Ir para conteúdo
Erwin_HMS

Troféus na mesma conta PS3 e PS4

Recommended Posts

Bom dia amigos,

estou com uma dúvida com relação aos troféus.

Tenho um ps3 e mais recentemente comprei um ps4 e partilho entre eles a mesma conta PSN e mypst. Ultimamente meu irmão tem jogado o ps3 enquanto que eu tenho ficado mais com o ps4 e nós ficamos com uma dúvida: já que usamos da mesma conta em consoles "diferentes" e às vezes estamos jogando ao mesmo tempo - cada um em seu canto -, há algum risco de banimento do site MYPST ou da própria PSN caso tenhamos desbloqueado algum troféu exatamente na mesma hora. Sei que a probabilidade é pouca de ser exatamente na mesma hora, minuto e segundo, mas espero que vcs tenham entendido a minha dúvida.

Tenho jogado muito pouco o ps4 por conta desse receio e espero que vcs possam me ajudar.

Muito obrigado

Abração e parabéns pelo site!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo vc pegando troféus ou nao... o que vc disse já é o suficiente para levar BAN por estar compartilhando sua conta. Mas pela 'noobice' mostrada aí acredito q vc seja perdoado huehue

Se vc curte participar do ranking do mypst pararia de fazer isso... cria uma conta no PS3 para seu irmão jogar... pq isso vai dar merda pra vc ainda (se já nao deu  rsrs)

 

Lê aí questão das regras: FAQ (3)

 

 

edit:

Banimento apenas do ranking mypst... ser banido da PSN? NÃO

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô man, então como eu comprei o ps4 eu tenho que parar de jogar o ps3? Não posso aproveitar a conta ou os troféus n?

Você não precisa parar de jogar o PS3, não tem que tirar a sua conta ou criar uma nova. O que você precisa fazer (para não ser banido do Ranking por Compartilhamento) é criar uma conta para seu irmão jogar e ele não entrar na sua conta, basta criar um novo usuário no PS3 e criar uma conta PSN para seu irmão e quando ele for jogar, entrar na dele. Ai quando você quiser jogar PS3, basta entrar no seu usuário e sua conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo...então resumindo:

1) Para ele jogar o ps3 é recomendado criar uma nova conta para ele, porque caso consigamos troféus no ps3 e no ps4 na "mesma hora" temos o risco de ser banido

2) Eu posso continuar jogando com minha conta no ps3 E no ps4, sem risco de banimento do site, desde que "eu" jogue cada um em horas diferentes e pegue os troféus em horas diferentes

 

É isso aí? Entendi certo?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo...então resumindo:

1) Para ele jogar o ps3 é recomendado criar uma nova conta para ele, porque caso consigamos troféus no ps3 e no ps4 na "mesma hora" temos o risco de ser banido

2) Eu posso continuar jogando com minha conta no ps3 E no ps4, sem risco de banimento do site, desde que "eu" jogue cada um em horas diferentes e pegue os troféus em horas diferentes

 

É isso aí? Entendi certo?

 

Exatamente isso, porém o risco de ser banido você já está correndo só por ter dito que você e seu irmão jogam plataformas diferentes na mesma conta ao mesmo tempo, mas como o kabanas disse você "não sabia" então acho que não terá problema. Agora caso continue a fazer isso na mesma conta a partir de agora será ban na certa.

 

Não tem erro, é como o digao disse, cria uma conta para seu irmao jogar no PS3 e quando você estiver afim de jogar também loga na sua conta.

 

Para não ter o risco de seu irmão entrar e jogar na sua conta sem querer, peça para fazer login automatico na nova conta dele. Não tem erro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo...então resumindo:

1) Para ele jogar o ps3 é recomendado criar uma nova conta para ele, porque caso consigamos troféus no ps3 e no ps4 na "mesma hora" temos o risco de ser banido

2) Eu posso continuar jogando com minha conta no ps3 E no ps4, sem risco de banimento do site, desde que "eu" jogue cada um em horas diferentes e pegue os troféus em horas diferentes

 

É isso aí? Entendi certo?

Exatamente =), entendeu certo sim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo...então resumindo:

1) Para ele jogar o ps3 é recomendado criar uma nova conta para ele, porque caso consigamos troféus no ps3 e no ps4 na "mesma hora" temos o risco de ser banido

2) Eu posso continuar jogando com minha conta no ps3 E no ps4, sem risco de banimento do site, desde que "eu" jogue cada um em horas diferentes e pegue os troféus em horas diferentes

 

É isso aí? Entendi certo?

Isso mesmo, desde que "só vc" jogue no PS3 e no PS4 (se tivesse ps vita mesmo coisa)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo vc pegando troféus ou nao... o que vc disse já é o suficiente para levar BAN por estar compartilhando sua conta. Mas pela 'noobice' mostrada aí acredito q vc seja perdoado huehue

 

Kabanas, chorei de rir...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pelas respostas galera....

Eu imaginava que "compartilhamento de conta" só acontecia quando a conta estava logada em mais de um endereço IP diferente.

Mas muito obrigado, li as regras do site - com mais atenção dessa vez - e já criei uma nova conta para meu irmão.

Vou voltar a jogar meu ps3/ps4 só na minha conta

Vlwsss

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...