo na lâmpada da floresta proibida, nem cheguei a enfrentar o boss ainda. Seguindo o guia, fiz ontem o passo 12;

C. Talvez não seja o meu caso pois ainda não enfrentei o Boss da Floresta "Sombras de Yharnam".

Se não me engano precisa de apenas 1 de insight, recomendo você checar qual sino está tocando:

 

Beckoning bell é o sino que você deve usar pra pedir ajuda, ele ficará tocando até alguem em algum outro jogo usando o Small resonant bell tocar (esse sino é pra voce entrar no mundo de alguem)

 

E tem o sino vermelho que é pra você invadir, em algumas areas eles são bloqueados mesmo

 

Se você não conseguir resolver isso, amanhã de manhã eu posso te ajudar, só me adc na psn, pq na área que você ta, era pro sino funcionar sim.

 

Tenta ir nas configurações do jogo e veja se em rede está como "local", se tiver, mude pra "world" (ou global, não lembro)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano precisa de apenas 1 de insight, recomendo você checar qual sino está tocando:

 

Beckoning bell é o sino que você deve usar pra pedir ajuda, ele ficará tocando até alguem em algum outro jogo usando o Small resonant bell tocar (esse sino é pra voce entrar no mundo de alguem)

 

E tem o sino vermelhor que é pra você invadir, e algumas areas eles são bloqueados mesmo

 

Se você não conseguir resolver isso, amanhã de manhã eu posso te ajudar, só me adc na psn, pq na área que você ta, era pro sino funcionar sim.

 

Tenta ir nas configurações do jogo e veja se em rede está como "local", se tiver, mude pra "world" (ou global, não lembro)

 

Bom então certeza que não é por falta do insight..

 

Sim, é esse mesmo que estou usando, mas como tá em PT é "Sino de Invocação"..

 

Na vdd eu tentei das 2 formas esse esquema da rede e mesma coisa..

 

Li isso agora na net "O ícone do sino ficará cinza caso não puder ser utilizado em determinada área (muitas vezes basta andar alguns passos para ativá-lo"..sei lá..vou tentar hoje de novo e ver no que dá..

 

De qq forma obrigado pela ajuda..logo posto no que deu..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano precisa de apenas 1 de insight, recomendo você checar qual sino está tocando:

 

Beckoning bell é o sino que você deve usar pra pedir ajuda, ele ficará tocando até alguem em algum outro jogo usando o Small resonant bell tocar (esse sino é pra voce entrar no mundo de alguem)

 

E tem o sino vermelho que é pra você invadir, em algumas areas eles são bloqueados mesmo

 

Se você não conseguir resolver isso, amanhã de manhã eu posso te ajudar, só me adc na psn, pq na área que você ta, era pro sino funcionar sim.

 

Tenta ir nas configurações do jogo e veja se em rede está como "local", se tiver, mude pra "world" (ou global, não lembro)

Consegui hoje..mas confesso q não fiz nda diferente..talvez foi algum problema momentâneo..de qq forma obrigado pela ajuda !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, to apanhando nos cálices. Dei uma pesquisada na net, mas achei meio confuso para achar pessoas para jogar o coop nessa parte. Alguém tem como dar uma luz como fazer ? Como não tenho muitos conhecidos para jogar esse game, queria saber como faço para procurar jogadores aleatórios nessa parte ? Estou por exemplo no último boss do cálice inferior (Rom, a Aranha) e quero saber como faço para encontrar alguém para ajudar. Acredito que esse Boss seja o último desse cálice, camada 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara achar gente nos calices é complicado viu, o jeito é fazer solo na raça mermo.

 

Imagino que a player base deve ter caido depois do lançamento do DS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara achar gente nos calices é complicado viu, o jeito é fazer solo na raça mermo.

 

Imagino que a player base deve ter caido depois do lançamento do DS3.

 

Pior que vejo uma galera mesmo jogando ainda, problema eh que ninguém parece querer ajudar no boost mesmo..

 

Bom, vou tentando no solo mesmo..uma hora eu consigo..rs

 

Vlw !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, surgiu uma dúvida..

 

Para montar o último cálice que é o Pthumeru Ihyll, vou precisar retirar um dos cálices já finalizados de algum dos altares é isso ? Já que possuem 6 altares mas 7 cálices ?

 

Fiquei em dúvida nisso, pois estou no 5 altar (Loren Inferior), e no momento tenho apenas mais 1 altar disponível que é o de Nro 6, e ainda tenho 2 cálices para finalizar que são: Cálice Amaldiçoado e Maculado e o Pthumeru Ihyll.

 

Alguém pode confirmar essa informação ?

 

Vlw..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 11 -  Encontre e fale com Arianna (Missable) - Eliminado todos os chefões da região, Converse com Arianna que fica em uma quebrada perto da praça central da catedral (aonde há 2 gigantes, agora dormindo), esgote todas as conversas com ela e peça para se deslocar para a catedral central.

Seria legal informar que tem que falar com ela na igreja também, antes de matar o Rom. A tansa aqui passou batido, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como tem muito tempo que joguei posso estar confundindo, mas lembro que você tinha que substituir eles mesmo. De qualquer forma faça um backup em um pendrive antes de substituir por garantia. :D

 

Sobre a dificuldade realmente é complicado, mas se eu que não sou bom nesse tipo de jogo consegui, você também consegue.

A dica que dou é se tiver muito difícil, gaste um tempo upando mais ainda o personagem. Principalmente a vida porque no cálice Maculado ela cai pela metade :(

 

Opa..blz !

 

Melhor mesmo fazer um bkp..de qq forma se precisar tirar algum vou tirar o 1 que é o mais fácil de todos..

 

Ah cara..esse jogo eh tenso mesmo..principalmente pra quem não tem costume de jogar esse tipo..mas aos poucos to avançando..e o guia tá me ajudando bastante..vai dar orgulho essa platina..rs

 

Vlw pela ajuda ! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 11 -  Encontre e fale com Arianna (Missable) - Eliminado todos os chefões da região, Converse com Arianna que fica em uma quebrada perto da praça central da catedral (aonde há 2 gigantes, agora dormindo), esgote todas as conversas com ela e peça para se deslocar para a catedral central.

 

Seria legal informar que tem que falar com ela na igreja também, antes de matar o Rom. A tansa aqui passou batido, rs.

 

Bom se vc perdeu o cordão dela ainda pode pegar a da Iosefka na igreja da cura. Os outros 2 não são missable.

 

Pra pegar o cordão dar Arianna não precisava esgotar os diálogos, não sei se mudou mas vou por no guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogaço, platinado. Honrou a série Souls, cada mapa/inimigos/chefes mais escroto que o outro, agora é pegar o Dark Souls 3 e me preparar pra morrer muito. O guia deu uma boa ajuda pra tirar algumas dúvidas, jogo cheio de segredos, parabéns!!!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...