Ir para conteúdo
XXGuili21Xx

[DUVIDA] Comprei jogo na conta errada!

Recommended Posts

Eu e minha irmã temos uma conta na PSN cada.

A minha conta é a que possui a PS Plus, e eu, ainda hoje, comprei um jogo pra pegar uns troféus fáceis. O jogo é o Sounds Shapes, só que eu sem querer acabei comprando no "perfil" da minha irmã. E não consigo acessar o jogo pelo meu "perfil".

 

O que eu faço para que eu consiga acessar o jogo e todos os seus troféus na minha conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colocar a conta da sua irmã como primária, só assim pra conseguir usar o conteúdo dela em todos os usuários.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se funciona com esse jogo,mas pode tentar entrar no perfil da irmã,alterar usuário pro seu perfil e jogar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E conseguirei pegar os troféus normalmente?

Tudo normalmente

 

 

Não sei se funciona com esse jogo,mas pode tentar entrar no perfil da irmã,alterar usuário pro seu perfil e jogar

Só funciona com alguns jogos, no caso dele parece usar as contas somente nesse ps4, isso não seria necessário.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo normalmente

 

 

Só funciona com alguns jogos, no caso dele parece usar as contas somente nesse ps4, isso não seria necessário.

Sim,eu sei que não funciona com todos os jogos,são a minoria na verdade,até falei isso no começo do post :p
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, mais uma coisa, algum de vocês se dispõe a explicar como funciona a compra/aluguel de conteúdo digital?

Se refere ao comércio na psn ou com terceiros ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com terceiros, queria saber como que eu faço pra adquirir um jogo digital, já jogado por alguém.

Venda de jogos digitais com terceiros é uma conta separada com apenas o jogo anunciado, vocês negociam, ele lhe passa a conta, você baixa, ativa a conta como primária e joga normalmente na sua conta.

É uma negociação sem seguro, por isso tem grupos de facebook/whatsapp com usuários mais recomendados para essas negociações, aqui no fórum também tem aba de classificados.

Aconselho a comprar a conta completo para não ter que se preocupar com outras pessoas usando conta secundária.

Esqueça o Mercado Livre para esse tipo de negociação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E isso pode ser feito com quaisquer jogos?

Se eu comprei um jogo numa conta secundária, platinei e decidi vender. Meus troféus continuarão?

 

troféus são vinculados à conta que os pegou. Se vc pegou troféu do jogo na sua conta e sincronizou, pronto.

Nada vai fazer vc perdê-los. Crie uma conta separada somente pra comprar o jogo, pegue os troféus na sua conta

particular e quando não quiser mais jogar, venda a conta.

 

Só um detalhe: sound shapes não é fácil.... pode se preparar pra passar raiva com o Death Mode, que depende muito

de sorte. Se der azar de aparecerem as notas em posições ruins, já era.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...