Ir para conteúdo
almeidagsf5

[Headset] Qual você recomenda?

Recommended Posts

Só uma recomendação para quem passar por este tópico para pesquisar sobre qual headset comprar. Fuja dos Sony Silver 7.1 wired. Apesar do preço e das ótimas características técnicas, como a qualidade de som e preço (encontra até por menos de R$ 150 no Mercado Livre), é um fone que você não aguenta ficar uma hora com ele na cabeça.

 

Os caras esqueceram de algo muito importante chamado ergonomia. Nesse quesito, nota ZERO, bem redondo. Não adianta ter um bom fone que você não consegue usar. Podem falar que é porque o cara tem cabeça grande, mas não é. A minha nem é tão grande assim...  :duvida:

 

O menos mal é que você consegue conectar qualquer fone P2 (3,5 mm) no adaptador USB e consegue aproveitar inclusive o 7.1 simulado dele.

 

Fica o alerta.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uai, não entendi essa...

 

 

"Apela" no conhecimento kkk, eu acho!

isso mesmo.

Ele sempre da uma aula, ja me tirou um monte de duvidas por MP, o cara é fera

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um Pulse 7.1 ( a segunda versão com o Bassimpact) e não recomendo ele para ninguém. O som dele é excelente mas o material do fone é muito vagabundo.

 

O meu está rachado por causa das astes fracas que com o tempo quebra, além disso o couro também está todo descascado. Pode ser que o Gold seja melhor, mas essa versão de fone que eu tenho é muito podre.

 

 

Estava querendo comprar um, mas vi muita gente reclamando do material do mesmo.

Fui ver um Turtle Beach para comprar, mas um 7.1 chega a custar mais caro que um PS4.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava querendo comprar um, mas vi muita gente reclamando do material do mesmo.

Fui ver um Turtle Beach para comprar, mas um 7.1 chega a custar mais caro que um PS4.

 

 

O Phantom é surround e custa 600 reais no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-729678259-turtle-beach-cod-ghosts-phantom-limited-headset-sem-fio-_JM

Nas lojas "normais" o preço médio é mil reais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Phantom é surround e custa 600 reais no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-729678259-turtle-beach-cod-ghosts-phantom-limited-headset-sem-fio-_JM

Nas lojas "normais" o preço médio é mil reais.

 

Valeu pela recomendação.

A loja fica na cidade onde meus pais moram, em 2014 eu ia lá quase todo o mês.

 

Preciso passar lá para conferir o que eles tem, o pessoal ainda costuma dar 10% de desconto se pagar a vista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu já usei o Pulse Elite.

Prós: som razoável, desde que vc não seja muito exigente; microfone embutido (odeio

mic de telemarketing) ; isolamento sonoro é bom; não tem fio passando pelo chão; praticidade - é só ligar o usb no ps3 ou ps4 e pronto, já tá funcionando;

pode usar no Vita; Preço razoável, se levar mais em conta a praticidade, e não o custo-benefício.

 

Contras: controles em ambos os lados do h7, na frente e atrás das "cans" : isso confunde um pouco na hora de ajustar algum volume, principalmente

se estiver no meio de um tiroteio no jogo; não tem SVM (Selectable Voice Monitoring - aquele sistema em que vc ouve a sua própria voz pelo H7) ;

o "bass boost" não tem muita qualidade, acaba abafando um pouco as outras frequências; o som não vai ser grande coisa se vc for mais exigente; se for

usar em volume alto vai haver distorção, especialmente se aumentar o bass (provavelmente tem um índice de distorção harmônica altíssimo) ; duração da

bateria é péssima; preço meio salgado pela qualidade; esmaga-crânio, chega a dar dor de cabeça. Ainda mais pra mim, que tenho orelhas "duras" . 

O companion app é, no máximo, medíocre. Parece que fizeram só pra ter uma "perfumaria" mesmo. Custo-benefício não compensa, existem outras opções

melhores na mesma faixa de preço.

 

Vendi o fone por conta de apertar muito minha cabeça. Atualmente, uso o Tritton 720+ .

Prós: som foda, mesmo pra quem exige bastante. Graves intensos, sem prejudicar os médios e agudos, com precisão incrível. Dá pra localizar perfeitamente onde

estão os inimigos, inclusive se vêm de cima, de baixo, etc. ; distorção harmônico menor que 1% , comparável a speakers e receivers semi profissionais de qualidade.

Pode botar o som bem alto e não vai rachar nem prejudicar algumas frequências; tem SVM, então não precisa ficar berrando no H7 às 3 da madrugada; ótimo isolamento,

vc só vai ouvir o que interessa, mesmo que os vizinhos estejam ouvindo sertanejo universitário bem alto; controle separado de volume do jogo, volume de chat e SVM em

uma peça no cabo, ao alcance das mãos; muito confortável e leve, não esmaga o cérebro, dá pra usar por horas numa boa; por ser com fio, não há preocupação com bateria

nem com interferências no bluetooth; Cabo muito resistente, com 3.5m de comprimento, ou seja, tem cabo de sobra. Ótimo custo-benefício.

 

Contras: é com fio, e isso pode incomodar algumas pessoas. Possui um decoder, e por isso usa 2 entradas no console: uma usb frontal e uma óptica traseira; Por usar a saída óptica,

no ps3 é necessário alterar a saída de áudio toda vez que for usar o fone, e não é possível fazer isso enquanto está em algum jogo. Portanto, se vc estiver jogando e for usar o fone, ou

quiser parar de usar o som no fone, vai ter que sair do jogo pra mudar a saída de áudio. Até dá pra deixar o áudio ativado ao mesmo tempo no HDMI e no Óptico, mas nesse caso o som

vai ser transmitido pro fone apenas em modo stereo, e não em 7.1 ; microfone de telemarketing; não dá pra usar no Vita; Custa mil reais em média, portanto é um pouco salgado se formos analisar somente o preço

cobrado, deixando de lado o custo-benefício.

 

cara, vc deu uma verdadeira aula sobre headset, sobretudo o da sony elite. Eu estava até pensando em comprar o sony elite, mas depois que vi seus comentários sobre ele, eu desisti da compra.

 

Então, no meu caso, atualmente, eu uso dois headset para o ps4. O primeiro, eu uso para falar na party com os amigos. Esse headset é aquele simples que acompanha a caixa do ps4, funciona bem e escuto legal as vozes dos amigos da party. O Segundo, eu uso um headset chamada Astro A40 que serve para PC, PS2, PS3, PS4, XBOX 360 e XBOX ONE e pra tudo o mais. Esse eu já uso para ouvir o som dos jogos que eu jogo. O A40 é super confortável, não aperta as orelhas e com relação ao som, ele é um headset com 7.1 canais com sistema de subwoofer. A imersão no jogo é quase que real. Por fim, eu recomendo o Astro A 40 (com fio) ou o A50 (é sem fio). eu paguei no meu cerca de $249,99 dólares. Aqui no Brasil, ele sai na cifra de R$1800 pra R$2000 reais. Na minha opinião é o melhor custo vs. benefício, levando em consideração a compatibilidade de tal headset com vários vídeos games.  Quanto os headset listados no presente tópico, eu não posso opinar, em função de eu não ter tido nenhum contato com eles.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma recomendação para quem passar por este tópico para pesquisar sobre qual headset comprar. Fuja dos Sony Silver 7.1 wired. Apesar do preço e das ótimas características técnicas, como a qualidade de som e preço (encontra até por menos de R$ 150 no Mercado Livre), é um fone que você não aguenta ficar uma hora com ele na cabeça.

 

Os caras esqueceram de algo muito importante chamado ergonomia. Nesse quesito, nota ZERO, bem redondo. Não adianta ter um bom fone que você não consegue usar. Podem falar que é porque o cara tem cabeça grande, mas não é. A minha nem é tão grande assim...  :duvida:

 

O menos mal é que você consegue conectar qualquer fone P2 (3,5 mm) no adaptador USB e consegue aproveitar inclusive o 7.1 simulado dele.

 

Fica o alerta.

 

Antes eu era cego por esses fones da Sony, até que eu vim um tópico no face que mudou minha vida haha. Agora to projetando para pegar esse:

 

 

jedZY9Y.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eu era cego por esses fones da Sony, até que eu vim um tópico no face que mudou minha vida haha. Agora to projetando para pegar esse:

 

 

jedZY9Y.jpg

 

Aconselho assistir reviews dele em vídeo primeiro. Eu, por exemplo, jamais me adaptaria a esse fone,

pq o ACU dele é grotescamente gigante, e cheio de frescuras como um controle pra mudar o pitch da voz,

8 botões de audio presets, etc. Acho que isso deve ser útil pra jogador profissional de FPS, mas pra quem joga

por diversão é só um recurso pra encher linguiça e pra aumentar o preço. Além disso, o XP Seven tem ímãs de ferrite,

que são bem mais pesados e fracos que os de neodímio. Pra ter uma noção, o peso da embalagem completa do XP Seven

é 2,3 quilos, enquanto o da embalagem do Tritton 720+ é 1,5 quilo.

Antes de comprar o Tritton eu cheguei a pesquisar esse XP Seven, e desisti por conta disso. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criei esse tópico para compartilhar minha experiência quanto aos headsets para tal finalidade.

 

Qual o melhor headset para PC e Consoles (PS2, PS3, PS4, XBOX 360 E XBOX ONE) ??

R= Então, eu só posso falar sobre o headset que já tive contado ou tenho contato atualmente. Não vou postar aqui sobre vários headsets cuja marca eu não tive contato.

 

Para um melhor custo x benefício, recomendo o Astro A40 ou o A50. O A40 é o headset com fio. O A50 é o sem fio. Ele é resistente e não aperta a orelha, possuindo 7.1 canais e subwoofer, garante um som totalmente limpo e cristalino. Ele possui uma entrada de som óptico. Antes eu ligava ele direto no som óptico dos vídeos games. Hoje em dia não. eu ligo o som do vídeo usando o HDMI do vídeo game na TV e desta eu uso o som óptico para ligar no headset. Mesmo os vídeos games que não possuem entrada de som óptico, esse headset também vale a pena caso você utilize a entrada de som da TV e o HDMI do vídeo game.   Quanto ao preço, vocês podem encontrá-lo no mercado livre por 1800 reais a 2100 reais ou vocês podem viajar para os Estados Unidos e comprar numa loja chamada GameStop.

 

Não recomendo o headset sony gold ou o elite pulse, para essa finalidade, pois ele somente é compatível com os PlaysTations e PC, a não ser que você apenas tenha na vida os vídeos games da sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconselho assistir reviews dele em vídeo primeiro. Eu, por exemplo, jamais me adaptaria a esse fone,

pq o ACU dele é grotescamente gigante, e cheio de frescuras como um controle pra mudar o pitch da voz,

8 botões de audio presets, etc. Acho que isso deve ser útil pra jogador profissional de FPS, mas pra quem joga

por diversão é só um recurso pra encher linguiça e pra aumentar o preço. Além disso, o XP Seven tem ímãs de ferrite,

que são bem mais pesados e fracos que os de neodímio. Pra ter uma noção, o peso da embalagem completa do XP Seven

é 2,3 quilos, enquanto o da embalagem do Tritton 720+ é 1,5 quilo.

Antes de comprar o Tritton eu cheguei a pesquisar esse XP Seven, e desisti por conta disso. 

 

Caracas, agora não sei qual comprar haha. Me recomenda um de baixo custo e um top de linha pra eu comprar futuramente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas, agora não sei qual comprar haha. Me recomenda um de baixo custo e um top de linha pra eu comprar futuramente...

 

Aí depende do que vc chama de baixo custo e do que te satisfaça em termos de qualidade de áudio.

Vc precisa do surround ou pode viver sem ele?

Para um melhor custo x benefício, recomendo o Astro A40 ou o A50.  Quanto ao preço, vocês podem encontrá-lo no mercado livre por 1800 reais a 2100 reais ou vocês podem viajar para os Estados Unidos e comprar numa loja chamada GameStop.

 

Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí depende do que vc chama de baixo custo e do que te satisfaça em termos de qualidade de áudio.

Vc precisa do surround ou pode viver sem ele?

 

Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ah com surround é melhor né?! Me recomenda alguns ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah com surround é melhor né?! Me recomenda alguns ai

 

Com surround eu recomendo o que eu comprei, o Tritton 720+ . Conforme eu disse antes, H7 com surround é caro.

O único mais em conta que eu conheço é o Kingston HyperX Cloud II , que custa uns 600 reais. Mas ele é usb, e o

ps4 não lida bem com fone usb que não seja da Sony. Pro 7.1 dele funcionar, vc precisa ligar a opção no fone assim

que ligar o ps4, caso contrário não funciona (isso de acordo com os reviews que eu vi na net) .

 

Se vc quiser um fone 7.1 com preço mais baixo, vai ter que procurar os modelos antigos que já foram descontinuados,

mas aí complica por questões de garantia, pois esses modelos não são encontrados em loja.

 

Eu te falo uma coisa: surround é bem melhor sim, mas não é essencial. Eu mesmo nem tenho HT surround aqui em casa.

Optei por comprar um sistema 3.1 bem foda em vez de um HT mais ou menos. Conforme eu expliquei anteriormente, o surround

é extremamente importante se vc é jogador de CoD e BF, desses que fica o dia todo. Mas se vc joga só pra curtir mesmo, não

precisa.

 

Aqui em casa eu tenho o 720+ ligado no ps3, e não usei ele nenhuma vez no ps4, pq eu preciso comprar um switch pro cabo óptico,

senão tenho que ficar desconectando o decoder do ps3 e botando no ps4 toda hora.

No ps4 eu uso um V-Moda M100 ligado no controle. É um fone excelente e tem mic in-line, então dá pra jogar online e conversar com

o grupo de boa.

 

Comprar dois fones eu acho bobagem. Acho melhor esperar e comprar um top do que pegar um mediano agora e depois querer trocar

por um melhor, gastando mais dinheiro.

 

Se vc quer um fone mediano, qualquer modelo stereo da TB ou Tritton vai resolver, é só olhar o que mais te agrada. Os preços variam de 300

a 500 reais, mais ou menos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com surround eu recomendo o que eu comprei, o Tritton 720+ . Conforme eu disse antes, H7 com surround é caro.

O único mais em conta que eu conheço é o Kingston HyperX Cloud II , que custa uns 600 reais. Mas ele é usb, e o

ps4 não lida bem com fone usb que não seja da Sony. Pro 7.1 dele funcionar, vc precisa ligar a opção no fone assim

que ligar o ps4, caso contrário não funciona (isso de acordo com os reviews que eu vi na net) .

 

Se vc quiser um fone 7.1 com preço mais baixo, vai ter que procurar os modelos antigos que já foram descontinuados,

mas aí complica por questões de garantia, pois esses modelos não são encontrados em loja.

 

Eu te falo uma coisa: surround é bem melhor sim, mas não é essencial. Eu mesmo nem tenho HT surround aqui em casa.

Optei por comprar um sistema 3.1 bem foda em vez de um HT mais ou menos. Conforme eu expliquei anteriormente, o surround

é extremamente importante se vc é jogador de CoD e BF, desses que fica o dia todo. Mas se vc joga só pra curtir mesmo, não

precisa.

 

Aqui em casa eu tenho o 720+ ligado no ps3, e não usei ele nenhuma vez no ps4, pq eu preciso comprar um switch pro cabo óptico,

senão tenho que ficar desconectando o decoder do ps3 e botando no ps4 toda hora.

No ps4 eu uso um V-Moda M100 ligado no controle. É um fone excelente e tem mic in-line, então dá pra jogar online e conversar com

o grupo de boa.

 

Comprar dois fones eu acho bobagem. Acho melhor esperar e comprar um top do que pegar um mediano agora e depois querer trocar

por um melhor, gastando mais dinheiro.

 

Se vc quer um fone mediano, qualquer modelo stereo da TB ou Tritton vai resolver, é só olhar o que mais te agrada. Os preços variam de 300

a 500 reais, mais ou menos.

 

Tritton 720+ aperta a cabeça? Vi um relato de um cara que comprou reclamando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tritton 720+ aperta a cabeça? Vi um relato de um cara que comprou reclamando...

 

Isso depende muito. Pra mim ele é muito confortável, não aperta nada. Mas o Pulse Elite

eu vendi pq apertava muito, e tem gente que acha ele muitro confortável.

Essa questão é difícil de falar, pq varia de pessoa pra pessoa. Eu, por exemplo, tenho

as orelhas muito "duras" , então eu não consigo usar um fone que não seja circoauricular,

pq incomoda demais. Pra mim o 720+ é bom pq fica folgado na cabeça, sem apertar as orelhas

e sem dar aquela sensação de peso, devido aos ímãs mais leves e à carcaça de plástico.

Já o meu fone de música, por exemplo, é bem confortável. Mas é muito pesado pq tem um "esqueleto" de metal,

e isso acaba incomodando um pouco com o uso prolongado.

 

Por isso eu recomendo ver os reviews em vídeo onde a pessoa bota o fone na cabeça. Dá pra ter uma boa noção se vai te apertar.

Também olhe o diâmetro da parte interna das almofadas em cada lado, pra ver se as suas orelhas vão ficar confortáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

É bom, porém vc acha H7 desse nível por um preço melhor.

Esse não tem surround e o controle de volume separado pra voz e jogo só funciona no ps3. Pra vc ter esse controle

no ps4, somente com os H7s que usam a porta de áudio ótico, ou comprando adaptadores que por aqui custam

uns 300 reais, como é o caso de alguns modelos da TB.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bom, porém vc acha H7 desse nível por um preço melhor.

Esse não tem surround e o controle de volume separado pra voz e jogo só funciona no ps3. Pra vc ter esse controle

no ps4, somente com os H7s que usam a porta de áudio ótico, ou comprando adaptadores que por aqui custam

uns 300 reais, como é o caso de alguns modelos da TB.

 

Vou comprar um baratinho e depois pego o tritton +720

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar um baratinho e depois pego o tritton +720

 

Usa um fone de celular mesmo, ligado no controle. Vai quebrar o galho pra vc poder conversar nos jogos

e vc já economiza pra comprar um fone melhor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usa um fone de celular mesmo, ligado no controle. Vai quebrar o galho pra vc poder conversar nos jogos

e vc já economiza pra comprar um fone melhor.

 

Já estou usando hahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém joga Black Ops 3 com o Gold 7.1 Wireless? Consegue se orientar pelos passos dos players tranquilamente? Estou cogitando ele pelo fato de dispensar fios, mesmo sendo 7.1 emulado é o que cabe no orçamento agora...  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usa um fone de celular mesmo, ligado no controle. Vai quebrar o galho pra vc poder conversar nos jogos

e vc já economiza pra comprar um fone melhor.

 

Qual a diferença?

 

Headset Tritton Universal Surround Pro + 5,1 True Vermelho

 

Headset Universal Mad Catz Tritton 720 + Surround Vermelho

 

E outra, o Surround, muda apenas o fato pra quem joga fps? Tirando isso ele é ótimo também, ou muda algo mais?

 

Também to de olho neste por ser mais em conta.... o que achas?

Fone Universal Tritton Kunai Vermelho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a diferença?

 

Headset Tritton Universal Surround Pro + 5,1 True Vermelho

 

Headset Universal Mad Catz Tritton 720 + Surround Vermelho

 

E outra, o Surround, muda apenas o fato pra quem joga fps? Tirando isso ele é ótimo também, ou muda algo mais?

 

Também to de olho neste por ser mais em conta.... o que achas?

Fone Universal Tritton Kunai Vermelho

 

O Kunai é um H7 de entrada, é somente stereo.

 

O Pro+ é true surround (tem 5 speakers em cada lado) e o 720+ é surround virutal (um speaker em cada lado, simulando o surround) .

Como já expliquei antes, o virtual acaba sendo melhor (na minha opinião) pq tem um speaker maior. Não existe "surround real" em headset,

isso é só um nome pra chamar atenção. Um surround real só existe se vc posicionar os speakers fisicamente onde deveriam, ou seja: em volta de vc.

Botar 4 speakers amontoados próximo ao ouvido não é surround e nunca vai ser. Tanto que esse pro + tb tem o decoder, pq só com ajuda dele vc vai

obter o efeito desejado, assim como no surround virtual.

 

Surround serve pra ter imersão no jogo. Vc percebe a direção de cada som perfeitamente. Pra quem joga fps competitivamente é essencial, é

a diferença entre matar e morrer. Pra quem não curte o estilo, o surround não vai te salvar no game, mas vai deixar o jogo muito mais divertido.

Um exemplo de jogo que não é fps e tb se beneficia do surround: resident evil 6. Com um fone surround, vc consegue ouvir claramente os gemidos

dos zumbis pra localizá-los, inclusive sabe se estão acima ou abaixo de vc. Eu acho isso muito foda, me envolve muito mais no game.

 

É tudo uma questão de gosto: vc acha legal poder identificar pelo som onde estão os inimigos, perceber a proximidade de alguém que está falando

com vc no game, ouvir de onde estão vindo as explosões e tiros? Se sim, compre um H7 surround. Se vc não liga pra essas coisas, pode comprar

um stereo mesmo.

 

Lembrando: pra ter surround não é só comprar o H7, o jogo tb precisa ter essa opção. De uns anos pra cá todos os games tem opções de áudio 5.1,

alguns até permitem escolher entre DTS e Dolby. Então não adianta comprar um H7 desses e querer jogar os classicos de ps1 e ps2 com esse tipo de som.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Kunai é um H7 de entrada, é somente stereo.

 

O Pro+ é true surround (tem 5 speakers em cada lado) e o 720+ é surround virutal (um speaker em cada lado, simulando o surround) .

Como já expliquei antes, o virtual acaba sendo melhor (na minha opinião) pq tem um speaker maior. Não existe "surround real" em headset,

isso é só um nome pra chamar atenção. Um surround real só existe se vc posicionar os speakers fisicamente onde deveriam, ou seja: em volta de vc.

Botar 4 speakers amontoados próximo ao ouvido não é surround e nunca vai ser. Tanto que esse pro + tb tem o decoder, pq só com ajuda dele vc vai

obter o efeito desejado, assim como no surround virtual.

 

Surround serve pra ter imersão no jogo. Vc percebe a direção de cada som perfeitamente. Pra quem joga fps competitivamente é essencial, é

a diferença entre matar e morrer. Pra quem não curte o estilo, o surround não vai te salvar no game, mas vai deixar o jogo muito mais divertido.

Um exemplo de jogo que não é fps e tb se beneficia do surround: resident evil 6. Com um fone surround, vc consegue ouvir claramente os gemidos

dos zumbis pra localizá-los, inclusive sabe se estão acima ou abaixo de vc. Eu acho isso muito foda, me envolve muito mais no game.

 

É tudo uma questão de gosto: vc acha legal poder identificar pelo som onde estão os inimigos, perceber a proximidade de alguém que está falando

com vc no game, ouvir de onde estão vindo as explosões e tiros? Se sim, compre um H7 surround. Se vc não liga pra essas coisas, pode comprar

um stereo mesmo.

 

Lembrando: pra ter surround não é só comprar o H7, o jogo tb precisa ter essa opção. De uns anos pra cá todos os games tem opções de áudio 5.1,

alguns até permitem escolher entre DTS e Dolby. Então não adianta comprar um H7 desses e querer jogar os classicos de ps1 e ps2 com esse tipo de som.

 

Então o melhor é o menos caro entre os dois. Ele vem com o plug de encaixar no controle ou é usb? e essa Placa de som externa codificadora serve praq?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...