Ir para conteúdo
gabrielgomesaga

DARK SOULS X DEMONS SOULS Qual o mais difícil pra vocês?

Recommended Posts

Pra vocês , qual o mais difícil, e porque ? Pra mim demons souls foi o mais difícil devido a dificuldade se encontrar players jogando , não só por fazer tanto tempo desde o lançamento, mas como foi em dark que a série realmente se popularizou. Os troféus também considero mais difíceis pelo sistema de world tendecy , algo que até hoje acho complicado, fora que considero valley of defillament muito mais difícil em comparação com blighttown .. enfim essa é minha opinião 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demon's Souls, apesar dos bosses mais fáceis, o design dos mapas e o comportamento dos inimigos são mais filhos da puta.

Edit.: Imagino a galera do lançamento que não sabiam sobre as tendências de mundo e andava de body form por conta do hp extra kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demon's pq é mal feito. Só por isso, em termos de dificuldade (boss, áreas, etc.) são equivalentes. Mesmo o World Tendencies não são tão complicados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demon's Souls é o mais difícil, muitos inimigos dão hit kill. Imagine jogar o jogo em pure black, algo pra poucas pessoas. O único problema do jogo são os bosses, tipo tudo muito facil, Flameluker seria o único sim realmente difícil.

 

Joguei o DkS 1 primeiro. 700 horas DkS 1, DeS 150 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depende de ql vc jogou primeiro

 

no meu caso foi o 1° dark souls

 

o demon souls achei muito facil

 

Comigo foi o contrário.

 

Primeiro joguei Demons e sofri por criar um personagem muito "equilibrado".

 

Quando já tinha a manha de distribuir os pontos e o primeiro gameplay foi muito fácil e rápido.

 

No geral eu diria que o Demons é mais difícil porque o pântano dele é bem mais complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente costumam atribuir que um jogo é mal feito quando acha difícil ou não sabe jogar... Mas enfim, respondendo a sua pergunta, ambos não são tão difíceis, mas Demon's souls traz um pouco de dificuldade com relação ao Dark Souls

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demon's possui fases mais chatas porém os bosses são ridículos. ( inclusive o último ), sei nem que porra é aquela. 

Depende do que você jogou primeiro, se jogou primeiro o dark, irá sentir mais dificuldade e o próximo que pegará sentirá mais facilidade, justamente por já ter se acostumado com o jogo.

 

Mas colocando no contra peso diria que.

 

Dark souls 50.05%

Demon's 49.95%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as mecânicas do demon souls são pouco desenvolvidas em comparação com o dark, por isso considero o demon mais dificil, na realidade achei o dark relativamente fácil, já que tem vários pontos pra upar, uma ou outra parte complicada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei muuito o dark souls 1 e 2, ai quando peguei o demon's souls foi fácil demais, os bosses entao.. só no Old king allant que morri algumas vezes com aquele atk fdp que tira um ponto de atributos auheuahehuae fora isso não tive dificuldades, já estava bem acostumado com a mecânica do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei primeiro o demons e depois o dark (to no 2 agora) e na minha opinião eles são bem parecidos mas a platina do demons é mais difícil por conta das tendencias que já foram citadas, os chefes são mais facies mas ate chegar lá é um inferno. Já no dark tive dificuldade em alguns chefes e alguns mapas também são um inferno mas a platina foi bem mais fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser jogar cmg só add :Gabrielgomesaga to na segunda jogada, cheguei em amor londo agora , falta os troféus das armas raras, dos miracles e zerar dnv fazendo o final diferente .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tanto tempo que joguei os 2 jogos que nem lembro direito qual o mais dificil, so sei que algumas horas de jogos e depois de uns upgrades, e acostumar com o jogo, se torna facil ambos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark souls tem trocentos farms pra fazer, do dragão, floresta e painted world, só isso já deixa o game mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o DS 2 Hannah Montana comparado com Demons, os black phantom são chatos pra cacete, no DS 2 unica coisa q deu trabalho foi o Darkluker.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...