Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Wild Arms - Criador conversou com a Sony sobre o vigésimo aniversario da serie

Recommended Posts

Wild Arms é uma das franquia favoritas entre os fãs de PlayStation e JRPG, em 2016 a serie comemora 20 anos e o criador da franquia Akifumi Kaneko, comentou no Twitter sobre uma reunião que teve com a equipe da Sony Computer Entertainment referente ao destino da serie.

 
 

35-wfvqmgqe.ich.png

 
 é‡‘å­å½°å²ï¼ ã‚·ãƒ³ãƒ•ã‚©ã‚®ã‚¢ï¼§ï¼¸ @akanekotwitte10[/size]

ã¨ã€ã„ã†ã‚ã‘ã§ã€‚ ワイルドアームズミーティングã‹ã‚‰å¸°é‚„。 å‚加者ã¯ã€ä¿ºã¨ãªã‚‹ã‘ã•ã‚“ã¨ã€ï¼³ï¼£ï¼¥ã®æœ¬æ‘プロデューサー㨠ã¿ã‚“ãªå¤§å¥½ãã€ãƒ—ロモーションã®è¥¿å³¶ã•ã‚“。 「今年ã¯ã€ã‚·ãƒªãƒ¼ã‚ºï¼’ï¼å‘¨å¹´ãªã‚“ã ãžï¼ã€ã¨ã„ã†ã“ã¨ã‚’力説ã™ã‚‹å¤œã§ã”ã–ã„ã¾ã—ãŸã€‚ 外ã¯å¯’ã„ãŒã€ä¿ºãŸã¡ã¯ãã£ã¨ç†±ã‹ã£ãŸã€‚


 Tradução da mensagem acima.

"Então, a reunião sobre Wild Arms:

Além de mim, participaram, Naruke [Michiko Naruke, compositor da Wild Arms], O produdor da SCE Motomura [Kentaro Motomura, Produtor de Wild Arms 3 a 5] e o Promotor Nishijima [Taku Nishijima, do Departamento Comercial da Sony].

Durante a noite, ele enfatizou que "Este ano é o vigésimo aniversário da série!"

Lá fora está frio, mas aqui dentro está sem dúvidas quente.


Claro, isso não deve ser considerado como um sinal de que a Sony está trabalhando em um novo jogo da franquia Wild Arms, mas fica obvio que a franquia não foi esquecida.

 

Trailer de Wild Arms (Original)

 

fonte DualShockers

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, relançar alter f code para ver se o povo ainda se importa já seria um inicio

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das maiores crueldades dos games foi Wild Arms ter saido praticamente junto com Final Fantasy 7. Jogo muito bom porém com gráficos simples comparados ao FF7... mas as músicas eram fantásticas.... 

Amei jogar este jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o 1° e o 2° são ótimos, sem falar no Alter Code F (remake).

Depois disso não curti o estilo de animação que utilizaram Cel Shading, para alguns jogos este tipo de arte fica boa, mas no caso de Wild arms não combina.

 

Agora outros Games que gosatria de ver novamente era Alundra e Legacy of Kain.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o 1° e o 2° são ótimos, sem falar no Alter Code F (remake).

Depois disso não curti o estilo de animação que utilizaram Cel Shading, para alguns jogos este tipo de arte fica boa, mas no caso de Wild arms não combina, esses 2 eu compraria na hora

 

Agora outros Games que gosatria de ver novamente era Alundra e Legacy of Kain.

Soul reaver uns melhores q ja joguei, eu viciei na epoca no alundra 2
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soul reaver uns melhores q ja joguei, eu viciei na epoca no alundra 2

 

Nossa cara, eu odiei o Alundra 2.

Não tem nada de Alundra nele, digamos só levou o nome.

Mas nada contra guri.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara, eu odiei o Alundra 2.

Não tem nada de Alundra nele, digamos só levou o nome.

Mas nada contra guri.

Que nojo de Alundra 2. Gostei tanto do primeiro e odiei o segundo. E jogar Alundra numa época onde não existia internet e guias brasileiros para jogos não tão conhecidos era algo surreal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que nojo de Alundra 2. Gostei tanto do primeiro e odiei o segundo. E jogar Alundra numa época onde não existia internet e guias brasileiros para jogos não tão conhecidos era algo surreal.

 

Nossa os Puzzles eram bem desafiadores.

Me lembro que na época fiquei uma cara naquela do cemitério para fazer a combinação dos santos.

Cara e o final do jogo abre leque para uma grande sequência.

Já teve oportunidade de jogar Landstalker, propriamente o Pai de Alundra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Landstalker do Genesis e Ladystalker do Snes. Lembro que saiu um outro jogo da serie pro Saturno, mas não cheguei a jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei o 1 e 2...o 3 no ps2 tinha uma musica de abertura fenomenal, ficava cantarolando direto, mas o problema de wild arms é que somente faroeste enjoava...eu joguei bastante....

 

mas nada melhor que o wild arms que tinha o sistema de batalha como um hexagono, me diverti bastante.

 

não sei se jogaria hoje....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei o 1 e 2...o 3 no ps2 tinha uma musica de abertura fenomenal, ficava cantarolando direto, mas o problema de wild arms é que somente faroeste enjoava...eu joguei bastante....

 

mas nada melhor que o wild arms que tinha o sistema de batalha como um hexagono, me diverti bastante.

 

não sei se jogaria hoje....

 

O dos hexagonos é o 5 8X

É o unico que eu realmente gosto além do primeiro (E alter F code por razões óbvias)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wild Arms, um jogo do tempo que não existia remendos online para correções...Alguém ai chegou a comprar a primeira edição de Wild Arms Another F? Eu fui o "sortudo" que comprou no lançamento do jogo no ocidente, resultado, ganhei de brinde um bug que travava o jogo no final da batalha contra aquele Golem, foi disponibilizado meês depois um arquivo para passar para o memore card, dai iniciava o jogo com aquele arquivo e resolvia o problema, mas era uma gambiarra dos infernos principalmente porque precisava de um outro aparelho para fazer o memore card funcionar no PC. Por esse motivo eu nem reclamo das correções que saem para os jogos, principalmente agora que tudo baixa automaticamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dos hexagonos é o 5 8X

É o unico que eu realmente gosto além do primeiro (E alter F code por razões óbvias)

hehe não sabia se era o 4 ou o 5...

 

alter f code nunca joguei era dvd9 e meu ps2 desbloqueado não rodava

 

meus tempos de pirataria....era estudante de engenharia e mal pago, ganhava 140 reais de bola na epoca...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wild Arms, um jogo do tempo que não existia remendos online para correções...Alguém ai chegou a comprar a primeira edição de Wild Arms Another F? Eu fui o "sortudo" que comprou no lançamento do jogo no ocidente, resultado, ganhei de brinde um bug que travava o jogo no final da batalha contra aquele Golem, foi disponibilizado meês depois um arquivo para passar para o memore card, dai iniciava o jogo com aquele arquivo e resolvia o problema, mas era uma gambiarra dos infernos principalmente porque precisava de um outro aparelho para fazer o memore card funcionar no PC. Por esse motivo eu nem reclamo das correções que saem para os jogos, principalmente agora que tudo baixa automaticamente.

 

Eu lembro disso UHAHUAHUAUHAUHAHUA

maxresdefault.jpg

 

Mas não lembro como resolvi

como meu ps2 tinha um HD+modem (por sinal, eu ainda tenho o modem em algum lugar) eu meio que não sei se enfieii o memory card ou se passei algo pro HD

 

Eu acho que eu nãõ tenho mais esse treco

andei encontrado coisas bizarras dessa geração pela minha casa esporadicamente (hell, eu encontrei o DVD-X outro dia do lado do meu controle de Mortal Kombat sub-wub) mas esse ai eu não vejo a um bom tempo XD

 

 

hehe não sabia se era o 4 ou o 5...

 

alter f code nunca joguei era dvd9 e meu ps2 desbloqueado não rodava

 

meus tempos de pirataria....era estudante de engenharia e mal pago, ganhava 140 reais de bola na epoca...

 

Meu ps2 tb era destravado, mas o meu era menos por razão econômica e mais porque era impossível achar jogos onde eu morava (e internete de manivela + adolescência tornava a lógica de importação direta do nihon/usa quase impossível para um brasileiro.... e bloqueio de região...).

GC era beeeeeeeeeeeeem mais fácil de sustentar que um ps2 por ser bem mais fácil de encontrar jogo

hell, eu só lembro de esbarrar com jogos de ps2 com maior frequência quando o console já estava morto e enterrado e eu tinha o ps3 a 1 ou 2 anos...

época que eu comprei coisas como Fatal fury battle archives e etc pq meu deus, antes era uma desgraça para encontrar um jogo (depressing)

 

isso por sinal deve explicar pq eu tenho tanto apego aos meus jogos da geração do ps3 pra frente... vita, psp, ds/3ds, ps3, 360, wii, xbone... todos são consoles que eu não consigo me ver me livrando dos jogos só porque eu tenho apego e uma enorme satisfação de ser facil de buscar os jogos hoje dia -.-"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro disso UHAHUAHUAUHAUHAHUA

maxresdefault.jpg

 

Mas não lembro como resolvi

como meu ps2 tinha um HD+modem (por sinal, eu ainda tenho o modem em algum lugar) eu meio que não sei se enfieii o memory card ou se passei algo pro HD

 

Eu acho que eu nãõ tenho mais esse treco

andei encontrado coisas bizarras dessa geração pela minha casa esporadicamente (hell, eu encontrei o DVD-X outro dia do lado do meu controle de Mortal Kombat sub-wub) mas esse ai eu não vejo a um bom tempo XD

 

 

 

Meu ps2 tb era destravado, mas o meu era menos por razão econômica e mais porque era impossível achar jogos onde eu morava (e internete de manivela + adolescência tornava a lógica de importação direta do nihon/usa quase impossível para um brasileiro.... e bloqueio de região...).

GC era beeeeeeeeeeeeem mais fácil de sustentar que um ps2 por ser bem mais fácil de encontrar jogo

hell, eu só lembro de esbarrar com jogos de ps2 com maior frequência quando o console já estava morto e enterrado e eu tinha o ps3 a 1 ou 2 anos...

época que eu comprei coisas como Fatal fury battle archives e etc pq meu deus, antes era uma desgraça para encontrar um jogo (depressing)

 

isso por sinal deve explicar pq eu tenho tanto apego aos meus jogos da geração do ps3 pra frente... vita, psp, ds/3ds, ps3, 360, wii, xbone... todos são consoles que eu não consigo me ver me livrando dos jogos só porque eu tenho apego e uma enorme satisfação de ser facil de buscar os jogos hoje dia -.-"

Porra, era esse aparelho mesmo, e também lembrei que a primeira edição do Suikoden 4 ocidental também bugava quando o navio naufragava, a tela ficava toda preta e só aparecia o mapa e não dava para fazer mais nada. Cara que raiva que me deu, lembro de ter iniciado o jogo um pá de vez até o momento que desisti pois não tinha jeito de passar aquela parte sem bugar o jogo de forma permanente, depois disso acho que nunca mais comprei jogos originais do PS2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, era esse aparelho mesmo, e também lembrei que a primeira edição do Suikoden 4 ocidental também bugava quando o navio naufragava, a tela ficava toda preta e só aparecia o mapa e não dava para fazer mais nada. Cara que raiva que me deu, lembro de ter iniciado o jogo um pá de vez até o momento que desisti pois não tinha jeito de passar aquela parte sem bugar o jogo de forma permanente, depois disso acho que nunca mais comprei jogos originais do PS2.

 

Eu descobri um monte de modelo que não tinha visto antes enquanto procurava essa imagem, inclusive um que parecia com o DVD-X só que preto ao invés do azul/roxo 8X

 

Suikoden me escapou na época do lançamento

Acho que ele é o unico rpg popular do PSX que teve uma serie e... eu não joguei... hell, ate coisas underground como Legend of legaia e jade of cocon eu joguei, mas suikoden? nop, por alguma razão não vi ate o lançamento do iii que eu prontamente ignorei ate olhas os peixes de tactics e dizer "isso é tão retardado que merece atenção"... ai eu joguei o v, não vi nada de mais e meu amigo que é fã da serie ta ate hoje me torrando a paciencia preu jogar do I ao III... muito pq eu não paro de pentelhar ele com os monstros bacalhau e pessoas que são transformadas em peixes "because of reasons" (best weapon ever!) uhahuahuahua

...

enrolei bagaraio para dizer pq diabos eu não sabia desse bug 8X uhahuahuahua

 

Eu chorei sangue pra comprar jogo original do ps2, não achava em lugar nenhum... e como a época não era muito boa e os jogos custavam uns 100 e muito a 200R$ (dios mio 200 conto em 2002 é quanto hoje em dia? 6ooR$?)... yea, foi brabo manter morando no MA... pior ainda com bloquei de região e eu gostando de coisa japa... \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...