Ir para conteúdo
almeidagsf5

[Headset] Qual você recomenda?

Recommended Posts

Então o melhor é o menos caro entre os dois. Ele vem com o plug de encaixar no controle ou é usb? e essa Placa de som externa codificadora serve praq?

 

Ele tem um plug que vai ligar no decoder (a caixinha) e outro que sai do decoder pro usb do console.

Além disso, ele tem um cabo óptico (é necessário usar a saída óptica do console) .

A função do decoder é exatamente o que todo decoder faz: decodifica a informação que recebe e envia

pra saída. Ele é o responsável por interpretar o sinal de áudio do console, decodificar e enviar pro H7.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A entrada do controle do PS4 é P2?

 

O DS4 não tem entrada de áudio, mas a saída é P2 (3.5mm) .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To vendo o simples da sony q fala que tem microfone imbutido pra fazer ligacao, sera q serve o microfone no ps4 modelo Headphone dobrável MDR-ZX110

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To vendo o simples da sony q fala que tem microfone imbutido pra fazer ligacao, sera q serve o microfone no ps4 modelo Headphone dobrável MDR-ZX110

 

Qualquer headphone com conector 3.5mm serve no ps4, se conectado pelo controle. Se tiver microfone, vai funcionar normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera blz ?

 

Estou procurando um headset para o meu PS4..estava em uma loja esse FDS e vi esse cara aqui:

 

razer-kraken-main-v2.png

 

Gostaria de saber opiniões etc..nunca tive um headset pra jogar, preciso saber se vale a pena..alguém conhece esse ?

 

Li nos comentários que esse não tem controlador de volume no cabo, não tem opção de deixar no mudo, etc..

 

Estou procurando um Surround mas que possa controlar essas coisa que comentei..

 

Vi algumas sugestões por aqui mas ainda to pesquisando pois não qro gastar mto..

 

O que acham ?

 

Obs.: Acabei de ver esse tbm..acho q não é Surround, mas acho que seria uma boa opção e mais em conta..

 

999999-731855033089.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eai galera. Então, estou em duvida entre alguns headsets. Vi um da Corsair que me interessou muito: o 7.1 h1500 (pareceu otimo o custo-beneficio). Pois tenho minhas duvidas em comprar um desses headsets com adaptador wireless ja que meu ultimo caiu no chão e quebrou internamente e meu headset foi pro saco. Recomendam algum outro headset que seja bom e que esteja na faixa de 400 reais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...