Ir para conteúdo
lrochabr

Sound Shapes Vale para o Semanal ?

Recommended Posts

Bom dia,

 

Estou com a seguinte duvida.

 

A sincronização dos troféus do sound Shapes vale para concorrer no semanal ?

 

Por exemplo PS4, com as versoes EURO, JAP, E Chinesa ?

 

 

Muito Obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso está explicado no faq do mypst. Ainda não tinha ps4 quando fizeram o faq, mas obviamente a regra serve pra ele tb. Segue o trecho do faq:

 

20 - Existe algum problema de utilizar dos benefícios de CROSSPLAY? ATUALIZADO

 

Sim, nas disputas pelo Líder Semanal e Líder Mensal, só são contabilizados os troféus conquistados legitimamente no Playstation 3.

Os pontos dos troféus de um Crossplay, conquistados no PSVita e carregados no Playstation 3, não serão somados ao Semanal/Mensal. 

A tentativa de burlar essa regra no Semanal/Mensal, carregando apenas o save do vita e não atualizando o mesmo, será considerada save-hack. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso está explicado no faq do mypst. Segue o trecho do faq:

 

20 - Existe algum problema de utilizar dos benefícios de CROSSPLAY? ATUALIZADO

 

Sim, nas disputas pelo Líder Semanal e Líder Mensal, só são contabilizados os troféus conquistados legitimamente no Playstation 3.

Os pontos dos troféus de um Crossplay, conquistados no PSVita e carregados no Playstation 3, não serão somados ao Semanal/Mensal. 

 

A tentativa de burlar essa regra no Semanal/Mensal, carregando apenas o save do vita e não atualizando o mesmo, será considerada save-hack. 

 

Entendi, muito obrigado pela resposta.  Existe algum e-mail ou aqui mesmo no fórum para revisarem um semanal ?

 

GERAL PS4 BRASIL 18/01/2016 - 24/01/2016

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que essa área aqui mesmo seria adequada pra vc postar esse pedido. Mas se vc quiser, na parte de baixo da página principal

do forum tem um link "equipe de moderação" - clica lá e vc vai ver a lista da staff. Se for o caso, é só mandar uma mp pra um deles.

Ou então, na página inicial do site (não do forum) tem um link no final chamado "contato" onde vc pode preencher um formulário

e enviar pra equipe. Se não me engano, o email é contato@mypst.com.br

 

Eu não faço parte do staff e nunca mandei email pra eles, então não vou garantir que essa informação ainda procede.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa regra meio que caiu, já que várias pessoas ganharam de PS4 com Sound Shapes

 

varios?

 

muuuiiiitooosssss......

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato, parece que caiu, pois nos últimos quatro semanais, o primeiro teve os 4 sound shapes. ( PS: e você vai falar justo da semana que eu fico em segundo? Fale das outras, já que eu também fiz isso! ).

 

Assim, creio que o Sound não valeria apenas para os synchro, pois aqueles que jogaram ou pelo menos um deles deve ter sido jogado, deve valer este. ( joguei um, fiz synchro em 3, logo apenas 1 foi de fato jogado e deveria ser contado na pontuação total ).

 

Só que se caiu, então os pontos de cross entre vita/ps3 deveria ser incluído e... isso poderia mudar outros semanais. E se você considerar, é justamente o do PS4 que oferece mais opções, sendo referente ao sound shapes. Por isso o email seria interessante para averiguar se de fato foi feito errado e eles terão que recalcular vários semanais, ou se foi aberto os synchro a partir da Data X ou ainda mudar os de ps3/vita, ou ainda só no PS4 é permitido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, muito obrigado pela resposta.  Existe algum e-mail ou aqui mesmo no fórum para revisarem um semanal ?

 

GERAL PS4 BRASIL 18/01/2016 - 24/01/2016

 

aqui fio http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/34433-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-rankings-semanaismensais-antigos/

 

segundo o ADM devido a onda de vários usuários banidos vai acumular um pouco mais pra atualizar de vez

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom a dúvida foi por conta dos sincs mesmo, 2880 pontos em 10 segundos facilita a vida né. Se a pessoa faz um ma raça beleza tem que contar. Mas essa semana mesmo fiz os 9 mil pontos suando, acho desleal. Afinal com 4 sound shapes gera se mais de 10 mil.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom a dúvida foi por conta dos sincs mesmo, 2880 pontos em 10 segundos facilita a vida né. Se a pessoa faz um ma raça beleza tem que contar. Mas essa semana mesmo fiz os 9 mil pontos suando, acho desleal. Afinal com 4 sound shapes gera se mais de 10 mil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom a dúvida foi por conta dos sincs mesmo, 2880 pontos em 10 segundos facilita a vida né. Se a pessoa faz um ma raça beleza tem que contar. Mas essa semana mesmo fiz os 9 mil pontos suando, acho desleal. Afinal com 4 sound shapes gera se mais de 10 mil.

Desleal pq? É da própria PSN o sync, só são jogos de outra região

E foram tantos semanais e mensais ganhos graças a sound shapes q vai praticamente ter a rever todos

 

Mais simples deixar valendo MSM

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  Desleal pelo fato que citei de sincronizar 2880 pontos em 10 segundos, e para fazer isso troféu a troféu vai um minimo de 3 horas jogando e se estressando no modo death mode. Apenas por isso expressei minha humilde opinião.

 

 

Desleal pq? É da própria PSN o sync, só são jogos de outra região
E foram tantos semanais e mensais ganhos graças a sound shapes q vai praticamente ter a rever todos

Mais simples deixar valendo MSM

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desleal pelo fato que citei de sincronizar 2880 pontos em 10 segundos, e para fazer isso troféu a troféu vai um minimo de 3 horas jogando e se estressando no modo death mode. Apenas por isso expressei minha humilde opinião.

Usa o sync tbm e para de chorar, se precisar me manda msg, 10 reais cada versao, aguardo seu contato

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usa o sync tbm e para de chorar, se precisar me manda msg, 10 reais cada versao, aguardo seu contato

 

Nos meus semanais não precisei usar o Sync na época não era liberado e achei mais divertido fazer todos os jogos na raça.

 

Quanto as versões eu possuo todas já, obrigado pela oferta. ( OBS: Pensei que no fórum era proibido a locação.)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A regra é válida pelo console ps3 no passado, uma vez que o sistema contava troféus de ps3 e psvita.

Com os novos semanais, dividindo os consoles entre ps3, vita e ps4 a regra já não vale mais, uma vez que você tem que fazer o jogo para então ter acesso ao sync, não acho desleal.

Enfim, foi boa essa discussão para instruir no FAQ essa atualização.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião fica desleal o uso do sync para o semanal. Se a regra não deixava contar os trofeus antes para o semanal, aqueles que antes não puderam concorrer e usaram o sync, na minha opinião e visão saíram prejudicados. Não deveria valer agora também. DuziN_BR.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o semanal do PS4, é difícil mesmo por conta dos sync do sound shapes :)
acho mais interessante deixar como está, já fiz os sync, mais como o Evil_kikoh falou é mais prático. :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos meus semanais não precisei usar o Sync na época não era liberado e achei mais divertido fazer todos os jogos na raça.

 

Quanto as versões eu possuo todas já, obrigado pela oferta. ( OBS: Pensei que no fórum era proibido a locação.)

Faz outro tpc perguntando se os aluguéis não são proibidos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado Robert,

 

Abri o tópico justamente para esclarecer minha duvida e não cometer injustiça denunciando uma outra pessoa que ganhou o semanal dentro das regras do site.

 

Valeu;

 

 

A regra é válida pelo console ps3 no passado, uma vez que o sistema contava troféus de ps3 e psvita.

Com os novos semanais, dividindo os consoles entre ps3, vita e ps4 a regra já não vale mais, uma vez que você tem que fazer o jogo para então ter acesso ao sync, não acho desleal.

Enfim, foi boa essa discussão para instruir no FAQ essa atualização.

 

 


Cara você esta com algum problema comigo ou é impressão minha ?

 

Em algum momento falei algo que te desagradou ?  

 

Ou sera que não se pode postar um duvida no forum ??? 

 

É serio que você esta querendo arrumar um jeito de arrumar briga num simples tópico de duvida ?

 

Faz outro tpc perguntando se os aluguéis não são proibidos

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado Robert,

 

Abri o tópico justamente para esclarecer minha duvida e não cometer injustiça denunciando uma outra pessoa que ganhou o semanal dentro das regras do site.

 

Valeu;

 

 

 

 

 

Cara você esta com algum problema comigo ou é impressão minha ?

 

Em algum momento falei algo que te desagradou ?

 

Ou sera que não se pode postar um duvida no forum ???

 

É serio que você esta querendo arrumar um jeito de arrumar briga num simples tópico de duvida ?

Te ofendi?

 

Ta sensível demais cara, muito trauma só por perder um semanal, relaxa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...