Ir para conteúdo
RijhaUFC

(Sugestão) Novos de situações de banimento e medidas

Recommended Posts

Ok, eu sei que as palavras tem sentido totalmente diferentes, mas repito que o significado na frase é 

"when they should" é usado como "deveria acontecer tal coisa".

 

Esqueça o When e o How, o texto em inglês diz que o troféu não vem "quando" deveria, certo? Eu não to só traduzindo a frase, estou acostumado como a forma que eles falam.

 

Que é basicamente oque vc falou né? Agora se o trofeu não vem, e vc conquista outros depois, eu teria que jogar o jogo de novo para conseguir o troféu que não veio, e ele ficaria invertido, certo?

 

É por ai mesmo amigo! O lvl 5 não caiu e ele pegou o mais tarde, jogando um novo save (ou até no mesmo)... beleza, ainda dá pra acreditar!!! Mas falar que o lvl 30 caiu antes de tudo, e depois o resto caiu certo... ainda digo que é muito "estranho"!

 

E não sei se alguém perdeu algum tempo analisando os links enviados... mas em lugar nenhum se fala sobre glitches de level... só de missões, saves corrompidos, problemas na renderização dos cenários... e por ai vai!!!

 

Então, pra mim a "âncora" que sustentava boa parte da teoria sobre o lance dos troféus de level caírem fora de ordem não existe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É por ai mesmo amigo! O lvl 5 não caiu e ele pegou o mais tarde, jogando um novo save (ou até no mesmo)... beleza, ainda dá pra acreditar!!! Mas falar que o lvl 30 caiu antes de tudo, e depois o resto caiu certo... ainda digo que é muito "estranho"!

 

E não sei se alguém perdeu algum tempo analisando os links enviados... mas em lugar nenhum se fala sobre glitches de level... só de missões, saves corrompidos, problemas na renderização dos cenários... e por ai vai!!!

 

Então, pra mim a "âncora" que sustentava boa parte da teoria sobre o lance dos troféus de level caírem fora de ordem não existe!

Acho que esse assunto renderia um tópico exclusivo, só me meti mesmo na tradução da frase, mas vamos supor que aconteceu isso com você e eu fosse o admin da parada.

 

Eu diria para você:

-Ae, Borba, recebemos uma denúncia no jogo tal, vc tem um trofeu antes da hora, oque vc diz em sua defesa?

 

Você:

-Não brow, jogo limpo, não faço essas coisas, foi algum bug não, pode ver meus outros jogos não tenho nada de errado.

Veja essa link pessoas estão comentando sobre bugs nos trofeus.

 

-Hey, cara, o jogos parece ter coisas estranhas, mas não há referencias sobre o level 30 apenas level 5.

Vc realmente tem uma ficha limpa, não temos como provar que é culpado pois pode ser que outros trofeus do mesmo jogo estejam bugado, mas vou manter um alerta em você.

 

Essa é minha visão como essas coisas deveriam ser feitas, pois não há provas, se há um bug desse em um trofeu em um jogo, quem garante que outros similares não pode acontecer o mesmo.

 

Ok! Tem usuários com muitas coisas suspeitas, isso muda um pouco de figura, uma hora eles sempre caem, mesmo assim eu não baniria vc sem provas, há tanta coisa que já vimos que precisa de um sistema mais avançado, hey eu sei que isso não é fácil e dá muito trabalho, mas tô dando minha opinião.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, presumo que esse caso do Borderlands não vai dar em nada. Mas se o user em questão tivesse nível baixo, é bem provável que já teria rodado sem muito esforço.

 

Mas tudo bem. "Bugs", principalmente iguais à esse existem. Lembrarei disso...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse assunto renderia um tópico exclusivo, só me meti mesmo na tradução da frase, mas vamos supor que aconteceu isso com você e eu fosse o admin da parada.

 

Eu diria para você:

-Ae, Borba, recebemos uma denúncia no jogo tal, vc tem um trofeu antes da hora, oque vc diz em sua defesa?

 

Você:

-Não brow, jogo limpo, não faço essas coisas, foi algum bug não, pode ver meus outros jogos não tenho nada de errado.

Veja essa link pessoas estão comentando sobre bugs nos trofeus.

 

-Hey, cara, o jogos parece ter coisas estranhas, mas não há referencias sobre o level 30 apenas level 5.

Vc realmente tem uma ficha limpa, não temos como provar que é culpado pois pode ser que outros trofeus do mesmo jogo estejam bugado, mas vou manter um alerta em você.

 

Essa é minha visão como essas coisas deveriam ser feitas, pois não há provas, se há um bug desse em um trofeu em um jogo, quem garante que outros similares não pode acontecer o mesmo.

 

Ok! Tem usuários com muitas coisas suspeitas, isso muda um pouco de figura, uma hora eles sempre caem, mesmo assim eu não baniria vc sem provas, há tanta coisa que já vimos que precisa de um sistema mais avançado, hey eu sei que isso não é fácil e dá muito trabalho, mas tô dando minha opinião.

 

Tô de acordo contigo em não julgar e banir o user automaticamente. Cada caso é independente e deve ser analisado!

 

Mas tem muita situação ai que é "bizarra"... a que o marcos_zero postou é um exemplo (todos aqueles troféus caindo junto). E justificar isso como glitch não convence. Pode até ter sido... mas não convence. Como eu disse, um glitch pode ser simulado... caso não, em algum lugar tem que ter uma documentação referente à sua ocorrência ou correção... e a até agora aqui ninguém falou que dá conta de simular o dos troféus caindo adiantados no Borderlands (só que ouviu outros jogadores falarem que ocorreu... mas com ele mesmo não) e os documentos apresentados não falam nada sobre o que ocorreu (falam justamente o contrario... que é de os troféus não caírem).

 

Mas como já disse antes tbm, esta é só minha opinião sobre o que acho do assunto... a moderação tá ai pra resolver estes problemas... e então já tem gente tomando conta de tudo!

 

Bem, presumo que esse caso do Borderlands não vai dar em nada. Mas se o user em questão tivesse nível baixo, é bem provável que já teria rodado sem muito esforço.

 

Mas tudo bem. "Bugs", principalmente iguais à esse existem. Lembrarei disso...

 

Também acho que não vai dar em nada... só não concordo em "taxar" o jogo como bugado pra todo mundo, só pra justificar estas ocorrências.

 

 

Agora vamos seguir com a vida!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tem muita situação ai que é "bizarra"... a que o marcos_zero postou é um exemplo (todos aqueles troféus caindo junto). E justificar isso como glitch não convence. Pode até ter sido... mas não convence. Como eu disse, um glitch pode ser simulado... caso não, em algum lugar tem que ter uma documentação referente à sua ocorrência ou correção... e a até agora aqui ninguém falou que dá conta de simular o dos troféus caTambém acho que não vai dar em nada... só não concordo em "taxar" o jogo como bugado pra todo mundo, só pra justificar estas ocorrências.

 

 

Agora vamos seguir com a vida!!!

Esse bug dos troféus de level aconteceu comigo, upei até o level 40 e o troféu de level 10 saiu por último, o que eu fiz logo que entre no jogo pela 1° vez foi:

 

New game - entrei no jogo do Marcdog, que já tinha 100% - peguei a arma e o escudo com ele - fui upar no Crawmerax em coop.

 

É fácil e rápido repetir essa situação e confirmar que a ordem dos troféus pode bagunçar por culpa do próprio jogo, mas essa de visitar tudo em minutos é realmente questionável.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia não fala de um trofeu em especifico, isso não aparece, e discutir a diferença de como e quando é irrelevante. Mesmo que a minha tradução esteja errada, o fato é que o guia fala que OS TROFEUS não caem quando deveriam, não fala troféu de fase, de lvl, nada. Sendo assim, tudo pode acontecer.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro trofeu q me chamou a atencao acho q foi o terceiro q ele ganhou, o weapom aficionado, como q ganha logo de cara sem matar nada, sendo q precisa usar um tipo de arma ate nivel 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia não fala de um trofeu em especifico, isso não aparece, e discutir a diferença de como e quando é irrelevante. Mesmo que a minha tradução esteja errada, o fato é que o guia fala que OS TROFEUS não caem quando deveriam, não fala troféu de fase, de lvl, nada. Sendo assim, tudo pode acontecer.

 

Resumindo, se qualquer usuário quiser fazer um Save Hack desse jogo, tá liberado, já que ele é todo bugadão, certo?

 

Eu particularmente discordo da expressão "tudo pode acontecer", senão uma boa quantidade de usuários que jogaram estariam com os mesmos problemas.

 

Como o amigo DaniloSouza disse, aconteceu com ele esse problema do level e com outras pessoas também. Quanto à essa questão do level, ficou bem sanado o motivo. Agora com o resto, me desculpe, mas ter 2 bugs bem seguidos assim só existe se for feito de apenas 2 formas. E isso eu expliquei por mensagem privada enviada no dia 22 de Janeiro, que você também recebeu e na qual infelizmente ninguém sequer escreveu um OK pra pelo menos ter dado ciência do que fiz questão de explicar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro trofeu q me chamou a atencao acho q foi o terceiro q ele ganhou, o weapom aficionado, como q ganha logo de cara sem matar nada, sendo q precisa usar um tipo de arma ate nivel 10

Esse aí com as armas no dano máximo sai em segundos no crawmerax
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia não fala de um trofeu em especifico, isso não aparece, e discutir a diferença de como e quando é irrelevante. Mesmo que a minha tradução esteja errada, o fato é que o guia fala que OS TROFEUS não caem quando deveriam, não fala troféu de fase, de lvl, nada. Sendo assim, tudo pode acontecer.

Robson, foi VC que apresentou os guias para justificar sua teoria... Agora VC diz que os mesmos são irrelevantes... Ainda mais traduzindo o conteúdo de forma errada. Sinto muito, mas está justificativa está muito contraditória pra mim!

 

E tudo pode acontecer tbm é muito... Mas muito vago... E deixa uma brecha enorme aberta!

 

E como essa discussão não vai levar a nada mesmo... prefiro me retirar da mesma... então se ninguém mais invocar o meu nome, fico aqui sem me manifestar!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson, foi VC que apresentou os guias para justificar sua teoria... Agora VC diz que os mesmos são irrelevantes... Ainda mais traduzindo o conteúdo de forma errada. Sinto muito, mas está justificativa está muito contraditória pra mim!

 

E tudo pode acontecer tbm é muito... Mas muito vago... E deixa uma brecha enorme aberta!

 

E como essa discussão não vai levar a nada mesmo... prefiro me retirar da mesma... então se ninguém mais invocar o meu nome, fico aqui sem me manifestar!!!

 

O que falei que é irrelevante, é discutir tradução. Mesmo que seja COMO ou QUANDO, em ambas as formas, dizem que podem sair errado. Mas o site não é meu, as regras não são minhas, e pra mim tanto faz. 

 

Sou advogado, e sigo o "na duvida, é inocente". Se quiserem ignorar probabilidades, e acham que tudo é save hack, não faz diferença pra mim, quem decide são os donos do site, e qq coisa a comunidade.. Ai qq coisa é pedir pros donos do site fazerem votação para definir se é SH ou não, facilita pra todo mundo e não precisamos mais perder tempo sendo da central e pesquisando pra ver se é possivel ou não. Façam o que quiser. Eu também vou me retirar dessa discussão. Discutir sobre regras ou se é possivel ou não alguma coisa, nesse forum, vira guerra e briga. Como falei pra outro amigo, é enxugar gelo.  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse bug dos troféus de level aconteceu comigo, upei até o level 40 e o troféu de level 10 saiu por último, o que eu fiz logo que entre no jogo pela 1° vez foi:

 

New game - entrei no jogo do Marcdog, que já tinha 100% - peguei a arma e o escudo com ele - fui upar no Crawmerax em coop.

 

É fácil e rápido repetir essa situação e confirmar que a ordem dos troféus pode bagunçar por culpa do próprio jogo, mas essa de visitar tudo em minutos é realmente questionável.

 

Disse que eu não ia falar mais nada... mas como eu tava lendo no celular, e tinha pulado seu post... esse eu ainda vou responder! E tbm pq te acho legal... kkkkkk!!!

 

O caso que vc citou Danilo, vai de acordo com o que eu disse que os artigos postados pelo Akuma explicam... que um dos seus troféus "emperrou", e que depois ele caiu! Blz... nesse caso dá pra explicar, e tem até material na internet que te dá um respaldo sobre o problema.

 

Agora, o cara pega o lvl.5 correto, depois logo de cara pula o lvl.30, e depois os outros caem... ai é suspeito! Da mesma forma que os troféus de abrir todas as localidades junto! Em nenhum lugar esta escrito isso... ou vai dizer que todos os troféus (uns 10 consecutivos) "emperraram" e depois desbloquearam todos de uma vez! Concorda que é uma historia meio que difícil de acreditar?

 

Agora, se estes artigos vão ser distorcidos para justificar qq coisa que aconteceu no Border 1... então acho que a mesma regra tem que valer pra todo mundo... e já que tudo pode acontecer... então revoga todos os bans aplicados neste jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumindo, se qualquer usuário quiser fazer um Save Hack desse jogo, tá liberado, já que ele é todo bugadão, certo?

 

Eu particularmente discordo da expressão "tudo pode acontecer", senão uma boa quantidade de usuários que jogaram estariam com os mesmos problemas.

 

Como o amigo DaniloSouza disse, aconteceu com ele esse problema do level e com outras pessoas também. Quanto à essa questão do level, ficou bem sanado o motivo. Agora com o resto, me desculpe, mas ter 2 bugs bem seguidos assim só existe se for feito de apenas 2 formas. E isso eu expliquei por mensagem privada enviada no dia 22 de Janeiro, que você também recebeu e na qual infelizmente ninguém sequer escreveu um OK pra pelo menos ter dado ciência do que fiz questão de explicar.

 

O problema é save corrompido, ou o fato de que o guia fala que pode dar problema em tudo. Não é todo jogo que tem isso como esse, nunca vi um jogo com um guia falando que tem esses problemas. E pelo guia, se fala que se jogar em splitscreen, os trofeus podem não cair. como heavy fire afganistain. Mas como falei, cansei de discutir essas coisas. O que o pessoal quiser fazer que façam, não faz diferença pra mim mais. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até esqueci de postar sobre as sugestões

 

Compartilhamento entre a mesma plataforma (PS Vita x PS Vita / PS3xPS3 / PS4 X PS4)

Medida a ser tomada: Banimento/Card vermelho

Sem direito a ranking, velocista e pioneiro.

- concordo plenamente

 

Doping logístico, jogar dois jogos em consoles distintos em pouca diferença de tempo (PS3 X PS4 e vice e versa)

Medida a ser tomada: Card de alguma cor não utilizada ainda no portal

Sem direito a ranking, porém com direito a velocista e pioneiro

- aqui concordo. Mas fico em dúvida sobre pioneiro e velocista 

 

CFW e SaveHack

Medida a ser tomada: exclusão do ranking

- concordo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até esqueci de postar sobre as sugestões

 

Compartilhamento entre a mesma plataforma (PS Vita x PS Vita / PS3xPS3 / PS4 X PS4)

Medida a ser tomada: Banimento/Card vermelho

Sem direito a ranking, velocista e pioneiro.

- concordo plenamente

 

Doping logístico, jogar dois jogos em consoles distintos em pouca diferença de tempo (PS3 X PS4 e vice e versa)

Medida a ser tomada: Card de alguma cor não utilizada ainda no portal

Sem direito a ranking, porém com direito a velocista e pioneiro

- aqui concordo. Mas fico em dúvida sobre pioneiro e velocista 

 

CFW e SaveHack

Medida a ser tomada: exclusão do ranking

- concordo.

 

Quanto a questão do doping logístico, saindo do ranking tira pela raiz a questão de upar de maneira desenfreada e ''injusta'', já velocista e pioneiro não tem pra quer tirarmos o mérito, pois o mesmo jogou, isso é inegável, acredito que assim consegue agradar gregos e troianos, e posso afirmar quanto a compartilhamento sou um dos caras mais extremistas e acho essa a solução a médio prazo mais plausível

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a questão do doping logístico, saindo do ranking tira pela raiz a questão de upar de maneira desenfreada e ''injusta'', já velocista e pioneiro não tem pra quer tirarmos o mérito, pois o mesmo jogou, isso é inegável, acredito que assim consegue agradar gregos e troianos, e posso afirmar quanto a compartilhamento sou um dos caras mais extremistas e acho essa a solução a médio prazo mais plausível

Era nesse ponto mesmo que eu estava em dúvida. Realmente a pessoa terá de jogar e manter o foco em relação a velocista/pioneiro.

 

Tem razão. Valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Doping logístico, jogar dois jogos em consoles distintos em pouca diferença de tempo (PS3 X PS4 e vice e versa)

Medida a ser tomada: Card de alguma cor não utilizada ainda no portal

Sem direito a ranking, porém com direito a velocista e pioneiro

 

 

Cara como assim? Eu jogo 3 horas no ps3 ae quero jogar mais 3 4 horas seguidas no PS4, isso seria doping logístico? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era nesse ponto mesmo que eu estava em dúvida. Realmente a pessoa terá de jogar e manter o foco em relação a velocista/pioneiro.

 

Tem razão. Valeu

Boa noite manolo, seria isso http://i.imgur.com/pDhQoMj.jpg

 

Quando você utiliza as duas plataformas de mesa, de maneira simultânea agilizando o ganho de troféus

Acabei marcando errado, tá vendo como não sei utilizar o fórum rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara como assim? Eu jogo 3 horas no ps3 ae quero jogar mais 3 4 horas seguidas no PS4, isso seria doping logístico?

 Não.

Seria o que Rijah postou abaixo.

 

pDhQoMj.jpg

 

Quando você utiliza as duas plataformas de mesa, de maneira simultânea agilizando o ganho de troféus

 

 

Boa noite manolo, seria isso http://i.imgur.com/pDhQoMj.jpg

 

Quando você utiliza as duas plataformas de mesa, de maneira simultânea agilizando o ganho de troféus

 

Acabei marcando errado, tá vendo como não sei utilizar o fórum rs

HAHAHAHA

 

Acontece. Normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Doping logístico = algo permitido e legal(óbvio) pela Sony.

 

Por mim? de boa.

 

Oque seria interessante para o site.

 

Ter ranking separados para os que jogam sozinho e não fazem o sharing e para os que tem múltiplos consoles e são irmãos, casais e jogam na mesma conta.

Não teria mais stress.

 

(admins como o gibatsan e o fabricio devem ficar putos quando escutam essas ideias, devem pensar, não quer um cafezinho também?)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Doping logístico = algo permitido e legal(óbvio) pela Sony.

 

Por mim? de boa.

 

Oque seria interessante para o site.

 

Ter ranking separados para os que jogam sozinho e não fazem o sharing e para os que tem múltiplos consoles e são irmãos, casais e jogam na mesma conta.

Não teria mais stress.

 

(admins como o gibatsan e o fabricio devem ficar putos quando escutam essas ideias, devem pensar, não quer um cafezinho também?)

Se é legal a vista dos olhos da Sony, então gostei da sua sugestão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vou pegar uns amigos e um joga no meu ps3, o outro joga no vita e jogo no ps4, e tudo na minha conta e ao mesmo tempo, se der algum problema, digo que foram meus irmãos/irmã, tia, cachorro... Se a mãe Sony deixa, pq o mypst não deixa?

 

Sinceramente? Inviável isso em um ranking saudável, coisa que os admin's do site buscam desde que lançaram o site.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a queda da redenção, acredito eu que poderiam utilizar o ranking mundial que ao me ver não serve pra nada (tendo em vista que mistura SaveHacks + CFW + gringos), para colocar todos os jogadores honestos (os usuários do doping logístico + users comuns/casuais + gringos) ou seja não seria necessário criar de fato um novo ranking apenas reformular

 

Teriamos:

O ranking tradicional (sem compartilhamento/doping logístico/cfw/gringo/SH)
Ranking Mundial (todos tipos de jogadores menos SH e CFW)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vou pegar uns amigos e um joga no meu ps3, o outro joga no vita e jogo no ps4, e tudo na minha conta e ao mesmo tempo, se der algum problema, digo que foram meus irmãos/irmã, tia, cachorro... Se a mãe Sony deixa, pq o mypst não deixa?

 

Sinceramente? Inviável isso em um ranking saudável, coisa que os admin's do site buscam desde que lançaram o site.

 

É oque eu digo, eu não me importo, acho viadagem combinar com amigos a usar a mesma conta, mas quer fazer? beleza, por isso seria maus justo um outro ranking.

 

Mas eu sei que cerca de 60% eu diria concorda com você, então a regra é essa, mas minha opinião é diferente.  :krumel:

 

E eu falo isso de boa, eu não tenho nem PS4 e nem Vita ainda, mas quando eu tiver, não vou dizer para minha mulher não jogar o vita ou o PS3 enquanto eu estiver jogando o PS4, pois ela gosta daqueles jogos como Frozen e Bejeweled, e eu detesto, então gosto que ela jogue e pegue os trófeus desses jogos para mim, e quando acontecer isso e eu for denunciado, de boa, faço um cadastro lá no playstationtrophies ou em um concorrente Br que deve aparecer e sigo minha vida. "just saying"

Com a queda da redenção, acredito eu que poderiam utilizar o ranking mundial que ao me ver não serve pra nada (tendo em vista que mistura SaveHacks + CFW + gringos), para colocar todos os jogadores honestos (os usuários do doping logístico + users comuns/casuais + gringos) ou seja não seria necessário criar de fato um novo ranking apenas reformular

 

Teriamos:

 

O ranking tradicional (sem compartilhamento/doping logístico/cfw/gringo/SH)

Ranking Mundial (todos tipos de jogadores menos SH e CFW)

 

É verdade, nunca entendi esse ranking mundial, é uma boa idéia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa discussão e método de punição levantados pelo Rijha, são casos e casos que precisam ser considerados.

 

Acredito que tudo na vida mude, com o MyPST não pode ser diferente.

Mudanças geralmente são pra melhorar, então é válido considerar uma 'atualização' nas regras.

 

Só não podemos perder o foco, como anda acontecendo... O foco deve e tem de ser a diversão.

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...