Ir para conteúdo
GIBATSAN

Fim do Sistema de Redenção

Recommended Posts

Esse pessoal que usa CFW mais ou cedo ou mais tarde são banidos da PSN Store, perdem assim todos os jogos comprados na conta e depois ficam fazendo vídeos no YouTube dizendo que a Sony é injusta.

 

Só dou risada desse pessoal que quer dar de esperto.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o q é save-hack?

 

Olha no FAQ do forum, lá explica tudo. E tem vários tópicos sobre isso também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o q é save-hack?

 

Como Necker mencionou no FAQ do portal e no FAQ aqui do Fórum tem muita informação com essas dúvidas.

 

Segue a específica a respeito da sua dúvida:

 

1- É proibido o uso de SAVE-HACK para conquistar troféus
 
1.1 - Como se caracteriza?
Quando um savegame que não pertence ao seu PS original e sua conta na PSN for inserido no mesmo, acarretando assim, a conquista de troféus sem a necessidade de cumprir os objetivos. Ele pode ser proveniente de sites hacks, de amigos ou até mesmo do seu playstation desbloqueado. Também será reconhecido como save hack o uso de programas que modifiquem o save do próprio usuário. Todos esses meios serão caracterizados como SAVE-HACK. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia haver um feedback mensal de cadastrados, banidos no portal.... Lógico sem citar IDS.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Um pequeno passo para um homem, um salto gigantesco para o myPSt" :face1:

 

Brincadeiras à parte galera, essa foi uma atitude importante para o site. Parabéns. Continuem assim :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora vão pensar mais antes de fazer merda, pois agora sabemos que não há volta.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim essa regra é indiferente pois nunca usei trapaça, mas olhando de fora vejo uma injustiça sendo acometida com o fim da redenção, pois um dia houve a redenção e agora não mais, minha sugestão:

 

O fim da redenção continua, com um pequeno adendo, quem usou a trapaça, se e unica e exclusivamente se, a pessoa de livre e espontânea vontade, admitir que usou a trapaça, pode pedir a redenção e ficar com o card laranja, mas se a mesma for pega usando trapaça, sem chances de redenção; acredito que deveria ser estipulado um prazo que as pessoas possam se entregar, tipo até final de março, após essa data, sem nenhuma chance de redenção. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua proposta Jotabe é estranha na minha visão. Um ladrão admitir que roubou (não existe uma alma viva mais honesta do que eu nesse país) é muito dificil de existir. Essa discussão do banimento é antiga e polêmica, mas acho que agora as coisas devam ser minimizadas com a nova regra. Quem recebeu ou não redenção, bola pra frente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que banir e ponto final. Porém, acredito que pode deixar uma "brecha" por assim dizer, devido ao que o Direito chama da ampla defesa. Pode, eventualmente, haver casos ambíguos, pontuais - nunca para trofeus que já estão off-line, ou 15 platinas completas no mesmo dia, com troféus a cada 5 segundos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso falar, pois sou um que fui banido e perdoado!

Eu sempre participei da comunidade de Hacking e Modding. Inclusive sou admin do NewsInside.Org...

Eu fiz o sistema de save hack do Call of Duty Modern Warfare 2, em 2010. Mais para ver qual era a vibe e tal. Ganhei os troféus cujo objetivo era achar as maletas e concluir as campanhas com todas as estrelas sem esforço... Mas era mais para testar e tal...

 

Me cadastrei no site em 2012 e um tempo depois tomei ban pelo save hack que fiz antes de entrar no site... Mandei e-mail e fui perdoado conforme as políticas. O jogo foi tirado das estatísticas, e mesmo conseguindo quase todos os troféus do jogo no suor, acho certo não ter os pontos do jogo.

 

Apoio bastante a comunidade de Hacks e acho bem interessante os CFW e tal... Mas sei também que trapaça atrapalha muito a diversão de quem joga limpo. Odeio muito as pessoas que usam cheat para ter vantagem em jogos... Alias acho que isso é completamente contra a proposta de jogar um jogo... Se você está roubando não vejo diversão. Então sou contra pessoas que usam de artifícios para ter vantagens em disputas, como uso de save hacks, compartilhamentos e tal... A pessoa pode até usar para ter as conquistas, mas não acredito que deveria ser contabilizada para o ranking e tal. 

 

Acredito que o sistema que havia de tirar os jogos da lista e perdoar uma vez (como no meu caso, que foi lá atrás e só depois vim conhecer a comunidade) é bem justo. Mas se está difícil controlar e saber até que ponto é perdoável ou não, é melhor banir todo mundo mesmo!

 

:joia:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mais que ótimo isso. Se o cara cagou uma vez não tem que ter segunda chance.

Além disso tem gente que tem uma habilidade incrível na criação de álibis fantasiosos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mais que ótimo isso. Se o cara cagou uma vez não tem que ter segunda chance.

Além disso tem gente que tem uma habilidade incrível na criação de álibis fantasiosos...

 

Verdade nego arruma cada argumento pra justificar certas coisas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo. Uma vez safado, safado sempre será.

Fora q se o cara usou hack em um jogo, sera q foi so um msm? Ou foi em mais, mas só um denunciou ele por ter sido mal feito?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sistema veio de uma época onde tínhamos poucos usuários e era mais fácil controlar. Save-hack estava no início ainda, não imaginávamos que tomaria tamanha proporção que é hoje.

O sistema já era, mas não somos iguais os que usaram e usam desses meios, nós assumimos o compromisso de redenção no passado e vamos mantê-los ativos, fica a critério deles continuar usando ou não, se for pego novamente será banido de vez.

Simples assim.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sistema veio de uma época onde tínhamos poucos usuários e era mais fácil controlar. Save-hack estava no início ainda, não imaginávamos que tomaria tamanha proporção que é hoje.

O sistema já era, mas não somos iguais os que usaram e usam desses meios, nós assumimos o compromisso de redenção no passado e vamos mantê-los ativos, fica a critério deles continuar usando ou não, se for pego novamente será banido de vez.

Simples assim.

Por essa moleza com hack q tanta gente diz q mypst tem o ranking sujo,pode parecer extremo, mas a melhor solução era remover geral q ja se beneficiou da redenção
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...