Ir para conteúdo
jsoares3

Colocar HD de um PS3 em outro PS3

Recommended Posts

Olá galera, tenho uma grande dúvida, se eu colocar o hd do meu ps3 que já tem troféus, jogos e tals em um outro ps3 irá funcionar de boa ou vou ter que formata-lo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera, tenho uma grande dúvida, se eu colocar o hd do meu ps3 que já tem troféus, jogos e tals em um outro ps3 irá funcionar de boa ou vou ter que formata-lo?

ao usar o hd num console diferente vai ter q formatar, no caso perder jogos, os saves pode fazer backup, os troféus é só sincronizar com a psn q não perde

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi to com uma duvida parecida, eu cheguei a ouvir falar algumas vezes que se voce passar o hd d um ps3 para outro o ps3 a receber o hd nao o reconhecera, isso é vdd ou qualquer hd d um ps3 serve em outro e sera apenas necessario formata-lo?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi to com uma duvida parecida, eu cheguei a ouvir falar algumas vezes que se voce passar o hd d um ps3 para outro o ps3 a receber o hd nao o reconhecera, isso é vdd ou qualquer hd d um ps3 serve em outro e sera apenas necessario formata-lo?!

HD pode ser qualquer um de notebook que encaixe e se acomode no espaço destinado pra ele no PS3. Digo isso porque alguns HDs de note são muito altos e não encaixam devidamente.

 

Se retirar de um PS3 ao colocar em outro o sistema vai pedir pra formatá-lo e reinstalar o sistema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HD pode ser qualquer um de notebook que encaixe e se acomode no espaço destinado pra ele no PS3. Digo isso porque alguns HDs de note são muito altos e não encaixam devidamente.

 

Se retirar de um PS3 ao colocar em outro o sistema vai pedir pra formatá-lo e reinstalar o sistema.

Obg amigo! Formata-lo não é o problema, pois ja esta vazio mesmo, então não perderei nada, queria saber se iria funcionar, agora que sei eu agradeço! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...