Ir para conteúdo
deividp

Suporte vertical PS4

Recommended Posts

Essa semana troquei o móvel onde fica o PS4, e nesse novo ele esta quase todo fechado, só a frente aberta. Com isso, fica muito quente.

Quero colocar ele na vertical, alguém tem ou usa algo parecido com esse modelo?

 

 

post-12306-0-67432600-1453739818_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não recomendo muito esses stands verticais, pq eles tampam um dos lados do ps4, abafando uma das entradas de ar.

Isso prejudica a ventilação. Se não tiver outro jeito, tente achar um stand que seja aberto, tipo isso: http://www.submarino.com.br/produto/8409535/base-suporte-vertical-playstation-4-ps4

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não recomendo muito esses stands verticais, pq eles tampam um dos lados do ps4, abafando uma das entradas de ar.

Isso prejudica a ventilação. Se não tiver outro jeito, tente achar um stand que seja aberto, tipo isso: http://www.submarino.com.br/produto/8409535/base-suporte-vertical-playstation-4-ps4

Boa. Obrigado. Tem desse modelo no mercado livre por R$ 9,90. Bem mais barato.

 

Eu simplesmente deixo o meu na vertical e pronto, sem suporte nenhum. Nunca nem sequer balançou.

Eu até pensei nisso, mas se por ventura cair, a queda vai ser feia.

 

Aproveitando, se ele tivesse cooler, é melhor um que sugue o ar quente pra fora ou assopre vento frio pra dentro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa. Obrigado. Tem desse modelo no mercado livre por R$ 9,90. Bem mais barato.

 

Eu até pensei nisso, mas se por ventura cair, a queda vai ser feia.

 

Aproveitando, se ele tivesse cooler, é melhor um que sugue o ar quente pra fora ou assopre vento frio pra dentro?

 

A não ser que você tenha uma sistema que refrigeração de ar, o que vai ser soprado para dentro vai ser sempre o ar na temperatura ambiente + o efeito do vento.

 

acho que a ideia dos coolers é na verdade tirar o calor do sistema e trocar o ar interno.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar esse só que deixa em pé mesmo, sem cooler. É mais pra garantir mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um suporte igual esse q o Necker mostrou... supre bem, mas tem um problema. Se vc tiver um treco pra ampliar a quantidade de entradas usb, ela não encaixa. (pelo menos o q eu tenho não encaixa...

 

Mas o cooler q eu tenho pelo menos encaixa direitinho =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...