Ir para conteúdo
tranquilu

Sony cobrando automaticamente 1 mês plus + Maneira correta de como cancelar sua Plus

Recommended Posts

Olá galera. Na minha conta br eu ativei recentemente a plus por 14 dias gratuitamente porém esqueci de marcar a caixa para não ser cobrado novamente automaticamente quando a plus acabasse e eu tivesse grana na conta. Com isso mês passado compraram pra mim 1 mês de plus ¬¬ com isso eu pensei, vou entrar no site e marcar o quadrado com não, pra não ser cobrado.. Pois bem, ontem recebo o presente de aniversário de que ganhei mais 1 mês de plus e foi debitado automaticamente da minha conta. Agora gostaria de saber pra onde mando um email.. Porque por estar fora do br, não sei como funciona por telefone.. Pra ligar e tals.. Dai queria saber onde ir no site para resolver esse problema.

 

RESOLVIDO, BURRO FUI EU XD!

TE AMO SONY :P S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera. Na minha conta br eu ativei recentemente a plus por 14 dias gratuitamente porém esqueci de marcar a caixa para não ser cobrado novamente automaticamente quando a plus acabasse e eu tivesse grana na conta. Com isso mês passado compraram pra mim 1 mês de plus ¬¬ com isso eu pensei, vou entrar no site e marcar o quadrado com não, pra mal ser cobrado.. Pois nem, ontem recebo o presente se aniversário de que ganhei mais 1 mês de plus e foi debitado automaticamente da minha conta. Agora cegos tatua de saber pra onde mando um email xingando ou algo do tipo... Porque por estar fora só br, não sei se como funciona por telefone.. Pra ligar e tals.. Dai queria saber onde ir no site para resolver esse problema.

Cara, posso estar enganado... Mas tem que tirar a opção no videogame, não so mo site...

 

Tapatalk?? WTF??

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

No site também dá, tem dois caminhos

 

Painel de Controle >> Visualizar todas as mídias >> [Detalhes do produto] PlaystationPlus >> Cancelar renovação automática.

 

Ou

 

Mídia >> [Detalhes do produto] PlaystationPlus >> Cancelar renovação automática.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No site também dá, tem dois caminhos

 

Painel de Controle >> Visualizar todas as mídias >> [Detalhes do produto] PlaystationPlus >> Cancelar renovação automática.

 

Ou

 

Mídia >> [Detalhes do produto] PlaystationPlus >> Cancelar renovação automática.

Oh.

Sério 0.o

Eu achei que tinha que ir em conta, carteira e marcar não na caixa Adicionar fundos automaticamente para renovar assinaturas ou pagar pelo conteúdo de pré-venda.

 

Pqp indo por esse caminho apareceu pra não renovar ¬¬

Mas essa minha opção deveria servir também por ser uma assinatura não 0.o?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh.

Sério 0.o

Eu achei que tinha que ir em conta, carteira e marcar não na caixa Adicionar fundos automaticamente para renovar assinaturas ou pagar pelo conteúdo de pré-venda.

 

Pqp indo por esse caminho apareceu pra não renovar ¬¬

Mas essa minha opção deveria servir também por ser uma assinatura não 0.o?

 

Não. É o seguinte: essa opção de adicionar fundos serve pra que, caso não haja dinheiro na conta no momento

de renovação, a psn automaticamente vai adicionar fundos e cobrar no cartão de crédito ou Paypal (só funciona se vc usa

uma dessas opções de pagamento) . 

A opção de simplesmente renovar automaticamente só vai ser usada caso já tenha alguma grana na conta. Provavelmente

vc já tinha algum valor na sua carteira, e como não desmarcou a opção de renovação, a psn foi renovada. Entendeu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

A minha também tá marcado pra não adicionar fundos automaticamente, melhor garantir. aheue

Meu conselho também é não deixar nenhum cartão vinculado, tipo, vincula e faz a compra, ai depois tira. eu faço isso quando compro com cartão e não com psn card.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta merda... Eu tinha ctz absoluta.. Ainda bem que vim aqui primeiro kkkkkkkk

 

Senão a Sony já ia comer meu rabo e me chamar de burro kkkkk

Pq demorei pra vir perguntar isso.. Aff kkkkk

Mas bom saber... Vou mudar o nome do tópico pra: maneira correta de cancelar plus xD

 

Obrigado fellas :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta merda... Eu tinha ctz absoluta.. Ainda bem que vim aqui primeiro kkkkkkkk

 

Senão a Sony já ia comer meu rabo e me chamar de burro kkkkk

Pq demorei pra vir perguntar isso.. Aff kkkkk

Mas bom saber... Vou mudar o nome do tópico pra: maneira correta de cancelar plus xD

 

Obrigado fellas :D

Kkkkkkk

Ja garantiu os jogos de fevereiro :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra Tranquilu.

 

Vc esta ganhando em Euro e ainda reclama de gastar só R$ 19,99. Isso não da nem 5 Euros. Solta logo o escorpião do bolso e assina a Plus BR por uns 3 anos, antes que eles aumentem o valor.

 

:face4:

 

Melhor: solta logo o escorpião do bolso e compra uns joguinhos pra gente aí. Afinal, nós te ajudamos né hueuheeuhuheheuuhe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkk

Eu não tô trabalhando ainda.. Tô só gastando... Então tô no prejuízo U. U kkkkkk

 

E eu ia por 1 ano. Agora fiquei nervoso :x

Vou por só depois de março quando usar aquele 1 dia gratuito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...