Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doug_smuppet

Compras na PSN Store Brasil

Recommended Posts

ola pessoal gostaria de tirar uma dúvida..

 

No momento estou nenhum cartão de crédito, e estou pensando em pega um para poder comprar na PSN Store Brasil, porém no site da Sony não diz praticamente nada sobre formas de pagamento, não explica qual tipo de pagamento aceita, pelo que eu ouvi falar só aceita VISA e MASTER internacional, e fui fazer uma simulação pelo console, e lá falava que até aceitava DEBITO, tentei mas não deu, e pelo crédito, tinha outras bandeira como o HIPERCARD (alguém usa este para fazer compras?)

 

outra opção, tinha pensado em ter aqueles carões de crédito PREPAGOS, alguem faz uso deste, será que funciona?

 

Gostaria de usar cartão de crédito mesmo, pois aqueles PSN Cards de 100 e 250 não ajuda muito.

 

se puderem me dar um help

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava com a mesma dúvida sobre aceitar ou não o cartão, mas acabei de comprar o Tomb raider dessa promoção de R$25 e passou de boa. Cartão de crédito nacional, bandeira Mastercard. Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava com a mesma dúvida sobre aceitar ou não o cartão, mas acabei de comprar o Tomb raider dessa promoção de R$25 e passou de boa. Cartão de crédito nacional, bandeira Mastercard. Abs.

 

mas no caso o seu cartão é de qual banco? tava pensando em fazer do hipercard, visto que não tem mensalidade ou então fazer cartão de crédito pré pago.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, primeiramente vc postou no lugar errado ^^

 

Dê uma olhadinha aqui nesse tópico aqui e tire algumas duvidas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas no caso o seu cartão é de qual banco? tava pensando em fazer do hipercard, visto que não tem mensalidade ou então fazer cartão de crédito pré pago.

Eu tenho da Saraiva, não pago mensalidade, ativei compras internacional e uso na PSN para compras.

 

Quando minha conta Plus estava ativa, todos os jogos tem 10% a mais de desconto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho da Saraiva, não pago mensalidade, ativei compras internacional e uso na PSN para compras.

 

Quando minha conta Plus estava ativa, todos os jogos tem 10% a mais de desconto.

 

mas esse cartao é recarregável? tipo vou la e coloco uns 500 reais para usar depois é isso? ou é de limite de crédito disponibilizado pela empresa? nas compras na PSN brasil.. paga-se muitos $$ em transição? tipo o jogo custa R$20,00.. fazendo a compra por este cartao, o valor final fica em por exemplo uns R$23,00...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas esse cartao é recarregável? tipo vou la e coloco uns 500 reais para usar depois é isso? ou é de limite de crédito disponibilizado pela empresa? nas compras na PSN brasil.. paga-se muitos $$ em transição? tipo o jogo custa R$20,00.. fazendo a compra por este cartao, o valor final fica em por exemplo uns R$23,00...

Limite 1000 Dilmas. A fatura é enviada para o seu endereço e você paga apenas o que gastou. Não têm taxas mensais ou anuais.

 

Mas atenção: você tem de pagar a fatura inteira. Se pagar só uma parte e deixar o resto para o outro mês, os juros são altos.

tipo o jogo custa R$20,00.. fazendo a compra por este cartao, o valor final fica em por exemplo uns R$23,00...

Quem cobra o imposto pelo jogo é a PSN, não a sua operadora do cartão. O imposto cobrado é o IOF no valor de 0,38%.

 

Comprou Batman por R$20.

 

Então: 20 + 0,38% = 20,07

 

Cartão Saraiva Anuidade Grátis:

http://www.saraiva.com.br/cartaosaraivax/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...