Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] The Witness - Lista oficial dos troféus - o jogo tem um caminhão de ouro para você

Recommended Posts

1Saa07f3.png

Platinum

Get every trophy.

40-platinum.png

   

 

 

2S4f05f4.png

Shady Trees

Activate the Shady Trees laser.

40-gold.png

   

 

 

3S577402.png

Symmetry

Activate the Symmetry laser.

40-silver.png

 

   

 

 

4S574f01.png

Desert Ruin

Activate the Desert Ruin laser.

40-gold.png

   

 

 

5Sa7ef27.png

Treehouses

Activate the Treehouse laser.

40-gold.png

   

 

 

6S6e2d3c.png

Keep

Activate the Keep laser.

40-silver.png

   

 

 

7S32ce0d.png

Quarry

Activate the Quarry laser.

40-gold.png

   

 

 

8Se92b7d.png

Marsh

Activate the Marsh laser.

40-gold.png

   

 

 

9S84ca9c.png

Jungle

Activate the Jungle laser.

40-gold.png

   

 

 

10Se318e7.png

Monastery

Activate the Monastery laser.

40-gold.png

   

 

 

11S64ae77.png

Bunker

Activate the Bunker laser.

40-gold.png

   

 

 

12S7001be.png

Town

Activate the Town laser.

40-gold.png

   

 

 

13S3b7632.png

Endgame

Reach the end.

40-gold.png

   

 

 

14S4489e2.png

Challenge

Complete a certain challenge.

40-gold.png

   

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se forem troféus relacionados à história, é tranquilo, caso contrário...

(creio que o jogo tem uns puzzles pra lá de insanos)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oloco, sei nem sobre o que se trata o jogo, mas com esses troféus aí já me animei! Hahaha
Só prevendo a cambada de usuário lotando as listas do myPST com troféus desse game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem troféu de bronze tem kkkk

 

tá de brinks né... pelo visto vai ser terminar o jogo e ganhar a platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, se for mesmo estilo Myst, vai ser uma platina extremamente difícil.

Claro, isso pra quem for jogar na raça. No blog da Sony tem umas dicas pra jogar,

e uma delas é usar o botão share pra poder tirar fotos dos lugares, pois aparentemente

vai ter um pouco de ida e volta entre as regiões da ilha. E a outra é usar papel e caneta.

Segundo o site, "alguns puzzles serão bem difíceis de resolver sem papel e caneta, pra quem

tem QI menor que 150" rsrsrsrsr

 

Exageros à parte, creio que esse jogo vai ser platinado de duas formas: a facílima, onde a pessoa

vai assistir os vídeos e cagar pra idéia do jogo, pq só quer os troféus; e a muito difícil, onde a pessoa

realmente vai aproveitar o jogo e ficar feliz de conseguir resolver os puzzles sozinha, e ainda pegar uma

platina.

 

Eu to curioso pra jogar, pq esse jogo foi mostrado desde o início do ps4, embora creio que a maioria nem sem lembre

disso. Mas como eu sou meio burro pra isso, provavelmente vou acabar utilizando os vídeos e guias por aí :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 :platinum: | 11 :gold: | 2 :silver: = R$ 122,00 (PS/BR).

 

Ou seja, cada troféu que ganhar, vai te custar mais ou menos R$ 8,70.

 

Pode ser fácil, ter a "chuva" de ouro, mas está caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 :platinum: | 11 :gold: | 2 :silver: = R$ 122,00 (PS/BR).

 

Ou seja, cada troféu que ganhar, vai te custar mais ou menos R$ 8,70.

 

Pode ser fácil, ter a "chuva" de ouro, mas está caro.

 

40 dólares na americana. Atualmente tá caro mesmo, porém condizente

com os valores atuais. Um jogo mais robusto custa 250 ou 300, então

esse aí tá no padrão. Mas creio que não demore a entrar numa promo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

40 dólares na americana. Atualmente tá caro mesmo, porém condizente

com os valores atuais. Um jogo mais robusto custa 250 ou 300, então

esse aí tá no padrão. Mas creio que não demore a entrar numa promo :)

Se bobear, vem na plus. Não acho que terá boas vendas (apesar que também gosto de jogos assim).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se bobear, vem na plus. Não acho que terá boas vendas (apesar que também gosto de jogos assim).

 

Também acho que não vai vender. É o tipo de jogo que não agrada a qualquer um. Esses jogos

costumam ter puzzles muito complexos. Essa geração atual que só quer jogar CoD e Street Fighter

não vai ter paciência pra pensar hueheuuheue

 

Quem deve comprar é a galera das antigas e o pessoal que tá de olho nos troféus de ouro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o tipo de jogo que não agrada a qualquer um. Esses jogos

costumam ter puzzles muito complexos. Essa geração atual que só quer jogar CoD e Street Fighter

não vai ter paciência pra pensar

 

Quem deve comprar é a galera das antigas e o pessoal que tá de olho nos troféus de ouro.

Concordo. Não sou velho, mas depois dos 30 já me considero das antigas.

 

Realmente, este jogo parece complexo (se for fazer na raça). E isso é bom, pois faz pensar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo. Não sou velho, mas depois dos 30 já me considero das antigas.

 

Realmente, este jogo parece complexo (se for fazer na raça). E isso é bom, pois faz pensar.

 

Mais de 30 anos é ancião pra videogames.... Eu tenho 33 e vejo o pessoal dos 20 dizer:

"Bom era antigamente, na época do ps1" . Eu só respeito quem jogou algo anterior ao Atari kkkkkkkkkk

 

Mas o jogo é da mesma empresa que fez o Braid, que é muito bem falado (ainda não joguei). E pelo que li sobre

o The Witness, ele já estava em desenvolvimento desde 2009, tendo inclusive uma demo em 2010 (não sei pra qual console)

e o jogo tem mais ou menos cem horas de gameplay.... Se os troféus exigirem completar tudo isso, vai ter uma galera repensando

a compra do game rsrsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, assisti um gameplay do começo, e me lembrei de um jogo desse tipo que joguei há alguns anos, mas não lembro qual era. Me pareceu fácil do mesmo jeito, pelo menos no começo. O lugar parece grande e com vários caminhos pra se explorar. Mas infelizmente o preço não é fácil de se pagar...


Bom, assisti um gameplay do começo, e me lembrei de um jogo desse tipo que joguei há alguns anos, mas não lembro qual era. Me pareceu fácil do mesmo jeito, pelo menos no começo. O lugar parece grande e com vários caminhos pra se explorar. Mas infelizmente o preço não é fácil de se pagar...


Bom, assisti um gameplay do começo, e me lembrei de um jogo desse tipo que joguei há alguns anos, mas não lembro qual era. Me pareceu fácil do mesmo jeito, pelo menos no começo. O lugar parece grande e com vários caminhos pra se explorar. Mas infelizmente o preço não é fácil de se pagar...


Bom, assisti um gameplay do começo, e me lembrei de um jogo desse tipo que joguei há alguns anos, mas não lembro qual era. Me pareceu fácil do mesmo jeito, pelo menos no começo. O lugar parece grande e com vários caminhos pra se explorar. Mas infelizmente o preço não é fácil de se pagar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com esse preço salgado de 39 dolares(tive nem coragem de olhar na br),quero ver quem  compra

 

Com cem horas de jogo, tá bem mais em conta do que muito AAA por aí... na BR tá mais

em conta, 120 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...