Ir para conteúdo
kabanas22

Dúvida - Foto estranha da platina Army of Two

Recommended Posts

A platina do jogo Army of Two Cartel ta com uma marca dagua da 'PS3 Trophies'.

Essa imagem vem diretamente dos serves da Sony (ou algo do tipo) ou é colocado a imagem na unha?

Sei q se for na unha vai ter como trocar... se nao for, ai lascou... desconsidera o tópico e não só trancar mas sim pode excluir / deletar o tópico.

 

full-trophy_0.png

ps3trophies.com

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A platina do jogo Army of Two Cartel ta com uma marca dagua da 'PS3 Trophies'.

Essa imagem vem diretamente dos serves da Sony (ou algo do tipo) ou é colocado a imagem na unha?

Sei q se for na unha vai ter como trocar... se nao for, ai lascou... desconsidera o tópico e não só trancar mas sim pode excluir / deletar o tópico.

 

full-trophy_0.png

ps3trophies.com

 

 O meu troféu 1337 é do Army of Two: The Devil's Cartel e tem lá escrito bem feio no meio da imagem: "PS3 Trophies" 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A platina do jogo Army of Two Cartel ta com uma marca dagua da 'PS3 Trophies'.

Essa imagem vem diretamente dos serves da Sony (ou algo do tipo) ou é colocado a imagem na unha?

Sei q se for na unha vai ter como trocar... se nao for, ai lascou... desconsidera o tópico e não só trancar mas sim pode excluir / deletar o tópico.

 

full-trophy_0.png

ps3trophies.com

Já atualizei as imagens do Army of Two

 

também gostaria de saber isso, a imagem da platina do Senran Kagura Bon Appetit tá com uma qualidade bem ruim, mas não sei onde avisar para trocar ou corrigir isso  (quem quiser conferir tá aí https://mypst.com.br/jogos/NPWR05813_00/

 

imagem melhor aqui

2rZR4Vp.png

Já estou atualizando as imagens desse jogo

 

Quando tiver problemas com as imagens dos jogos é só avisar aqui http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/1123-cadastro-de-jogos-e-dlcs/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já atualizei as imagens do Army of Two

 

Se puder atualiza o troféu FUBAR, é um dos que tem a descrição PS3 Trophies no meio da imagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se puder atualiza o troféu FUBAR, é um dos que tem a descrição PS3 Trophies no meio da imagem.

 

FUBAR... passei raiva no jogo SPEC OPS por causa dessa dificuldade kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FUBAR... passei raiva no jogo SPEC OPS por causa dessa dificuldade kkkkk

 

Passamos raiva kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se puder atualiza o troféu FUBAR, é um dos que tem a descrição PS3 Trophies no meio da imagem.

 

Todas as imagens do jogo foram atualizadas. Se ainda não aparecem para você é porque as anteriores ainda estão no cache do seu navegador

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todas as imagens do jogo foram atualizadas. Se ainda não aparecem para você é porque as anteriores ainda estão no cache do seu navegador

 

Beleza, valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...